Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Corno dando "migué" para exibir a esposa

Essa é a típica jogada do corno. Toda vez que a galera marca um encontro só com os rapazes o chifrudo aparece com a esposa: "Foi mal rapazes, mas ele encheu o meu saco para vir.". Pode reparar, sempre tem um corno manso que leva a namorada nos eventos masculinos e a menina é sempre uma safada.
Com o tempo a mulher do corno vai ganhando a confiança da macharada e passa a ser a única menina autorizada nos eventos despertando o ciume geral.


"hahaha já é a quinta vez que eu tropeço no tapete"





22 comentários:

  1. Eu sempre levo minha esposa quando é com amigos mais próximos mas ela se comporta bem pois não dá prá provocar muito.
    Porém,escolhemos a roupa que ela vai estrategicamente pra deixa-los todos de pau duro.
    Quando é num lugar onde somos anônimos e ninguém nos conheça,aí sim,mesmo que só tenha macho minha esposa vira uma putinha safada mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Ufa até que enfim minha namorada aceito me fazer de corno, cadê os comedores tô doido pra ver ela gemendo gostoso numa pika grande e grossa,me ajudem quero muito der corno 16 993558339

    ResponderExcluir
  3. Alguém aí afim de uma troca de casais

    ResponderExcluir
  4. Minha esposa Carlinha tbm adora sair comigo quando eu vou encontrar com meus amigos, eles adoram, pois ela se comporta igual uma putinha e eles piram, somos de Fortaleza...

    ResponderExcluir
  5. VC CORNO DO LITORAL...FAZ CONTATO...COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  6. Eu amo exibir fotos da minha esposa sem ela saber

    ResponderExcluir
  7. Oi também gosto de exibir as fotos da esposa nua, ela é muito gostosa quem quiser só deixar o zap

    ResponderExcluir
  8. Minha esposa é muito gostosa também gosto de exibir as fotos dela deixem o zap somos de Votuporanga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ,manda pra mim que eu te mando da minha tbm. Tenho a mesma vontade que vc .de ser corno manso

      Excluir
  9. Eu gosto de mandar fotos para os meus amigos ,da minha esposa.

    ResponderExcluir
  10. Eu tambem ja mostrei e mostro minha esposa peladinha de todo jeito pro Márcio meu amigo, que sei que gosta de ver!

    ResponderExcluir
  11. Quero post foto da minha da
    MINHA PUTINHA
    &

    ResponderExcluir
  12. A minha esposa tbm tá gostando da ideia e já fala em dar gostoso para um estranho roludo e de pau grosso. Somos de São Paulo SP

    ResponderExcluir