Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS)

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Vídeo Nacional: Casada com marca de puta saboreando o macho com a buceta




Morena maravilhosa, com um rabão incrível sentando na piroca do macho, saboreando cada cm, bem na frente do manso. Imagina essa putinha com esse fio dental na praia? Na boa, mulher brasileira não tem comparação.


15 comentários:

  1. QUE DELICIA....MUITO GOSTOSA!...COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DELIACIA SER CORNO AMO VER MINHA SAFADA CAVALGAR NO MACHO

      Excluir
  2. Deu para perceber claramente, pelo jeito que ela "senta" na pika do macho comedor, que essa esposa estava bastante carente de uma bela "enterrada".

    Provavelmente seu marido, assim como nós, os cornos, não estava lhe dando a devida assistência.

    Ainda bem que existem esse machos "alfa" que podem proporcionar a elas esses gostosos momentos de prazer e tesão.

    spbruninho@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo comentário verdade ainda bem que existe machos comedores de esposas

      Excluir
    2. Isso mesmo...comedores sempre antenados, sentindo a carência das esposas e entrando, literalmente, em ação! Sei muito bem, como muitos outros cornos,como isso funciona...spbruninho@hotmail.com

      Excluir
    3. pode crer,o que seria de nossas esposas se não existisse esses comedores maravilhosos,devemos todo respeito e admiração a eles.

      Excluir
    4. parabéns pela esposa chifradeira que voce tem

      Excluir
    5. Sabe, Corno da Nina, eu descobri que quem estava literalmente "devorando" a minha esposa, era um amigão nosso.

      Por isso citei que os verdadeiros comedores estão sempre antenados, sempre farejando esposas carentes de pika, assim como a minha estava, admito.

      Passado, digamos assim, o choque inicial da descoberta, acabei amansando, entendendo que esse amigo não estava fazendo nada demais, apenas o papel que um verdadeiro macho deve fazer perante uma fêmea. Trazia a ela todo tesão e prazer que aquela buceta merecia, o gozo que a felina merecia.

      Hoje tenho mesmo admiração e respeito por ele, embora, infelizmente, ele não saiba que eu tenha descoberto.

      spbruninho@hotmail.com

      Excluir
    6. parabéns,acho muito bonito sua atitude,um corno amansado e compreensivo é o que toda esposa fogosa merece,sou assim com a Nina,minha unica exigencia é estar presente pra ver a chifrada e ela adora isso.

      Excluir
    7. Opa, obrigado.

      Pois é, tive que compreender a situação. Os outros caminhos seriam separar (o que é sempre traumatizante) ou então superar o meu amigo comedor em virilidade e macheza, o que, convenhamos, seria tarefa quase impossível.

      spbruninho@hotmail.com

      Excluir
  3. Minha esposa Carlinha adora sentar assim na rola de um dotado, eu adoro ver, somos de Fortaleza...

    ResponderExcluir
  4. COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  5. Adoro ver ela sentada em cima de uma bela rola.
    Ela goza muito e eu também!
    Ela loira 1.70 54kg cabelos longos pernas e coxas grossas e toda depilada.

    ResponderExcluir
  6. Minha esposa também ama cavalgar em um belo cacete

    ResponderExcluir
  7. desde o inicio do meu casamento tento convencer minha esposa a ser mais liberal porem ela nunca havia aceitado de dois meses pra ca ela resolveu abrir a mente e decidiu aceitar minha proposta de encontrarmos machos dispostos a inicia-la nesse mundo liberal.
    sempre sonhei em ser corno manso submisso sempre quis ver minha esposa dando pra outros machos na minha frente enquanto eu apenas assisto e fico sendo humilhado sendo chamado de corno enquanto minha linda esposa satisfaz outros machos cacetudos dominadores e safados.
    minha esposa tem 25 aninhos linda demais alta magra seios fartos boca carnuda cabelos longos muito bem cuidados cheirosa e sem frescuras na cama ela da a bucetinha da o cuzinho e mama bem gostoso.
    eu disse a ela que meu maior sonho e ve-la trepando com um grupo de machos num gangbang levando pau em todos os buracos. ela me pediu que tivesse calma pois como somos iniciantes devemos começar devagar.
    mas so de imaginar um dia poder fazer um churrasco alugar um sitio chamar uns seis machos dar a carne a cerveja e minha mulher no meio da macharada fico louco!!
    somos de mogi das cruzes sp e procuramos machos próximos a nos para passar a conviver conosco e inicia-la na vida liberal.
    procuramos jovens bem dotados e dispostos a dividi-la com outros.
    mandarei fotos aos interessados.

    e mail:

    rafaelcucko@bol.com.br

    ResponderExcluir