Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS)

domingo, 23 de abril de 2017

Vídeo nacional: "Atende esse corno ai, atende"



Nem vou comentar muito. Uma loira gostosa casada e muito vadia falando com o corno enquanto mete chifre. Tem como melhorar? Claro que tem, olha só os papos da cadela... essa ai faz o marido de otário bonitinho.

"Oi amor, tudo bem
to em casa, e vc tá onde
ahh ta, minha voz? Estou morrendo de dor de cabeça.
.
.
.
E vc vai chegar que horas em casa que estou morrendo de saudades."


sexta-feira, 21 de abril de 2017

Contribuição Verificada: Kasal Top-SC procura namorado

(Single Malhado,  quero um fixo. Cornostentação)


Se tem um lugar cheio de corno manso esse lugar é SC. É tanta puta casada com chifrudo que não tem macho pra todo mundo. A Sra. Top-SC é um típica loirinha do sul que adora rola preta e está a procura de namorado. Não precisa ser negão, mas se for sai na frente.
A puta é completa, adora ser enrabada, suruba e até late igual cadela. O corno é do tipo bem manso, desses que aborda macho na rua atrás de pica para a esposa, desses que a própria mulher chama de corno, ou seja, do melhor tipo.

Contato: BRASILMANSO@GMAIL.COM

Contribuição Anterior: sra kasal top 007 procura personal










Puta e cadela. Pode socar nesse cu que ela adora






Romântico né? Mas isso tudo era para receber um preto com 23 cm de pica










Como toda boa loirinha do sul caindo na rola preta




E gosta muito viu. O corno fica só nas fotos




Pode juntar a galera que ela da conta de geral!


quinta-feira, 20 de abril de 2017

Mulher de corno acordando a visita

Acabou ficando tarde e o seu amigo teve que dormir na sua casa. Normal, acontece toda hora, o perigo é o fogo na buceta da sua mulher!



O cara já tava maluco com as roupas que a piranha usa em casa, assim ninguém aguenta

video

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Aproveitando que o vizinho tá na janela

Depois de um dia na praia reforçando a marquinha, nada melhor do que um ensaio com plateia.


"Querida, se o vizinho tiver na janela punhetando dá um sorriso"


terça-feira, 18 de abril de 2017

Quando ela bebe é foda!

Ela vai e vem com esses assuntos. Uma hora tá super empolgada em chifrar, mas no dia seguinte nem quer conversar sobre o isso. Faz perfil no sexlog, depois manda tirar. Te chama de corno na cama, se masturba pensando no vizinho, usa fio dental na praia, mas depois que goza fica santinha. Você sabe que ela gosta de chifrar, que sente tesão se imaginando com outros machos, mas ainda tem alguma coisa que trava, que ancora ela impedindo de avançar no assunto. Isso tudo, claro, até a hora dela beber, ai amigo, a PUTA solta a franga!

Quando bebe vira uma vadia, rebola até o chão com cara de safada, troca olhares com os seus amigos, só fala putaria e ainda faz você pagar de otário.


segunda-feira, 17 de abril de 2017

Vídeo Nacional: Sra. Novocasalgyn, do sexlog, levando vara e gozada na cara



Loira gata e gostosa, com marquinha de puta socada no rego e ainda desbocada, ADORO! Sonho de todo corno manso e desejo dos comedores, além de boqueteira, fode muito. O corno também está de parabéns, sabe filmar a trepada, não fica só no close, mostra como ela é gostosa empinada mamando pica.
O vídeo cobre a trepada completa, desde o boquete (com gosto!) até a gozada farta que a vagabunda leva na cara. Ela senta na tora, mete de 4, a puta é completinha.


Sexlog: novocasalgyn
Blog: novocasalgyn


Publicações anteriores:
vídeo nacional "ala corno olha seu corno"
vídeo nacional comedor bota sra. novocasalgyn pra beber porra
vídeo nacional sra. novocasalgyn trepando na frente do corno





sexta-feira, 14 de abril de 2017

Fazendo amizade na viagem

Nada melhor do que fazer umas boas amizades na viagem. A sua mulher se enturma rapidinho. Esse negão foi só o primeiro, depois ele ainda apresentou os amigos.


Vai comer a sua mulher, beber a sua bebida e ainda faz sinal de chifre pro otário


quinta-feira, 13 de abril de 2017

Contribuição: Hotwife perde a linha no clube

Chega uma hora que o corno perde totalmente a moral com a mulher, mas também né, vamos ser sinceros, brocha e de pau pequeno não tem paciência que aguente!
Loira e gostosa, cheia de amor para dar e o marido um frouxo de rola PP que nem sabe meter direito. O manso em questão toma chifre desde de antes de casar, mas ela foi perdendo cada vez mais a linha com o tempo. Olha só como a vagabunda vai para o clube, e não é qualquer clube, é o lugar que os amigos do casal frequentam. Isso porque é assim que ela chega, depois da piscina a vadia fica sem calcinha.


A puta já é conhecida do blog:
hotwife e seu marido manso
corno manso é chacota dos amigos



Saia maior do que essa a cachorra não usa. Vai para o clube com saia de piranha e salto alto.




A gente conhece biquine comprado pelo corno de longe, mal cobre a buceta
Detalhe para o P de puta na tornozeleira




Se ligaram no decote.. não to falando dos peitos, to falando da calcinha!




Da pra ver melhor agora? Isso tudo na frente do marido frouxo e dos amigos. Aposto que geral já comeu a biscate




Armada desse jeito, calcula a fama de corno que o marido tem



Eu não ia falar, mas que se foda, não tenho pena de corno otário! Esse P além de ser de puta, é também a inicial do nome da cadela



quarta-feira, 12 de abril de 2017

Brincadeira com as compras

Depois de muita sacanagem no mercado, com fotos levantando o vestido ou se abaixando para pegar algo na ultima prateleira, agora chegou a hora de colocar as compras no carro.
O corno fica de longe só olhando, enquanto a puta da sua mulher se empina toda mostrando o rabo lindo que ela tem.


Se empina vadia, mostra esse rabo em formato de coração!


terça-feira, 11 de abril de 2017

Ninguém mandou fuxicar as coisas dela

Você fica olhando o histórico do computador para saber que site ela visita, tem a senha do email e do facebook, tá sempre dando umas incertas no celular, desse jeito vai acabar achando coisa que não devia.


Essa rola não é sua com certeza