Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS)

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Contribuição: Continuação do corno delivery da Sra. JunioreSara

(pra puta desse nível uma rola é pouco)


A gente acompanhou na postagem passada clique aqui a Sara indo ao encontro do macho meter galho no marido, um verdadeiro chifre delivery, dessa vez vou mostrar um pouco dos bastidores com um vídeo de bônus! Ela é gostosa demais, marquinha de puta e se veste moda chifre, se melhorar estraga. Já deixo aqui registrado o parabéns ao corno manso!


Marcando com o macho vestida a rigor



Olha esse rabo! É muita areia pra caminhão de corno



Na postagem passada a gente viu o vestido de costa, olha só como tava de frente.. e ela foi assim pro bar!!



Na rola do macho metendo o primeiro chifre do marido corno




Vídeo bônus! Olha a vagabunda esfregando a rola do macho babando tudo bem na portinha SEM CAMISINHA, imagina a cara do corno.



quinta-feira, 13 de junho de 2019

Casadas com canal no youtube um pouco suspeito




Eu não vou contaminar a opinião de vocês, evitarei tecer maiores comentários deixando vocês formarem a própria opinião. Existe canal no youtube de tudo, inclusive casais mostrando o seu dia a dia, alguns focam nas esposas que normalmente são bastante desinibidas. Uns vão dizer que o marido tem orgulho em mostrar a mulher bonita, outros vão dizer que é corno manso mesmo, o que vocês acham?


(basta clicar no nome para visitar o canal)


Lapkin 

Eu não sei se é russo ou ucraniano só sei que é dessas bandas. É complicado colocar os vídeos deles aqui porque o filho aparece com bastante frequência, mas selecionei alguns para dar uma palhinha. Em quase todos os vídeos ela está sem sutiã e na maioria das vezes usando shortinho socado, inclusive na rua!









É uma ruiva casada que basicamente faz tudo pelada ou usando calcinha fio dental, desde yoga até ensinando receitas no estilo Ana Maria Braga safadinha.










De todas as casadas essa americana provavelmente é a mais explícita afinal ela tem site onde publica fotos pelada, não é difícil achar conteúdo dela nua.







Também não sei se é russo, ucraniano ou coisa do tipo, só sei que a mulher do cara (Katia) é extremamente gostosa e exibicionista, safada demais!






A melhor parte desse vídeo acontece aos 8:15 rsrs muito vagabunda




Um casal aparentemente normal velejando pelo mundo, mas que sempre da um jeito de mostrar ela tomando sol nua, adora usar biquine fio dental e camisa branca sem sutiã. Inclusive graças a esse casal fui descobrir que tá cheio de gente assim no youtube, ficam velejando e exibindo as esposas kk









Linda, magrinha, tipo mignon, e casada. Mas isso não impede ela de ter um canal todo dedicado a calcinha fio dental, sim, ela se declara viciada em fio dental e experimenta calcinha micro, muitas vezes transparentes, sem o menor pudor. Normalmente faz tudo no canal usando uma blusa branca transparente e já disse adorar os peitos pequenos do jeito que são.





O marido dela não aparece, mas nesse vídeo ela se diz casada, a aliança é bem aparente e ainda declara que tem vontade de dar para o Jason Momoa, que o marido sabe e já deu passe livre, inclusive diz pra ele entrar em contato se estiver vendo o vídeo (só chegar e comer) kkkk





Nesse vídeo ela experimenta uma calcinha que é literalmente um fio, rabo todo de fora!

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Pai é quem cria


E o corno vai assumir mesmo sendo branco com filho preto. É sua função, não da pra achar que macho alfa vai criar a criança, corno é muito melhor pai e assumiu a puta sabendo dos riscos.

terça-feira, 11 de junho de 2019

Como um típico encontro com macho alfa deve ser


Não é muito difícil seguir os passos básicos, ela deve vestir moda chifre, algo bem ousado, o corno vai junto pra registrar tudo, no motel só macho de verdade come o que exclui o chifrudo.



Vestido curto, salto alto e sem calcinha, muito bem!




Muita pirocada do macho enquanto o corno busca os melhores ângulos. Legal que esse mete sem camisinha, se tiver filho já sabe né


segunda-feira, 10 de junho de 2019

Contribuição: Momentos antes do chifre


Muita gente acha que a diversão do casal só começa quando o solteiro chega no motel, mas não é bem assim. Toda a negociação antes pelo celular, os nudes enviados e até os momentos antes do chifre são muito caros para eles. É nessa hora que o corno pode ver sua mulher se arrumar bem bonita pra outro comer, fica imaginando a cara dele quando ela abrir a porta, conversa com ela sobre as expectativas, tira varias fotos como registro.
Esse chifrudo já é da casa, está sempre por aqui, a esposa dele é tão vagabunda que ele já perdeu as contas dos chifres, até amigo dele no clube que frequenta na Ilha já socou a rola.

"enquanto aguardamos a chegada do MACHO  no motel ou até mesmo na nossa casa.
na maioria das vezes ela prefere chegar  antes, assim da tempo ela se arrumar se preparar para receber o macho. enquanto isso quando ela esta boazinha  me permiti fazer alguns registros. é tudo o que me deixa fazer, uma vez que não gosta de transar comigo antes de dar para ele"

Falando com o comedor que acabou de chegar. Recebeu ele assim mesmo!




Ela adora fazer essa pose na frente do macho, será que a vagabunda é oferecida?




Em casa depois de fazer essa marquinha de puta, gostou tanto que quis registrar




Mais contribuições:
contribuicao corno manso e chacota dos amigos
contribuicao de santa a puta
relato muito tesao com a fama de corno
contribuicao corno manso e tudo otario

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Vídeo Nacional: Casada fazendo dogging no Parque Taquaral em Campinas/SP



Muito puta cercada de rola no parque, ela adora e o corno fica doido, esse casal é perfeito um para o  outro, só corno muito manso e otário pra aguentar uma cena dessas e ainda ficar com tesão. A vagabunda não dispensa cacete, quanto mais melhor, vale muito acompanhar esse casal.

Sexlog: casalluckgtr








"Goza em mim, joga essa porra em mim!"




quinta-feira, 6 de junho de 2019

Eu adoro quando a casada adota a moda chifre


(detalhe da marquinha no peito, cada vez menor)



Achei algumas fotos dessa casada e fiquei feliz em ver como ela é adepta da moda chifre. Esse estilo não deixa dúvidas que o marido é manso, além de divertido abre porta para os chifres.



Peitão lindo desses não precisa de sutiã, principalmente se a blusa for branca e levemente transparente



Essa foto é boa porque mostra ela usando vestido sem calcinha e ainda denuncia o tamanho micro do biquine que a puta usa mal cobrindo a buceta



Fico imaginando o dia que ela colocou esses piercings, a alegria do cara



Vestido com uma mega abertura, levemente transparente, sem calcinha ou sutiã e salto, na boa, só o marido sendo muito corno mesmo


quarta-feira, 5 de junho de 2019

A mulher é sua, mas quem usa são os outros




Na cama de casal trepando com a sua mulher está o comedor, macho alfa. O marido que é bom tá na de solteiro tocando punheta kkk Ela as vezes nem sabe o nome verdadeiro do cara, mas está gemendo na pica dele como nunca gemeu na sua, transando com ele sem burocracia enquanto você teve que cortejar-lá por dias, namorar pra poder ter uma chance. Trouxa vai ser sempre trouxa.

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Castidade: As marcas da tortura





Quando o corno topa usar castidade ai amigo já era, a mulher trepa com quem quiser e ainda manda na rola do chifrudo, não consigo imaginar nada mais humilhante. Tudo bem que o corno é beta, mas chega a ser ridículo.
O mais legal é ver a esposa se divertindo torturando o coitado. Deixa o babaca de pau duro toda hora, alimenta as esperanças dele só para fazer o otário sofrer. Realiza a dor, o pau querendo ficar duro, mas está dentro de uma castidade de metal!