Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS)

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

As fases do chifre


Primeiro ela flerta, o cara chega e eles esquecem que você existe




Depois manda você buscar bebida para ter privacidade




Piscou o olho você já está tocando punheta vendo o negão currar a sua mulher na sua cama




Por fim o papel de trouxa se consuma enquanto ela ri da sua cara


terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Vídeo Nacional: Quem respeita puta é corno!




Macho alfa larga tapa na cara e xinga a vagabunda. Ela já está acostumada com isso desde novinha. Mas sempre tem um corno pra tratar igual princesa e pedir em casamento.



Quanto mais apanhar mais gosta, fez até garganta profunda





Ainda finaliza no depósito de porra. Desculpa. Finaliza na cara da sua mulher.

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Acabou a festa, mas o calor continua




Calcinha é coisa do passado. Mulher de corno não usa e isso a gente já sabe, mas fica ainda melhor no calor com esses vestidos e saias curtas. O carnaval pode ter acabado, mas ela é puta o ano todo e o verão só  ajuda.






domingo, 18 de fevereiro de 2018

Vídeo Nacional: O ultimo chifre de carnaval



No apagar das luzes, pra se despedir de mais um carnaval de putaria, a namoradinha do corno trepa com dois, mas sempre monitorando o chifrudo que ainda nem desconfia, acha que namora com uma santa!

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Vídeo Nacional: Pagando de solteira na folia



Galera achando que é tudo solteira se acabando nos últimos dias de carnaval, a vadia rodando na mão de todo mundo, mas o corno tá logo ali filmando e esperando para ficar com o que sobrar kkk

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Vídeo Nacional: Negão arregaçando a loira na cama do corno

Não sei o que é pior, se é ver a sua mulher sendo arregaçada na sua cama, ou se é ouvir a puta chamar o negão de gostoso kkk


quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Vídeo Nacional: Fugidinha marota do bloco



Aquela fugida marota do bloco. O corno filma de longe para não atrapalhar o carnaval da sua mulher. Depois quando ela voltar vai beijar muito a boca do otário kkk

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Churrasco dos Otários fica lotado no carnaval

Chega essa época do ano eu não sei quem é pior. Fica o corno doido pra tomar chifre e a puta com fogo na buceta. 
A sorte é que não falta rola preta nesse país. Pode trazer a sua mulher, mas traz a cerveja e a carne também, é muito negão pra alimentar enquanto eles trepam com sua esposa.


Dizem que corno normalmente é um ótimo churrasqueiro e garçom hahaha


terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Vídeo Nacional: Fazendo strip-tease na folia



Sem calcinha e sutiã em uma roupa super curta não é suficiente. Tua mulher já era puta e exibida antes, agora com o corno dando suporte a vadia perde a linha. 

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Vídeo Nacional: Metendo no meio do bloco




Liberada pra ir nos blocos com o namorado ela faz coisas que você nunca achou que ela tivesse coragem de fazer. Pelo menos contigo! Será que aquelas histórias de que ela sempre foi quieta e você transformou em safada são verídicas? Será que ela nunca tinha feito putaria antes de vocês entrarem no swing?
Acredita quem quiser né, otário nasceu pra isso hahahaha