Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Corneadora: "Puta de corno quer rola no cu"

Infelizmente esse casal caiu na net. Pode não parecer, mas eu tenho os meus princípios. Acho muito escroto expor pessoas que não querem ser expostas. Coloco aqui conteúdo sem censura porque foi assim que ele foi publicado e, mesmo assim, retiro do ar se o casal pedir.
De qualquer forma isso é algo que eu não tenho como evitar, principalmente quando é uma loira foda como essas, num ensaio absurdamente edificante como esse. As fotos deles estão na internet e infelizmente isso ninguém mais tira.
Vou aqui publicar o conteúdo censurando o rosto do casal, quem quiser ver a cara deles que procure por ai, não vou compactuar com essa injustiça.



Olha o naipe da loiraça! Isso sim é uma autêntica mulher de corno.




Negão destruindo o depósito de porra a cara da puta




Sentando com O CU até a jeba preta sumir




Esse já é outro negão tirando a rola pra vadia mostrar pro corno o cu arrombado




E a PUTA ainda pede mais. Quer rola aonde amorzinho?



74 comentários:

  1. Queria q o negao comesse minha namorada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou negro como pra vc 11984629419

      Excluir
    2. Olha amigo isso é um caminho sem volta ontem fui fazer amor com a minha e ela sempre comenta sobre a rola do negro que abriu a boceta dela . Kkkk delicia

      Excluir
    3. Quer uma rola grande igual de negao,mas é de um loirinho????
      22cm bem grossa,brankinha
      Skype:lions_lions1

      Excluir
  2. Top a loira viu
    Qual o nome do casal?
    Fiquei curioso
    Já saí com um casal que as fotos caiu na net e uma pena né
    Descrição sempre

    ResponderExcluir
  3. Q tesão. Sonho com o dia q ver um negão comendo minha namorada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu posso comer sua namorada meu chefe sou negro gostoso rola grande 18 x 6

      Excluir
  4. Eu e minha noiva estamos há tempos procurando um negrão bem dotado pra ela, ela tem essa fantasia desde quando era pré adolescente. Mas tá difícil, só tem falador. Queremos um com fotos comprovando o dote, porque até agora aparecem mas não vão no encontro pessoalmente. o único que compareceu tinha o dote bem menor do que dizia, mas pra não perder a viagem comeu ela mesmo assim, apesar de não ter satisfeito a fantasia dela, a única vantagem foi que gozou meio litro na garganta dela, acho que o cara tava sem trepar faz tempo, com o saco cheio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo,minha esposa também tinha a mesma vontade,a mesma fantasia.Dei mais sorte.Numa viagem que fizemos,previamente selecionamos um macho e fizemos amizade.O cara era garoto de programa muito experiente e gente boa.O que vimos na real não era fake.O pau do cara era de jumento mesmo.Tanto eu quanto minha esposa ficamos espantados.Mas na hora "H" ela quando chupou mal engoliu a chapeleta.Na buceta entrou só a metade e no cú só entrou a cabeça não teve gel que resolvesse.Mas foi o suficiente pro negão comer minha branquinha ninfeta e matar a tara dela num negão pausudo.

      Excluir
    2. Aurélio,voçe conseguiu um cavalo pra comer sua esposa,eu li seu anunçio,minha esposa também tenhe esse desejo,de um pica bem chapeuzuda no cú,ela deseja gozar rebolando só com o chapeu dentro do cú,sua esposa deve ter gostado muito,é muito gostoso nó marido vendo nossa amada gritando de tezão dando o cú levado muita gala no cú.

      Excluir
  5. Boa tarde, Anonimo de 4 de julho, qual cidade vcs são?
    Estou em brasília posso viaja ok
    Só bem dotado tenho fotos, e mando via zap ok
    fogbsb@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. muito bom, pica boa é pica preta.Minha esposa e eu adoramos. de vez em quando dou umas sentadas tbm no macho dela.

    ResponderExcluir
  7. Somos de Fortaleza, e minha esposa Carlinha sonha com um negão desses...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato watts 5196821478

      Excluir
    2. Casal de fortaleza se quiser entrar em contato,sou de Natal e sempre vou a fortaleza,8499520731

      Excluir
    3. Minha esposa tbém se chama Carla. É um nome sexy e bem de puta

      Excluir
    4. A minha mulher também se chama Carla. Sempre achei sexy e de puta.Ela é linda e gostosa

      Excluir
  8. Esse negão da segunda foto já comeu a minha esposa tb, comedor nato ele, lá do RJ...

    ResponderExcluir
  9. Quero comer o cu da mulher de algum corno que possa dividir um pouco comigo se tiver alguém só chamar .. Negão bem dotado 1.72 de altura 80k rio de janeiro. Zap (021)988706673

    ResponderExcluir
  10. Quero co.er mulher de corno sou de extrema sul de minas 35984780118

    ResponderExcluir
  11. Sou massagista e faço massagem sensual gratuitamente em mulheres solteiras ou casadas,esta massagem e otima para maridos que quer ser corno mas a esposa ainda nao aceita,com a massagem ela vai ficar tao excitada que dificilmente nao se entregara totalmente ao sexo,ja iniciei dezenas de esposas indecisas,sou de Sao Paulo,capital,e-mail: massoterapeuta40tao@gmail.com ,sou maduro,experiente com casais,amigo,respeitador,alto astral,higienico,bem dotado,carinhoso e tenho ereçao prolongada,o corno podera tirar fotos.

    ResponderExcluir
  12. QUE LOIRA GOSTOSA!....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  13. meu primeiro par de chifres ganhei de um negão que conserta carro,mandei minha esposa buscar o carro na oficina mecânica e ela me volta com esse brinde.

    ResponderExcluir
  14. Sou comedor dotado de Floripa , santa catarina 48 982 20493.

    ResponderExcluir
  15. alguem sabe o nome do casal... tem a foto deles sem censura...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero saber, postem por favor

      Excluir
    2. o nome dela é "linda rainha do anal"

      Excluir
  16. mande seu contato vamos nos conhecer adorei essa puta linda sua esposa parabéns ao casal
    marcos-de-a@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Adoro fuder mulher de corno e até ele mesmo se quiser. Sou de Juazeiro/Petrolina. E-mail: discretodotado21cm@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Carlos estamos pretendendo ir conhecer Petrolina e gostamos da sua postagem e tamanho, tenho 69 e minha esposa só tem 40, tou problema de ereção e não consigo satisfazer o apetite dela por uma rola grande e dura, gostaria de ao chegarmos aí a gente fazer contato, tirar umas fotos de vcs dois na cama e ouvi_la gemer nesse teu falo grande e potente

      Excluir
  18. Sou homem, masculino, atletico, bom look, rapado, 1,85m 85kg, formação superior, culto, boa onda. Procuro relação séria com mulher que seja compativel, educada, bom look..... que aprecie ter um homem que seja o seu "corno manso" adoro levar a minha namorada a ter sexo com outras pessoas (homens ou mulheres) eu gosto de ser fiel e submisso. Nao deixo de ser homem, (bem maxo) e de apreciar uma mulher delicada, dedicada, companheira assunto sério...
    fossilradical@clix.pt

    ResponderExcluir
  19. Olá, acompanhamos seu blog a algum tempo e adoramos. Acabamos de fazer o nosso, não tem muita coisa ainda mas se gosta de legg sem calcinha e shortinho socado visita lá, o link é

    http://ksalexibicionista69.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. O que seria ser dotado ? Qual a medida para a definição ? Sou negro tenho nunca medi mais acho uns 18 a 19 cm eai sou dotado ? kkkkk

    ResponderExcluir
  21. Estou à procura de um corno que queira ver sua esposa ser bem tratada.sigilo total.

    ResponderExcluir
  22. Minha esposa também tem essa fantasia de transar com homens de dote grande espero conseguir realizar essa fantasia dela

    ResponderExcluir
  23. Preciso de uma puta dessas pra ser minha esposinha. Vadias interessadas entrem em contato.

    ResponderExcluir
  24. Alguém sabe o nome do casal ou algum link sem censura?

    ResponderExcluir
  25. Delicia de loira,adoraria te pegar,chupar todinha e socar esse pau que está bem dura aqui,que tesão bela,beijos....

    ResponderExcluir
  26. hermosa putilla, deliciosa.. me gusta este blog.

    Saludos

    ResponderExcluir
  27. Quanto a esta fantasia de negros dotados nao tive sorte, minha esposa nao tem tesao por negros pauzudos ja que e a preferencia das casadas, ela disse que preto ja tem o dela que sou eu kkkk mais adora um pau branco e nao prefere os bem dotados ela tem três comedor que ela adora dar dois tem uns pau de 16cm e outro de 19cm mais sao mais grossos que o meu amo ver ela sentando ate a base de seus macho e corno aqui fica todo orgulhoso amo de mais minha rainha ter uma esposa putinha e tirar a sorte grande.

    ResponderExcluir
  28. QUERO ESA GATA QUERO ALIMENTAR ELA COM MEU ESPERMA PELO CU DE ELA,PRINCESA ESPERO SUA RESPOSTA,BEIJOS

    ResponderExcluir
  29. Sou casado com uma mulher maravilhosa, linda, bunda empinada, seios médios e pernas grossas, adora ANAL, quero um macho com uma rola GG , pra ser fixo, prometo ser bem submisso e obediente

    ResponderExcluir
  30. sou casado com uma mulher madura a 39 anos, coxuda , peituda, bunduda, bucetuda caposão e mama gostoso, quero encontrar um comedor pausudo de 23x16 para inicia-la, ela já aceita a ideia, deixem o tel que ligarei.

    ResponderExcluir
  31. E QUEM GOSTARIA DE FODER UMA COROA SESSENTONA, COXUDA, BUNDA GRANDE, SEIOS FARTOS, BUCETA CAPÔ DE FUSCA, LOURA, ADORA MAMAR E GANHAR LEITE NA BOCA, E GOSTA DE ROLA DE + - 23X16, DEIXEM O TEL. QUE ENTRO EM CONTATO, ESTÁ QUASE CONVENCIDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA COROA QUERO SUA ESPOSA, QUERO SER O FIXO DELA, DEIXE O TEL. QUE VOU ATÉ VOCÊS, DE UM BEIJÃO NESTA COROA GOSTOSA.

      Excluir
  32. Sou louco pra ver minha mulher com um negro

    ResponderExcluir
  33. Minha mulher adora um negão bem sólido.Ela saiu com seu professor se dança. Disse q nunca viu daquele tamanho e grossura.Ela me mandou a foto parecia uma pica de cavalo. Eu liguei e disse vc não vai aguentar TD isso. E ela gemendo de tesão disso ele já enterrou TD na minha buceta. Fiquei imaginando gozei 2 vezes em seguido. Depois saímos os 3 e delicioso ver uma rola daquela entrar TD. Eu adoro ver ela gemendo na rola dele.e

    ResponderExcluir
  34. Depois q vc vê sua mulher com outro vc vai sempre deixar ela me ter e vc olhando. Até o relacionamento melhora.Eu sempre levo minha pra trampar com negão, porque sei q ela gosta quando maior e mais grosso melhor. Na praia grande conhecemos um coroa bonitão vi q ela estava de olho percebia o volume no short dele disfarçado e perguntei gostou logo ela disse muito.AcabMos puxando conversa ele logo elogio. Pedi pra passar sim e nós estávamos fomos pra casa logo ele chegou. Eu expliquei e éramos casados e ela estava a fim de trasar com ele. Logo percebi é ele já ficou de pau duro uma marAvilha de rola.Fomos pro quarto ele meteu a língua nela tive q aumentar o som pra ninguém ouvir em gritar de tesão.Quando ele tirou a rola pra fora era coisa de outro mundo grande e grossa.Ele com jeito foi socando TD.eu pedi pra ela ficar de quatro. Ele mNdou TD ficava olhando só saco dele de fora. Gozei muito vendo aquele negão safado com TD aquela rola n buceta dela.

    ResponderExcluir
  35. Detalhe...não é uma foda, são vária!. Observe o detalhe do lençol da cama e a cor dos quartos. Essa rabuda trepou pro corno ver várias vezes!!!! Puta gostosa!!

    ResponderExcluir
  36. Corno
    Qdo vier a Belo Horizonte
    Me avisa pra eu fazer uma festa com essa puta linda
    Marcelo BH

    ResponderExcluir
  37. Delicia comer cu de casada. Essa loira aqui na minha tora ia encher o rabo dela de porra bombando o karalho bem forte. Cu de comprometidas aqui na minha jeba

    ResponderExcluir
  38. minha esposa quer conhecer homens mais velhos.ela se chama milena e tem 23 anos.somos de santa catarina.

    ResponderExcluir
  39. O casal já tem filmes na internet ?

    ResponderExcluir