Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS)

domingo, 30 de abril de 2017

Enquanto isso nas redes sociais #2

Se você, corno manso, toma chifre e o episódio ganha proporção nacional, quem sabe MUNDIAL, o que você faria? Suporta tudo, defende a puta e sustenta a relação com fama de corno ou chuta o balde?


(flagra do chifre)

O que seriam os últimos momentos de solteira de Emma Ayala não foram exatamente como ela imaginava. A noiva comemorava com as amigas e acabou sendo flagrada em um momento de traição na despedida de solteira. 
A cena aconteceu no bar Lady Coralina e a história viralizou com a hastag #LadyCoralina. E na rede social as opiniões são as mais diversas.


Cena do "crime"



Claro que não foi só com um né
Será que ficou só nos amassos?




Olha o que esse chifrudo fez, perdoou!!!
Tem muita cara de corno manso? O que vcs acham?



Mostrando a aliança com um sorriso de safada corneadora que vocês adoram
Essa vai botar muito chifre kk



Se o corno visitasse ou meu blog saberia muito bem que vestida assim e com essas amigas kkk
só chifre mesmo kkk





Faixa Bônus: A amiga também caiu na farra!


Aparentemente essa ai já era casada, mas preferiu ir na despedida da amiga do que na lua de mel
hahahahaahahah Sério, ela atrasou a lua de mel para cair na putaria!






Fonte La Prensa

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Vídeo Nacional: Sra. Lu_milacarlos do sexlog chifrando com o cu


sexlog: lu_milaecarlos


Uma das casadas mais gostosa e safada do sexlog desde sempre. A puta é exibicionista, gosta muito de rola e trepa até secar as bolas dos machos. O corno tá sempre tirando fotos e filmando tudo para a gente, uma maravilha!
Nesse vídeo da para ter uma boa noção do quanto ela é gostosa, do quanto o corpo dela é perfeito, fora a marquinha de puta e o jeito de safada que é melhor do que viagra. Imagina currar essa cachorra na frente do corno ouvindo ela falar sacanagem? Não precisa mais imaginar, é só dar play no vídeo...



Comedor: "vou gozar no rabo dessa puta casada"
Sra. Lu_milacarlos: "ai vai porra goza então"

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Tatuagem beiraceta

Tua mulher é a alegria dos tatuadores, sempre escolhe os lugares mais sacanas. Enquanto as moças normais (sem sal) tatuam o punho, atrás da orelha, ombro, enfim, lugares assim, a sua esposa tá cheia de desenho "escondido". Perto da buceta é tradicional, mas elas gostam também de tatuar os peitos, bumbum e cóccix. De preferência um lugar que só biquine muito cavado revela ou as vezes até ficando nua. 


Amor. gostou da beiraceta? Tive que ficar peladinha para o moço tatuar.


terça-feira, 25 de abril de 2017

Slut Wife Charm: Será que o amigo entendeu o recado?

É tão gostoso seduzir seus amigos, ver eles nervosos tentando disfarçar as olhas nas pernas dela, nos decotes, evitando as encaradas que ela dá. Sempre tão sensual e a vontade. Dobra as pernas deixando metade da bunda de fora na maior naturalidade. Mostra a tornozeleira no pé direito, símbolo dos cornos, como se fosse um adereço normal.


Esse sorriso, esse olhar, essa pose no sofá.


segunda-feira, 24 de abril de 2017

Contribuição: Marido acha a esposa tão inocente

Esse filho da puta me mandou um email com as fotos da esposa me dizendo que nunca tomou chifre. Olha bem para esse rabo, esse biquine, esse cabelo de caneta florescente de biscate e me diz que esse puto não é corno.

Quem vai dar a notícia triste para esse chifrudo de merda?
calientepdr@hotmail.com


Olha bem para essa pose, na boa amigo, tu é MUITO corno




Ele ainda me disse que ela não da o cu HAHAHA, pra ele né. só se for!




Eu nem sei porque perco tempo discutindo com um otário desses, na boa, olha esse short




Essa é a amiguinha dela, divorciada, imagina kkk Esse puto é mais corno que vocês todos juntos!


domingo, 23 de abril de 2017

Vídeo nacional: "Atende esse corno ai, atende"



Nem vou comentar muito. Uma loira gostosa casada e muito vadia falando com o corno enquanto mete chifre. Tem como melhorar? Claro que tem, olha só os papos da cadela... essa ai faz o marido de otário bonitinho.

"Oi amor, tudo bem
to em casa, e vc tá onde
ahh ta, minha voz? Estou morrendo de dor de cabeça.
.
.
.
E vc vai chegar que horas em casa que estou morrendo de saudades."


sexta-feira, 21 de abril de 2017

Contribuição Verificada: Kasal Top-SC procura namorado

(Single Malhado,  quero um fixo. Cornostentação)


Se tem um lugar cheio de corno manso esse lugar é SC. É tanta puta casada com chifrudo que não tem macho pra todo mundo. A Sra. Top-SC é um típica loirinha do sul que adora rola preta e está a procura de namorado. Não precisa ser negão, mas se for sai na frente.
A puta é completa, adora ser enrabada, suruba e até late igual cadela. O corno é do tipo bem manso, desses que aborda macho na rua atrás de pica para a esposa, desses que a própria mulher chama de corno, ou seja, do melhor tipo.

Contato: BRASILMANSO@GMAIL.COM

Contribuição Anterior: sra kasal top 007 procura personal










Puta e cadela. Pode socar nesse cu que ela adora






Romântico né? Mas isso tudo era para receber um preto com 23 cm de pica










Como toda boa loirinha do sul caindo na rola preta




E gosta muito viu. O corno fica só nas fotos




Pode juntar a galera que ela da conta de geral!


quinta-feira, 20 de abril de 2017

Mulher de corno acordando a visita

Acabou ficando tarde e o seu amigo teve que dormir na sua casa. Normal, acontece toda hora, o perigo é o fogo na buceta da sua mulher!



O cara já tava maluco com as roupas que a piranha usa em casa, assim ninguém aguenta

video

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Aproveitando que o vizinho tá na janela

Depois de um dia na praia reforçando a marquinha, nada melhor do que um ensaio com plateia.


"Querida, se o vizinho tiver na janela punhetando dá um sorriso"


terça-feira, 18 de abril de 2017

Quando ela bebe é foda!

Ela vai e vem com esses assuntos. Uma hora tá super empolgada em chifrar, mas no dia seguinte nem quer conversar sobre o isso. Faz perfil no sexlog, depois manda tirar. Te chama de corno na cama, se masturba pensando no vizinho, usa fio dental na praia, mas depois que goza fica santinha. Você sabe que ela gosta de chifrar, que sente tesão se imaginando com outros machos, mas ainda tem alguma coisa que trava, que ancora ela impedindo de avançar no assunto. Isso tudo, claro, até a hora dela beber, ai amigo, a PUTA solta a franga!

Quando bebe vira uma vadia, rebola até o chão com cara de safada, troca olhares com os seus amigos, só fala putaria e ainda faz você pagar de otário.


segunda-feira, 17 de abril de 2017

Vídeo Nacional: Sra. Novocasalgyn, do sexlog, levando vara e gozada na cara



Loira gata e gostosa, com marquinha de puta socada no rego e ainda desbocada, ADORO! Sonho de todo corno manso e desejo dos comedores, além de boqueteira, fode muito. O corno também está de parabéns, sabe filmar a trepada, não fica só no close, mostra como ela é gostosa empinada mamando pica.
O vídeo cobre a trepada completa, desde o boquete (com gosto!) até a gozada farta que a vagabunda leva na cara. Ela senta na tora, mete de 4, a puta é completinha.


Sexlog: novocasalgyn
Blog: novocasalgyn


Publicações anteriores:
vídeo nacional "ala corno olha seu corno"
vídeo nacional comedor bota sra. novocasalgyn pra beber porra
vídeo nacional sra. novocasalgyn trepando na frente do corno





sexta-feira, 14 de abril de 2017

Fazendo amizade na viagem

Nada melhor do que fazer umas boas amizades na viagem. A sua mulher se enturma rapidinho. Esse negão foi só o primeiro, depois ele ainda apresentou os amigos.


Vai comer a sua mulher, beber a sua bebida e ainda faz sinal de chifre pro otário


quinta-feira, 13 de abril de 2017

Contribuição: Hotwife perde a linha no clube

Chega uma hora que o corno perde totalmente a moral com a mulher, mas também né, vamos ser sinceros, brocha e de pau pequeno não tem paciência que aguente!
Loira e gostosa, cheia de amor para dar e o marido um frouxo de rola PP que nem sabe meter direito. O manso em questão toma chifre desde de antes de casar, mas ela foi perdendo cada vez mais a linha com o tempo. Olha só como a vagabunda vai para o clube, e não é qualquer clube, é o lugar que os amigos do casal frequentam. Isso porque é assim que ela chega, depois da piscina a vadia fica sem calcinha.


A puta já é conhecida do blog:
hotwife e seu marido manso
corno manso é chacota dos amigos



Saia maior do que essa a cachorra não usa. Vai para o clube com saia de piranha e salto alto.




A gente conhece biquine comprado pelo corno de longe, mal cobre a buceta
Detalhe para o P de puta na tornozeleira




Se ligaram no decote.. não to falando dos peitos, to falando da calcinha!




Da pra ver melhor agora? Isso tudo na frente do marido frouxo e dos amigos. Aposto que geral já comeu a biscate




Armada desse jeito, calcula a fama de corno que o marido tem



Eu não ia falar, mas que se foda, não tenho pena de corno otário! Esse P além de ser de puta, é também a inicial do nome da cadela



quarta-feira, 12 de abril de 2017

Brincadeira com as compras

Depois de muita sacanagem no mercado, com fotos levantando o vestido ou se abaixando para pegar algo na ultima prateleira, agora chegou a hora de colocar as compras no carro.
O corno fica de longe só olhando, enquanto a puta da sua mulher se empina toda mostrando o rabo lindo que ela tem.


Se empina vadia, mostra esse rabo em formato de coração!


terça-feira, 11 de abril de 2017

Ninguém mandou fuxicar as coisas dela

Você fica olhando o histórico do computador para saber que site ela visita, tem a senha do email e do facebook, tá sempre dando umas incertas no celular, desse jeito vai acabar achando coisa que não devia.


Essa rola não é sua com certeza


sexta-feira, 7 de abril de 2017

Vídeo Nacional: Comendo a puta casada na cama do corno




Ainda não inventaram lugar melhor pra chifrar do que na cama do corno. É o ideal. Melhor ainda quando trepa no lado que o chifrudo dorme. No vídeo a casada fica de quatro levando pica sem reclamar, o macho castiga e a cadelinha aguenta tudo capaz até de pedir mais.
Esse corno é responsa, liberou a cama, a esposa e ainda colocou uma tornozeleira no pé direito para deixar devidamente registrado que é manso.



quinta-feira, 6 de abril de 2017

Ninguém mandou casar com PUTA

Teu melhor amigo comia a garota, mas tratava ela igual lixo. Você não podia acreditar, a menina era a maior gata, se ela te desse mole você casaria com ela, e ele lá, comendo e jogando fora. O pior era ver ela voltando sempre, chorava no seu ombro, mas era ele que comia.
Um dia ela resolveu te dar uma chance e você agarrou como se fosse a última. Você sabia o que ela sentia pelo seu amigo, via como ela olhava para ele, mas mesmo assim resolveu investir nela e pedir em casamento.
Tava tudo bem até o álcool subir, sentimentos passados voltarem e o chifre acontecer ali, na frente da família toda. Você continua amigo dele e casado com ela como todo bom corno manso.


Virou a chacota dos amigo, CORNO!!


quarta-feira, 5 de abril de 2017

Mamãe PUTA

Não é porque virou mãe que deixou de ser puta. Serve a papinha ai seu corno manso que tem um macho de verdade lá no quarto esperando pra fuder!



terça-feira, 4 de abril de 2017

Slut wife charm: Novinha sapeca

Como é gostoso namorar essas novinhas sapecas, do tipo safada e provocante. Melhor ainda é ser amigo do corno manso que namora a putinha, assim é bom que todo mundo desfruta.



Cheia de gás e doida para explorar

segunda-feira, 3 de abril de 2017

O dia que você descobriu que é corno manso

Na escola todo mundo deseja a gatinha patricinha metida a besta, ela é a mais disputada, enquanto você, no seu canto, morre de paixão pela piranha que todo mundo já comeu.


"É essa que eu quero!"