Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS)

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Vídeo Nacional: "Alá corno, olha, seu corno manso!"





Seu corno, como é que eu gosto? Como é que é, como é que eu gosto?
Que bomba forte, diz o corno com voz de frouxo.
Isso, bomba pro corno ver, vai, bomba.
Alá corno, olha, seu corno manso! Diz ela enquanto o macho bomba no cu na frente do chifrudo.

É com esse diálogo que eu começo esse post. Eu posso falar um monte de coisas aqui, mas nada vai ser tão real e prefeito como esse diálogo. Isso sim é jeito de ser tratar marido corno. Essa sabe como colocar o chifrudo no devido lugar. Não basta trepar na frente dele, tem xingar o mansinho e ainda mandar ele explicar para o comedor como ela gosta de fuder. Inclusive é a melhor parte do vídeo na minha opinião. Ele com uma voz de frouxo, punhetando e falando para o macho (que está enrabando a sua esposa) que ela gosta de bombada. Tem humilhação maior que essa?

Já é a terceira vez que esse casal passa por aqui. Ela é gostosa demais, tem uma marquinha de vadia e um corpo maravilhoso: Trepando na frente do chifrudo e bebendo porra e chamando o marido de corno

Sexlog: novocasalgyn

Blog: novocasalgyn


14 comentários:

  1. Que vídeo delicioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o sonho de todo corno ouvir isso dá mulher amanda chamar ele de corninho manso e mandar foder mais forte isso não é diferente comigo não gostaria muito de ouvir a minha esposa falando isso comigo

      Excluir
  2. Sou casada com um homem religioso, mas andei descobrindo umas taras dele. rs... Eu topo!! So falta ele se revelar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ainda gosto de mandar a esposa chamar o marido de corno e e dar uma surra de rola na cara dela enquanto ele grava ta querendo ser corno ? chame no zap 13 9 9767 8510

      Excluir
    2. Ana entre em contato comigo pelo wats 555196821478

      Excluir
    3. Linda vc. Parabens

      Excluir
    4. 1152348160 comedor sao paulo

      Excluir
    5. Me chama no wats derrepente agente vai se conhecendo e quando ele se confessar vc diz que já conheceu alguém... 47 99688-4423

      Excluir
  3. Essa maravilha é aqui de Goiânia!

    ResponderExcluir
  4. Ligue maridos como sua esposa bem gostoso na sua frente sirgilo total 11982472948

    ResponderExcluir
  5. ADORO UMA ESPOSINHA SAFADA E GOSTOSA ASSIM....hmaduromaduro@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. esse corno é muito otário mesmo, se sou enquanto o comedor estava comendo o cuzinho delicioso dela eu estava era chupando aquela bucetinha lisa dela

    ResponderExcluir