Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS)

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Relato: Fiz pela primeira vez e o meu marido surtou



A gente fala muito do corno manso e já até publiquei um debate sobre a dificuldade que as mulheres tem em aceitar esse fetiche, mas acho que chegou a hora de olhar pela ótica feminina. Talvez a insegurança dela não seja injustificável. Olha só esse exemplo ai em baixo. Ele fez porque o marido pediu e depois ele reagiu mal, vocês acham que isso não passa pela cabeça dela? Muitas vezes ela sabe e entende o fetiche, até quer realizar, mas tem medo da sua reação quando a coisa toda virar realidade.

As vezes, corno manso, tá faltando você passar essa segurança, ela precisa ter certeza que você aguenta o tranco já que isso é um caminho sem volta.



Pediu tanto agora parece um bebê chorão


"Meu parceiro vem me implorando para ser hotwife a 4 anos. Eu finalmente mordi a isca e cai dentro.
Ele teve crise de ansiedade, fala em me largar, diz que me ama, quer falar comigo durante o sexo, mas ai volta a insegurança novamente. Muitas e muitas mensagens contraditórias.
Eu me diverti muito. O rapaz que escolhi aleatoriamente foi muito dominante e me deu uns tapas logo de cara. Eu realmente adorei. Eu quero fazer novamente. Estou me sentindo mais sexual, mais gostosa, mas me sinto terrível por ele. Isso é normal?"

11 comentários:

  1. Cara como vc mesmo diz
    SEM FOTO OU VIDEO, NAO ACONTECEU
    Pra mim relato assim e papo furado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU não ia me dar ao trabalho de te responder, se eu não te passo confiança ou credibilidade sempre é possível acessar outros sites e blogs não estou aqui para te provar nada.


      Mas enfim... isso pode ser a dúvida de outros.


      Todos os relatos que coloco aqui (e já tem vários agendados) são de um fórum onde as pessoas que comentam muitas vezes são "verificadas". Elas postam fotos com cartazes provando que são reais. Esse relato em particular não tem fotos por isso não publiquei, mas as pessoas que narraram ele são reais e verificadas. Sempre pego relato de pessoas verificadas. Inclusive isso é perceptível pelo próprio conteúdo que é muito mais pé no chão do que aqueles contos fantásticos que vemos por ai, afinal, se for para inventar algo que seja ao menos criativo.

      Excluir
    2. Concordo com vc se os caras não acreditam então pq entram aqui

      Excluir
    3. Que site é este dos relatos Lucas S? Fiquei curioso para ler outros... passa o link!

      Ass: Outro Anônimo

      Excluir
    4. PERDEU TEMPO MESMO LUCAS NEM DEVIA TER RESPONDIDO PQ PRA SE CONTRADIZER E FICAR AINDA MAIS RIDICULO FICOU PIOR
      VC QUE VIVIA DIZENDO NO PES E CORNOS QUE SE NAO TEM FOTO NAO ACONTECEU,POIS BEM CONTINUE NO SEU BLOG DE MERDA QUE PRA MIM NAO FAZ FALTA ALIAS ESSA MERDA AQUI E RELAMENTE PRA CORNO E VIADO COMO VC QUE TEM FIXACAO POR PRETO. FALOU SEU BOSTA

      Excluir
    5. sei la nao gosto de relatos pra mim sao todos obra da imaginacao. mas dai a chamar o blog de bosta e demais nao gosta nao entra simples

      Excluir
    6. esses relatos sao bem fraquinhos mesmo
      na minha opiniao e preguisa do dono do site de colocar conteudo melhor
      e o IMBECIL para de escrever em caixa alta

      Excluir
    7. huahauhuahuahua aprende a escrever idiota
      mas bem que ele falou uma verdade esse lucas deve ser uma bixona que adora preto huahuahuahuahua

      Excluir
    8. Quanta babaquise essa discusao
      se nao gosta de contos eroticos nao os leia
      se vc nao gosta de negros nao os veja
      e sr lucas tenha mais educacao com os seu visitantes no blog nao vi motivo para toda falta de educacao da sua parte.

      Excluir
  2. comedor de esposas a 6 anos iniciando casais e familias no manege 13 9 9767 8510

    ResponderExcluir
  3. Sei la a mente e uma coisa louca.e quem vai entender a mente dos outros.mais achou que quando amuhler tem um chance dessa deve aproveitar afinal não foi ele quem pediu .

    ResponderExcluir