Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS)

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Relato: Fiz pela primeira vez e o meu marido surtou



A gente fala muito do corno manso e já até publiquei um debate sobre a dificuldade que as mulheres tem em aceitar esse fetiche, mas acho que chegou a hora de olhar pela ótica feminina. Talvez a insegurança dela não seja injustificável. Olha só esse exemplo ai em baixo. Ele fez porque o marido pediu e depois ele reagiu mal, vocês acham que isso não passa pela cabeça dela? Muitas vezes ela sabe e entende o fetiche, até quer realizar, mas tem medo da sua reação quando a coisa toda virar realidade.

As vezes, corno manso, tá faltando você passar essa segurança, ela precisa ter certeza que você aguenta o tranco já que isso é um caminho sem volta.



Pediu tanto agora parece um bebê chorão


"Meu parceiro vem me implorando para ser hotwife a 4 anos. Eu finalmente mordi a isca e cai dentro.
Ele teve crise de ansiedade, fala em me largar, diz que me ama, quer falar comigo durante o sexo, mas ai volta a insegurança novamente. Muitas e muitas mensagens contraditórias.
Eu me diverti muito. O rapaz que escolhi aleatoriamente foi muito dominante e me deu uns tapas logo de cara. Eu realmente adorei. Eu quero fazer novamente. Estou me sentindo mais sexual, mais gostosa, mas me sinto terrível por ele. Isso é normal?"

21 comentários:

  1. Cara como vc mesmo diz
    SEM FOTO OU VIDEO, NAO ACONTECEU
    Pra mim relato assim e papo furado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU não ia me dar ao trabalho de te responder, se eu não te passo confiança ou credibilidade sempre é possível acessar outros sites e blogs não estou aqui para te provar nada.


      Mas enfim... isso pode ser a dúvida de outros.


      Todos os relatos que coloco aqui (e já tem vários agendados) são de um fórum onde as pessoas que comentam muitas vezes são "verificadas". Elas postam fotos com cartazes provando que são reais. Esse relato em particular não tem fotos por isso não publiquei, mas as pessoas que narraram ele são reais e verificadas. Sempre pego relato de pessoas verificadas. Inclusive isso é perceptível pelo próprio conteúdo que é muito mais pé no chão do que aqueles contos fantásticos que vemos por ai, afinal, se for para inventar algo que seja ao menos criativo.

      Excluir
    2. Concordo com vc se os caras não acreditam então pq entram aqui

      Excluir
    3. Que site é este dos relatos Lucas S? Fiquei curioso para ler outros... passa o link!

      Ass: Outro Anônimo

      Excluir
    4. PERDEU TEMPO MESMO LUCAS NEM DEVIA TER RESPONDIDO PQ PRA SE CONTRADIZER E FICAR AINDA MAIS RIDICULO FICOU PIOR
      VC QUE VIVIA DIZENDO NO PES E CORNOS QUE SE NAO TEM FOTO NAO ACONTECEU,POIS BEM CONTINUE NO SEU BLOG DE MERDA QUE PRA MIM NAO FAZ FALTA ALIAS ESSA MERDA AQUI E RELAMENTE PRA CORNO E VIADO COMO VC QUE TEM FIXACAO POR PRETO. FALOU SEU BOSTA

      Excluir
    5. sei la nao gosto de relatos pra mim sao todos obra da imaginacao. mas dai a chamar o blog de bosta e demais nao gosta nao entra simples

      Excluir
    6. esses relatos sao bem fraquinhos mesmo
      na minha opiniao e preguisa do dono do site de colocar conteudo melhor
      e o IMBECIL para de escrever em caixa alta

      Excluir
    7. huahauhuahuahua aprende a escrever idiota
      mas bem que ele falou uma verdade esse lucas deve ser uma bixona que adora preto huahuahuahuahua

      Excluir
    8. Quanta babaquise essa discusao
      se nao gosta de contos eroticos nao os leia
      se vc nao gosta de negros nao os veja
      e sr lucas tenha mais educacao com os seu visitantes no blog nao vi motivo para toda falta de educacao da sua parte.

      Excluir
    9. Eu tb já ando há 4 ou mais anos a insistir e não consegui.Quando tiver essa sorte não vou começar logo a colocar fotos. É óbvio. Um passo de cada vez.

      Excluir
  2. comedor de esposas a 6 anos iniciando casais e familias no manege 13 9 9767 8510

    ResponderExcluir
  3. Sei la a mente e uma coisa louca.e quem vai entender a mente dos outros.mais achou que quando amuhler tem um chance dessa deve aproveitar afinal não foi ele quem pediu .

    ResponderExcluir
  4. Olá meus amigos, tudo bem
    .
    Sou casado há 26 anos e CORNO também há 21 anos e hoje ajudo a minha esposa com seu amante fixo que frequenta há 6 anos a minha casa e também um casal maravilhoso, onde saímos, jantamos fora, viajamos e transamos sempre que possível, na qual esta amizade já dura há 12 anos
    Minha esposa me faz de mordomo para atender as suas necessidades quando transamos com eles, levando cerveja, vinho, água, petiscos e o que pedirem em geral.
    O amante dela transa e goza dentro da buceta sem camisinha e ela me faz limpar o pau dele e a buceta dela com a boca e língua, enquanto eles namoram e se beijam e nem se importam com a minha presença, ou seja, me ignoram por completo.
    Eu já até dei banho no amante para que ele pudesse transar limpo e cheiroso com a minha esposa, inclusive lavando muito bem o seu pau.
    Saliento que este amante de 6 anos de convivência, também é muito bem casado, a esposa dele frequenta a minha casa, sabe das nossas transas, mas não curte esta modalidade, inclusive já assistiu algumas transas nossas, mas não quis participar, mas é bem liberal e tem uma cabeça muito aberta.
    Com o casal, sou bem mais liberal, inclusive com o marido, pois transo com ele literalmente, ou seja, como a bundinha dele e dou bem gostoso, nos beijamos muito, bebemos porra um do outro, sem tabus e sem preconceitos e na frente das nossas esposas.
    Fazemos tudo e de tudo entre quatro paredes com este casal, inclusive dupla penetrações nas nossas esposas.
    Minha esposa por sua vez, se delicia muito com este casal, beijando, chupando e transando também muito gostoso, no qual já viajou sem a minha presença para outro Estado com este casal e já dormiu na casa deles algumas vezes sem que eu estivesse junto, pois estava em viagem a trabalho.
    Confesso que fazer a minha esposa de puta, partiu de uma conversa que EU tive com ela, pois chegamos até mesmo a ficar estremecidos com esta conversa por algum tempo, mas aos poucos fui convencendo e mostrando que nada mudaria o nosso amor, muito pelo contrário, só aumentou.
    A primeira transa com outro homem demorou muito para acontecer e foi numa Cidade vizinha com uma pessoa que encontramos na internet, e que foi muito bom, pois ela chupou, beijou e transou muito com ele, inclusive me humilhando enquanto transava com o amante, me chamando de corno, pau pequeno, frouxo, entre outros, depois houveram muitos outros homens, bem como com muitas mulheres e casais também.
    Hoje nos amamos muito e estamos juntos em todos os momentos, exceto com este casal que tem esta liberdade de transar com a minha esposa sem a minha presença, mas confesso que também transamos com a esposa dele sem que ele esteja presente, e eu transo com ele sozinho, sem a presença das nossas esposas e nossas esposas transam entre elas sem a nossa presença............é muito gostoso esta liberdade que adquirimos com este casal de 12 anos de amizade.
    Adoramos esta cumplicidade.

    Abraços
    Corno Marcos ( marcos_sp@yahoo.com.br )

    ResponderExcluir
  5. Quanta cumplicidade ....se for vdd é única. Isso não é ser corno!!!!é dizer que vcs são super liberais rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem .

      Na verdade hoje somos liberais apenas com este casal, pois ela tem alguns amigos que ela transa, portanto sou CORNO manso e feliz.

      Abraços

      Excluir
  6. Isso não é ser corno rsrsrs é ser liberais até demais, chega ser exagero .

    ResponderExcluir
  7. Nossa esse é meu sonho sou casado a 16 anos minha esposa é uma deusa de 38 anos moro no interior de SP onde ela é muito cobiçado por ter sido rainha de uma festa muito famosa aqui, proponho pra ela de sair com outro sempre, cubro ela de sapatos lingeries exoticas e de vez enquando ela entra no clima adora se exibir mas quando eu acho que ela vai topar tranzar com outro ela esfria e ela sabe que ela é muito cobiçada e isso mexe com a nossa imaginação, mas quem sabe uma hora aparece alguem de verdade que possa satisfazer o nosso desejo email everton_souzas@outlook.com

    ResponderExcluir
  8. Estamos no sexlog como liluancasadajg entrem veja fotos
    Secdesjar

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde.
    só acho que se ele queria, ele conseguiu e se ela gostou é o que mais importa, pois o tempo da insegurança da esposa acabou e agora é o marido que está inseguro e sendo assim, é a vez dela de por ele no lugar que ele merece, pois se ele conseguiu, agora tem que aguentar.
    O marido deveria ter pensado nas consequencias antese não fazer esse papel de idiota como está fazendo, pois dessa forma a mulher vai acabar o deixando.
    o marido deve ser macho de verdade e entender que ser corno não é pra qualquer um, pois realmente precisa ser macho, confiar em si próprio, ter auto estima, amar a sua esposa acima de qualquer coisa, precisa entender que amor e sexo ter suas particularidades e que não é a mesma coisa.
    o marido deve dar muito mais amor, mais respeito e apoiar a mulher amada nesse momento, para que ela se sinta bem e tenha a certeza de que tudo valeu a pena e que assim serão muito mais felizes.
    Para resumir,,,,, se assuma de vez e seja o melhor marido do mundo a sua esposa, pois só assim poderão viver felizes e ela só irá ser feliz se puder viver intensamente essa nova vida que experimentou e adorou.

    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho vontade de ver minha esposa fudendo com uma pica grande e grossa ver e participar chupa a buceta dela com a pica dentro

    ResponderExcluir