Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

O único tipo de calcinha que mulher de corno está autorizada a usar

 

Pirocada do criolo, aliança, calcinha humilhante e sinal de chifre... só faltou meter sem camisinha rsrs


Bom, vocês ficam vendo essas calcinha temáticas, roupas com estampa de dama de espadas e devem ficar doidos pra compra, ver a esposa usar quando for meter chifre, essas coisas, pois bem, descobri uma estamparia especializada no assunto. Não conheço os donos, não me pagaram pra anunciar e não sei a seriedade do trabalho deles, mas se você sempre sonhou em ver sua esposa ostentando temas de chifre nas roupas acho válido conferir.

Twitter: @DamadeEspadas1

Instagram: @damadeespad

10 comentários:

  1. Those words truly piqued my curiosity!

    ResponderExcluir
  2. Sou cliente deles.... super indico.... tem até atendimento pelo zap deles....

    ResponderExcluir
  3. esta no blog dels. atendimento super rápido e eficiente.

    ResponderExcluir
  4. uauuuuuuuu. fiz uma compra top para minha esposa. na expectativa de chegar as calcinhas e a camiseta.

    ResponderExcluir
  5. Sempre gostei deste blog e me inspirei para criar o meu.

    Nos visitem em https://avadiadocorno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. cornografia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Caramba cadê mais matérias o blog parou de vez hein

    ResponderExcluir