Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS)

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Parabéns corno, ótimo trabalho!

Corno sabe escolher mulher e melhor ainda, sabe cuidar delas. Olhem essas beldades, olhem para o tamanho desses rabos! O corno leva no salão, paga a academia, compra o fio dental, cuida de tudo direitinho para no final ela ficar dando confiança para os machos na praia, sair com o mais roludo e trepar com ele na sua frente.
Até porque né, vamos combinar, corno nenhum merece um rabo desses... mas cuida dele para os outros comer. kkkk


Esses dois chifrudos estão de parabéns, só faltou a tornozeleira.


quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Vídeo Nacional: Chofer corninho

Gosto de corno assim, que me trás a cerveja, faz o churrasco, lava a minha cueca e ainda é meu motorista.

Esse chifrudo está de parabéns!

"Tá fudendo ela Algusto? Tá fudendo ela? Fode a minha mulher, mete tudo mesmo."

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Slut wife charm: Aquela espiadinha antes de trepar com o macho


>Vocês estão no motel com o amigo.
>Você conversando com o macho esperando ela se arrumar.
>Sua esposa passa e "sem querer" deixa o macho dar aquela espiadinha rápida
>O comedor vê ela peladinha pela primeira vez e o seu coração dispara!



segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Vídeo: Branquinha casada trepando e APANHANDO do preto na frente do corno

Tua mulher apanhar do preto quietinha e submissa, enquanto você que é marido mal ganha um boquetinho ou punheta, como você suporta ver uma cena dessas?
Sua esposa, mãe dos seus filhos, se submetendo a essa humilhação na sua frente e você de pau duro, com o coração acelerado, na expectativa de ver os lábios rosa dela tocando a piroca preta do negão.

Essa gosta MUITO de chupar saco preto né? Quando ela te beija depois você lembra disso, lembra que a poucos minutos ela estava com o saco do negão na boca?






sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

A SAFADA da sua mulher sabe tirar o short na praia

Não tem coisa melhor do que assistir de camarote mulher de corno chegando na praia e tirando o short, é quase um striptease!
Chega a ser brochante ver aquelas mulheres sem sal tirando o short sentada na cadeira ou na canga, cheia de pudor e de vergonha. Mulher de corno não, essa é safada, gostosa e sabe como fazer esse momento ficar inesquecível.



Vai abaixando o short até o chão sem dobrar os joelhos. O bumbum vai abrindo conforme ela desce, uma delícia!


quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Vídeo Nacional: Corno filma esposa sendo castigada pelo preto SEM CENSURA

Eu ia fazer um texto falando que ela está sendo castigada pelo negão, mas como ela fica incentivando e falando "isso, isso" achei que não ia colar. kkkk

Não consegui decifrar o que ela fala, mas parece que o negão tá arrombando o cuzinho dela e ela tá adorando! O que vocês acham?





quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Mulher de corno pedindo ajuda com as compras

Você chega para ajudar com as compras e flagra sua mulher assim, se empinando toda, e o porteiro atrás ajudando ela com as sacolas, olhando o rabo dela e coçando a rola por cima da calça.



segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Vídeo Nacional: Casada gemendo na rola do corno com as pirocadas do macho

Como deve ser olhar a sua mulher de 4 levando rola de outro macho e ainda sentir, na piroca, cada gemida que ela dá com a socadas que ela leva? 
Um cara que ela nunca tinha visto na vida socando com força, sem pena, enquanto ela baba e geme no seu pau fazendo ele vibrar igual um celular.
Você não está vendo, está SENTINDO na rola o tamanho do prazer que ela está tendo com um completo desconhecido. 




quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Sua mulher não pode ver um preto na praia


>A negada já começa a cercar a loirinha gostosa mesmo acompanhada do frouxo do marido.
>Ela coloca os peitos rosas de fora só para ver o volume crescendo na sunga dos machos
>Com a negada de barraca armada ela fica manjando a rola deles na sua frente, falando que isso sim é um pau de verdade.



segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Vídeo Nacional: Sra.fiestacasaldf de slut wife charm e fio dental ganhando bronzeador




Jeitinho de ninfeta com corpinho mignon, ela tem um dos rabos mais delícia do sexlog. É perfeito, durinho e extremamente guloso, sempre com o fio dental socado, mal cobrindo o cuzinho.
E o que já era bom ficou ainda melhor com a tornozeleira no LINDO pé direito. Poucas coisas combinam tão bem com fio dental socado do que um slut wife charm.

A cena só não é perfeita porque é o corninho que tá passando o bronzeador. Mas vale a pena assistir o vídeo pelo show que essa putinha safada está dando na praia.

Sexlog: fiestacasaldf





Faixa bônus um creme para queimadura


sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Vídeo Nacional: Raissa Paulistinha desfila de fio dental e faz striptease NO MEIO DA RUA

    Raissapaulistinha ou Mulher Gulosa tem um blog maravilhoso com fotos e vídeos onde conta todas as suas aventuras. Casada com um mansinho e super gostosa, a putinha manda MUITO bem, recomendo com vigor uma visita.
  • Esse vídeo é só uma amostra de como ela é putinha, safada e gostosa. Com um fio dental socado ela desfila no meio da rua e como se isso já não bastasse, ela ainda tira tudo. A melhor parte é o sorriso de safada e a total desinibição, reparem como ela ficar confortável peladinha no meio da rua.

  • Blog mulhergulosa




quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

17 anos e pelada nas redes sociais com apoio do PAI e do MARIDO



Quando eu falo sobre filha de corno manso vocês acham que eu exagero, mas da uma olhada nessa história. Ester Carolina nem fez 18 anos e já é casada com um chifrudo, anda fazendo sucesso nas redes sociais e grupos de whatsapp com fotos e vídeos pelada, e tem o total apoio inclusive do PAI.

E você pensa que ela tira foto em casa, tipo ensaio sensual? Nada disso amigos, ela vai para o meio da rua e fica peladinha, manda recado para os fãs e tudo!!! kkk

Pelo fato dela ter 17 anos, não vou colocar as fotos dela aqui, mas não é difícil encontrar, inclusive sem censura, ela não tem vergonha de mostrar o rosto. Pelo o que andei lendo ela usa a alcunha "Tigresa" e mora em Alta Floresta - MT.

"A jovem já posou em vários pontos de Alta Floresta, como: agência bancária, praças, postos de combustíveis e até em frente ao portal de entrada da cidade. Na última, ela estava vestindo apenas um roupão. Segundo as informações, o próprio marido dela, de 39 anos, é quem grava os vídeos."

"Casada, ela foi emancipada pelos pais. O pai e a mãe dela aparecem em um dos vídeos, onde dizem não ter problemas com o que a filha faz." 

Fonte: Olhardireto 

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Barrigão de 7 meses e ainda sentando na negada


A vagabunda ainda senta nesse colo deixando só as bolas de fora e gemendo alto fala para o negão:

"Soca no fundo e me enche de porra seu cachorro safado!"