Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS)

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

A SAFADA da sua mulher sabe tirar o short na praia

Não tem coisa melhor do que assistir de camarote mulher de corno chegando na praia e tirando o short, é quase um striptease!
Chega a ser brochante ver aquelas mulheres sem sal tirando o short sentada na cadeira ou na canga, cheia de pudor e de vergonha. Mulher de corno não, essa é safada, gostosa e sabe como fazer esse momento ficar inesquecível.



Vai abaixando o short até o chão sem dobrar os joelhos. O bumbum vai abrindo conforme ela desce, uma delícia!


4 comentários:

  1. Já falei pra minha esposa, só vai na praia se for de fio dental!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Me divorciei e estou namorando uma novinha safada ( 23 anos, com carinha de 18 aninhos ) que gosta de homens mais velhos ( Eu 36 anos ).
    Ela ficou louca de tesão quando contei minhas taras de corno.
    Em 8 meses de namoro, já foram 3 casados ( dotados por exigência dela ).
    Recebemos sempre os caras na beira da piscina do meu ap.
    Ela sempre usa shortinho socado e quando tira, ela está usando um biquininho mais tesudo ainda.
    Não tem coisa mais excitante do que ver ela tirando um pauzão de dentro da sunga e cair de boca....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tal um negão bem dotado para sua deliciosa esposa? Contato: "amantedotado@zipmail.com.br".

      Excluir
  3. Sou caminhoneiro que mãos gosto do verão e fica olhando dentro dos carro as gostosas de saia com as pernas p cima mostrando a pepeca obrigado vcs cornos que contribui conosco .vc que tem fantasia de ver sua esposa na boleia de um caminhão vai meu ctt31992244245

    ResponderExcluir