Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Vídeo: Branquinha casada trepando e APANHANDO do preto na frente do corno

Tua mulher apanhar do preto quietinha e submissa, enquanto você que é marido mal ganha um boquetinho ou punheta, como você suporta ver uma cena dessas?
Sua esposa, mãe dos seus filhos, se submetendo a essa humilhação na sua frente e você de pau duro, com o coração acelerado, na expectativa de ver os lábios rosa dela tocando a piroca preta do negão.

Essa gosta MUITO de chupar saco preto né? Quando ela te beija depois você lembra disso, lembra que a poucos minutos ela estava com o saco do negão na boca?






6 comentários:

  1. adoraria que o negão chefe de monha esposinha pegasse a putinha assim num motelzinho e arregaçasse a piranha...adoraria

    ResponderExcluir
  2. Conheço uma história de um amigo que acabou entrando numa de sadomasoquismo sem ser um sádico, um dominador. Paraná, região de Cascavel. Este amigo foi trabalhar por lá e acabou ficando. Ele faz o estilo 'Daddy' e é muito requisitado na região sul e até São paulo. ' Meu chapa, dá para tirar uma grana e ainda como cada mulher gostosa prá caralho ! Casadas são a maioria...', disse certa vez. Duvidei e ele disse que estaria indo para um encontro num lugar ermo, um sítio gigantesco, e que eu poderia ir escondido. De férias, resolvi acompanhá-lo. Negão nascido no Rio de Janeiro, cercanias de Vila Isabel, aliás, ótimo ritmista, era técnico eletrônico que com muito esforço, se formou na UERJ em engenharia elétrica. separado há 20 anos, com um filho, foi morar no oeste do Paraná pelo trabalho que remunera muito bem. Negro, chamou atenção das mulheres não só pelo porte físico, é forte e com o corpo delineado, como pela voz e pelo samba... Percussionista, também toca um violão como poucos. E, pelos país serem de Pernambuco, olhos verdes ! A mulherada sulista queria a pica grossa do negão. Aí encontrou os casais e, entre estes casais, um sadomasoquistas que depois trouxe outros. Está com 54 anos mas ninguém dá esta idade para ele, dão menos 10 anos.

    http://www.blackstudz.net/pics/pics2014/pics4/pics2/black_daddy_colton_naked25129_01.jpg

    Um bom pau grosso de 22 centímetros e um palavreado bem chulo na voz grossa, que aprendeu no morro dos Macacos, mesmo não morando lá mas com muitas amizades, ajuda a deixá-las loucas. 'Um paraíso na terra encontrei, Mestre. Passa por aqui no final da semana, me procure e você verá quem eu vou pegar. Estava em Curitiba, na direção de Florianópolis, mas resolvi desviar para um bom bate papo com o amigo antigo e ver se realmente era verídica a história. 500 km de estrada e lá fui eu.

    ResponderExcluir
  3. Quando cheguei, fui recepcionado pelo meu amigão. Fomos para uma churrascaria e entre chopes e pedaços maravilhosos de carne ele me disse o que aconteceria. ' O sítio é meu e do corno masoquista. A mulher dele me ama mas como o cara é empresário, e adora putaria, foi trazendo outros casais amigos que traziam outros casais que conhecem e que gostam de sacanagens diversas. No caso, a mulher dele pensa que ela é só minha e eu dela. Aliás, mais três casais as mulheres pensam que eu sou o 'Black Daddy' delas. O empresário fez um reforma que dá para ver a sacanagem rolando por corredores e paredes falsas. Através de espelhos. Coisa chique. Ganho uma grana já que rola também umas duplas penetrações onde levo uns amigos daqui. Negões como eu. O sítio tem 20 hectares e a casa fica bem no centro do terreno escondida por uma elevação de 42 metros. Pequena para os padrões da época, 110 metros, é dos anos 1950. Terminada as putarias, umas mulheres contratadas no local vão lá e arrumam a coisa toda. Ganham bem, portanto, sabem guardar segredo até porque, se quisermos, vendemos aquela terra e nos mandamos. E já valorizou, mermão ! Olha a foto da dona. 44 anos ! Como há cinco...'. E me mostrou esta foto:

    http://i.imgur.com/w6BziQe.jpg

    ' Tirei a foto. No dia, ela só queria tomar no cuzinho. Eles foram primeiro para o sítio e ficaram lá. O que combinei com o corno, aliás, combinamos, que eu seria um assaltante. A hora da minha chegada seria de madrugada. Poderiam estar dormindo ou não. Ela sabia que haveria uma surpresa mas não sabia qual seria. Fui a caráter, de bota, calça jeans puída e camisa com furos. Fui com um revolver de brinquedo. Caramba, como eles são perfeitos nos detalhes. Usei até aquela meia furreca para colocar na cabeça. Bem, fiquei a semana toda sem dar uma trepada e olha que deixei uma amiga na mão. Chegando, estavam acordados e fui para cima do maridão. Prendi-o na cadeira, de frente para o crime que iria praticar. Aquela coisa do ' tem dinheiro ? Tem jóias ? Não ? Alguma coisa eu quero em troca...', babaquices mas com a minha voz e, sinceramente, melhorando a cada 'peça' e personagem que invento, a coisa fica bem realista. Luz fraquinha... e mandei ficar de quatro na cama ! O chifrudo de frente para nós. Tirei a roupa dela com violência e cortei a calcinha com canivete. Sim, tinha um canivete. Antes de começar, tirei a foto. Lambi intercalando com mordinhas aquela boceta até ficar com a boca doendo. Mordi o rabo dela Enfiava a língua no cú dela. Fodi o cú dela com a língua....'

    ResponderExcluir
  4. '... e não parei. De quatro estava, então, foi mal. Cusparada no cú e no pau e vaaap ! Espelhão e corno na frente, punhetando sem parar, ela sentido a vara comprida e grossa entrar no rabo, chorava de dor pedindo mais. Sim, a filha da puta é uma tarada safada daquelas ! Terror, dor e êxtase. E olha que fui até gentil, entrando devagarinho mas sem parar. Ela olhava pro corno e mandava ele ver o macho socando e me fitava sem parar. Eu, com aquela meia deformando o meu rosto. Dei uma forte e parei para gozar. Depois a enchi de tapas no rabo sem tirar o bicho de dentro, meia bomba estava. 'Agora, safada, sente ele endurecer dentro de você...', falei no ouvido dela. A piranha já sorria e o corno não aguentou. Se esporrou todo ! Segurei a testa dela e mandei ela ver a cena deprimente. Elariu e mandou que eu fodesse forte novamente.' Quero dar meia hora de bunda '!, disse e assim foi. Ficou arrombada ! Como erra o plano, 'fugi'. Duas esporradas no belo rabo e 500 pratas no bolso. Vou sempre num Omega 2002 que comprei para parecer ser bem mais pobre que eles. Eles são de outra cidade, 200 quilômetros de onde moro, então, não nos esbarramos. Aí, preparado ? Te aviso amanhã o horário, vou te levar pro hotel. Amanhã, na volta da putaria, acho uma gostosa para você. Não vai punhetar e gozar, hein '?
    E foi assim a nossa primeira noite. Mais papos entraram e nem consegui dormir direito doido por uma bronha. Noutro dia, veio algo inusitado. ' Porra, dois cornos, malandragem ! Ela e mais uma mulher, parece uma prima mais nova, de 37 anos. O marido foi convencido após uma conversa regrada à uísque e troca de casais. na putaria, os cornos resolveram que a prima da gostosa da foto teria de ser comida por mim. Mostraram a minha foto e a mulher enlouqueceu ! Me quer dentro dela mas a minha puta não quer ficar vendo, quer levar palmada e ser fodida junto. Topei, fazer o quê ' ?

    ResponderExcluir
  5. UUAAAAUUUUU,ESTOU IMAGINANDO MINHA LOIRINHA BRANQUELINHA SE ESBALDANDO NA JIBOIA DESSE CRIOULO

    ResponderExcluir
  6. Olá vcs casais de goiânia,vc maridão que ver sua esposa entrando em outra rola me chama no sapsap obs:sou gp vou fazer sua esposa gosar no meu pau bem gostoso meu sap 6291132585

    ResponderExcluir