Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS)

quinta-feira, 31 de março de 2016

Vídeo Nacional: Casal Casado recebendo os machos no motel




Tá para nascer anfitrião melhor que corno. Marcando no motel, na casa dele ou até em boite swing, não importa, o resultado é sempre o mesmo, uma bela recepção da esposa.
Fala pra mim, qual amigo seu te recebe assim em casa, com a esposa seminua te agradando com boquete? Nenhum!


Visitem o blog deles, é ótimo! Ela chifre o corno sem pena.

Blog: http://casal-casado.blogspot.com.br


quarta-feira, 30 de março de 2016

Esperando ANSIOSAMENTE o macho dela chegar


Você sente inveja chifrudo? Ver ela assim, na janela, mal conseguindo segurar a ansiedade para ver o macho dela.


Melhor é a carinha que ela faz tipo "desculpa amor, mas não aguento mais esperar" kkk


segunda-feira, 28 de março de 2016

Vídeo Nacional: Mulher de corno na piscina com micro fio dental




Se já é um tesão esses biquines socados no rabo, imagina quando é socado na buceta também. Nem da para dizer que ele só cobre a racha porque nem isso faz direito e a PIRANHA ainda fica se bronzeando de perna aberta.

São mulheres assim que me fazem amar praia e piscina. Imagina essa casadinha safada em um churras com a galera? O corno assando as carnes e a gente secando a esposinha kkkk






quinta-feira, 24 de março de 2016

Vídeo Nacional: Casada branquinha e magrinha arrepiando na rola preta



Essa casada pode ser magra, mas é muito gostosa e honra o nome Spicequeen porque ela aguenta rola como uma rainha! Só faz vídeo com negão dotado e dá conta de todos. Quando não são os pretos castigando ela, socando a rola até o saco, é ela sentando na piroca preta com tudo!

Vão ver que com ela não tem rola muito grande, nem socada muito forte, ela aquenta, gemendo muito, mas aguenta!


Quando você olha o preto castigando assim nem imagina que além de tudo o cara é ENORME



Essa ai cavalga com gosto, engole tudo com força



No sofá de casa enquanto o chifrudo assiste TV

quarta-feira, 23 de março de 2016

Biquine é coisa do passado, a onda do momento é calcinha e topless


Vocês podem achar que isso já é exagero, mas não é. Já vi não só na Praia da Reserva como em praias comuns tipo Copacabana, Barra, Leme e até Ipanema e é uma DELÍCIA!
O engraçado é que quase ninguém repara que a mulher tá usando calcinha e não biquine, mesmo quando molha.
Mas como mulher de corno é sempre mais ousada, não basta ir para a praia de calcinha, tem que fazer topless! kkk



segunda-feira, 21 de março de 2016

Vídeo Nacional: Casada trepando com negão e xingando o marido de corno SEM CENSURA




Sua esposa de quatro, sendo fodida SEM PENA por um negão, ainda arranja forças para olhar no seu olho e te chamar de corno. Tem que ser muito manso ter muita força para aguentar uma cena dessas.



sexta-feira, 18 de março de 2016

quinta-feira, 17 de março de 2016

Vídeo Nacional: Loirinha piranha filma trepada com o negão



Imagina você chegando em casa depois de um dia longo no trabalho e não encontra sua mulher. Hoje é o seu aniversário e ninguém no serviço lembrou, mas isso nem te abala, você sabe que tem uma loira gostosa em casa te esperando para comemorar.
Ela não te recebe na porta, você procura na sala, cozinha e nada! Grita o nome dela, mas ela não responde. No quarto você encontra uma câmera em um tripé. Seu coração já bate mais forte e sua rola fica apertada na cueca. Todo mundo te sacaneou quando você casou com ela, a piranha da rua que todo mundo já comeu, mas eles não sabem de nada, casar com puta é assim, tem sempre uma sacanagem, tem sempre uma surpresa. A qualquer momento ela deve aparecer com uma lingerie sensual e filmar a trepada.
Você começa tirando a roupa empolgado quando surpreende uma caixa em cima da cama com um bilhete. Dentro da caixa tem um CD, creme hidratante e um pacote de lenços. Você não entende nada e resolve ler o bilhete que diz; "TOCA PUNHETA SEU CORNO!"

Você da play no CD e assiste esse vídeo...


"fode, fode meu negão, aiii que pau gostoso"

quarta-feira, 16 de março de 2016

Biquine bom mostra a borda do cuzinho


Sempre me perguntam qual é o tamanho de biquine ideal para esposa de corno e a minha resposta não muda: "pequeno o suficiente para aparecer a bordinha do cu".

Nossa! É gostoso demais ver uma cena dessas, ver ela de 4 ajeitando a canga com o rabo lindo aberto e empinado revelando a bordinha do cu que o fiozinho do biquine não é capaz de cobrir.
Tem umas com o cuzinho tão safado e guloso que mesmo deitada ele aparece, ai é o delírio!
Além do fio dental ainda se bronzeia de perna aberta, isso lá é postura de mulher casada? Casada com manso é sim senhor! kkk




segunda-feira, 14 de março de 2016

Vídeo Nacional: Comedor enrabando casada do sexlog a pedido do marido

Aline tem um perfil ativo no sexlog com diversas fotos e vídeo, ela adorar dar o rabo, vale a visita. Como toda mulher de corno, ela é gostosa e safada e ainda tem um pé bonitinho.





"soca no cu da Aline soca"

sexta-feira, 11 de março de 2016

Slut wife charm: Tornozeleira com fio dental, melhor combinação!

É inegável, essa combinação é imbatível! Nada supera uma gostosa casada de fio dental socado ostentando sua tornozeleira no pé direito. Esse é o maior sinal de que o seu dia de praia vai ser divertido, nada é pode ser melhor do que isso.


A safada da sua mulher garante a diversão da rapaziada


quinta-feira, 10 de março de 2016

Vídeo Nacional: Corno é chifrado e HUMILHADO em sua própria cama




Vocês podem ficar com pena, eu não! A puta que é casada com ele não tem! 
Corno tem mais é que se fuder mesmo e levar chifre na cama onde dorme, ser humilhado e ficar na punheta.







quarta-feira, 9 de março de 2016

Provocando no provador da loja


A vadia SAFADA da sua mulher sempre deixa aquela frestinha no provador para o delírio dos maridos e namorados que estão lá segurando a bolsa da mulher super entediados no shopping.
Isso quando não abre a cortina e pergunta para o corno, na frente de todo mundo, o que ele achou da roupa super sexy que ela tá vestindo.


Aparentemente ela já arrumou um fã






segunda-feira, 7 de março de 2016

Vídeo Nacional: Casada de calcinha fio dental na garupa da moto




Esse ai é corno magnitude 7.4 na Escala Richter! kkkk

Colocar a mulher na garupa da moto NO MEIO DE UM FESTIVAL com uma calcinha tão socada que nem cobre o cu não é para qualquer um. E que mulher!

Seria no Motolaguna? Porque vou te falar, nesse evento tem mais corno por metro quadrado exibindo a esposa que em qualquer outro lugar do Brasil.


sexta-feira, 4 de março de 2016

Vídeo Nacional: Cadelo e Cadelinha do sexlog com dois negros SEM CENSURA




Já postei antes sobre esse casal [AQUI] e sempre que tiver material novo vou publicar, não consigo evitar, ela é foda! Tudo que você imaginar que dá tesão ela tem. Além de ser muito gostosa, a puta tem marquinha de fio dental, pé bonito e tatuagem de DAMA DE ESPADAS.

Poucas mulheres tem fome de piroca como ela, principalmente se a rola for preta! Nesses vídeos a cadela da conta de dois pretos. A safada gosta tanto que chupa até as bolas do negão!

Sexlog: cadelo_e_cadelinhabranquinha


A vadia mostrando coordenação punhetando dois cacetes ao mesmo tempo kkk



"ai que caralho gostoso"

quinta-feira, 3 de março de 2016

Vídeo Nacional: Corno de Curitiba filmando esposa levando rola em pé


O que é mais difícil para o corno manso: 
1- Ver sua esposa sendo tratada igual puta por um cara que ela acabou de conhecer, enquanto você levou meses para conseguir a primeira transa?
2- Além de assistir a sua esposa dando para outro ainda ter que ouvir ela falar que o pau do cara é uma delícia, sendo que ela nunca fala do seu pintinho?
3 - Conseguir filmar e tocar punheta ao mesmo tempo?




Dói muito ouvir a sua mulher falar: "ai que pau gostoso"; "ai que delícia"?

quarta-feira, 2 de março de 2016