Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS)

quarta-feira, 16 de março de 2016

Biquine bom mostra a borda do cuzinho


Sempre me perguntam qual é o tamanho de biquine ideal para esposa de corno e a minha resposta não muda: "pequeno o suficiente para aparecer a bordinha do cu".

Nossa! É gostoso demais ver uma cena dessas, ver ela de 4 ajeitando a canga com o rabo lindo aberto e empinado revelando a bordinha do cu que o fiozinho do biquine não é capaz de cobrir.
Tem umas com o cuzinho tão safado e guloso que mesmo deitada ele aparece, ai é o delírio!
Além do fio dental ainda se bronzeia de perna aberta, isso lá é postura de mulher casada? Casada com manso é sim senhor! kkk




8 comentários:

  1. Mais fotos de esposas de bikine!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha esposa também adora provocar os tarados de plantão.Todos os bikinis dela deixam o cuzão aparecer parcialmente e ela faz questão de não depilar o ânus para os pelos crescidos proporcionarem mais tezão prá quem estiver apreciando o rabo dela.Quando está menstruada,deixa o cordãozinho do absorvente interno escapando também.

    ResponderExcluir
  3. Vocês conhecem alguma loja pra comprar uns fiozinhos bem safados pra minha mulher? Só encontro coisas grandes e broxantes...

    ResponderExcluir
  4. nesta loja vc encontra bike super sex

    http://www.bikinisannacarol.com.br/cgi-local/home.cgi

    ResponderExcluir
  5. Desde novinho tenho uma rola grossa que poucos cuzinhos aguentaram as estocadas e se tiver algum corno do rio de janeiro que quer ver a esposa perder as pregas do fiofo espetada na barra de ferro de um negao roludo e so me ligar wsap 21998470231

    ResponderExcluir
  6. Um amigo dá minha esposa negão convidou a gente para irmos para praia pensei que ele ia levar a namorada quando eu e minha esposa chegamos no local combinado ele estava só decidimos ir mesmo assim fui no caminho imaginando loucuras quando cheguei subimos para o ap tomos algo e fomos dormir no dia seguinte eu e minha esposa levantamos fomos para Cidinha tomamos café sentamos na mesa e ficamos olhando um para o outro e eu disse a ela trouxe seu biquíni branco e minúsculo ela me olhou com uma cara de puta e dise já estou com ele em baixo do chorte isso quero ver você bem gostosa na praia para mim e para o seu negão

    ResponderExcluir