Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS)

quinta-feira, 17 de março de 2016

Vídeo Nacional: Loirinha piranha filma trepada com o negão



Imagina você chegando em casa depois de um dia longo no trabalho e não encontra sua mulher. Hoje é o seu aniversário e ninguém no serviço lembrou, mas isso nem te abala, você sabe que tem uma loira gostosa em casa te esperando para comemorar.
Ela não te recebe na porta, você procura na sala, cozinha e nada! Grita o nome dela, mas ela não responde. No quarto você encontra uma câmera em um tripé. Seu coração já bate mais forte e sua rola fica apertada na cueca. Todo mundo te sacaneou quando você casou com ela, a piranha da rua que todo mundo já comeu, mas eles não sabem de nada, casar com puta é assim, tem sempre uma sacanagem, tem sempre uma surpresa. A qualquer momento ela deve aparecer com uma lingerie sensual e filmar a trepada.
Você começa tirando a roupa empolgado quando surpreende uma caixa em cima da cama com um bilhete. Dentro da caixa tem um CD, creme hidratante e um pacote de lenços. Você não entende nada e resolve ler o bilhete que diz; "TOCA PUNHETA SEU CORNO!"

Você da play no CD e assiste esse vídeo...


"fode, fode meu negão, aiii que pau gostoso"

4 comentários:

  1. se ela for solteira me caso com ela e levo esse negão pra fode-la na noite de núpcias,tenho vocação pra Corno Manso e quero uma esposa assim loirinha e gostosa pra me presentear com lindos pares de chifres.

    ResponderExcluir
  2. adoraria que fosse minha loirinha e o chefe safado dela, aquele negão ainda vai encher minha esposinha de porra.

    ResponderExcluir
  3. você VÊ...NEGÃO GORDO, FEIO E FEDIDO DESSE pega uma mulher dessa..

    ResponderExcluir
  4. NÃO QUERO NEGRO LINDO QUERO UM NEGRO DOTADO PRA COMER MINHA ESPOSA ALFREDO 50 ANOS CORNO MANSO

    ResponderExcluir