Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS)

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Corno manso veste a mulher pros outros

Dizem que mulher se veste para mulher e que os homens só se vestem bem para ganhar mulher, mas o que dizer sobre as corneadoras?
Corno manso, dos bons, veste a mulher com o que há de melhor para sensualizar. Ele já casou com uma gostosa por isso. Ela fica muito bem com roupas provocantes, nasceu para isso e é sempre a que mais brilha onde chega.
As roupas são caras, mas para sua rainha não existe preço nem limite. Nada paga o prazer de ver os olhares tarados em cima dela. Corno veste a mulher para os outros ficarem de pau duro.


Existem várias lojas por ai dedicadas a esse estilo, com modelitos que deixam a sua mulher de parar o trânsito. Para de coçar o chifre e abre a carteira!

Moda-chifre:
www.ropahrara.com.br/
http://www.maxglamm.com.br/
http://www.mariagueixa.com.br/
http://www.kula.com.br/
http://www.freddy.com/us_en/wrup/ (calça WR.UP, delícia, pena que não vende no Brasil)
http://chocolatedoce.com.br/
www.honeybe.com.br/
www.donnaflor.com/br/
www.bikinisannacarol.com.br/


Corno manso de verdade produz a mulher assim ó! Embalada á vácuo! kkk













Sem sutiã e sem calcinha





Será que ela gostou do presente?




A puta já não usava calcinha, mas agora com silicone nem sutiã quer mais 











Adoro esse decote!




A amiga da sua mulher até parece uma santa do lado dela




Tapa aqui, descobre ali





Sapato transparente deixa tudo ainda mais excitante 




Pelo jeito os cornos deram passe livre





Imagina quando ela se abaixar sem dobrar os joelhos



Adoro sideboob, e pelo jeito elas também!






Essa ai, se espirrar, os seios pulam




Todo ano chove no réveillon, imagina que espetáculo 








Pode confiar que ela vai saber fazer bom uso dos decotes! kk




28 comentários:

  1. Muitos elatos são fruto da imaginação, da fantasia de alguns. Mas no meu caso, minha esposa sempre teve vontade de experimentar outro macho mas não tínhamos coragem. Mas a coisa chegou a um ponto que não deu mais prá aguentar. Na primaira vez que marcamos de sair com um comedor pra ela, foi difícil. Ficamos muito ansioso, ela ficou muito nervosa. No dia em que marcamos de nos encontrar, uma forma de conter essa ansiedade foi eu ajudá-la a se produzir, ficar bem linda e gosotoasa para impressionar o macho. Ela fez escova nos cabelos, clareamento nos pelos enquanto eu depilei sua boceta, raspei o cuzinho cabeludo e deixei-o bem lisinho. Minha esposa recebeu elogios do macho e isso nos deixou bem satisfeitos.
    E hoje, essa prática se tornou um fetiche nosso. Adoro produzir minha mulher, quando saímos com a intenção dela paquerar com outros machos ou até mesmo seduzí-los. Gosto que ela se vista estilo periguete, maquiagem arrasadora. Fico de pau duro vendo os caras comendo minha gata com os olhos e chego a melar a cueca quando percebo ela paquerando com algum macho. Mas para a situação chegar nos finalmente mesmo somente quando vamos a algum lugar onde ninguém nos conheça. Adoro, amo produzir minha esposa, deixar ela linda para outros machos desfrutarem dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me fiz que estava bebado na praia,e minha mulher beijou meu amigo,eu fingindo que não via,ela beijou ele atras do carro e eu deitado dentro carro,eu ouvi ela dizer assim,pára que alguem vai ver,vão nada falou ele,ai eu ouvi uns estalos de boca se beijando,ele pegou ela por tras e ele gemeu um pouquinho,ai ela começou a se esfregar no pau dele,sussurando ela comentou,ai que pau duro,pega disse ele,acho que ela agarrou porque ficou quieta,ai eu ouvi um barulho de elastico da calcinha dela,ele quis foder ela e saiu fora,dois anos depois ela me disse que queria foder com outro homem,e era esse meu amigo,eu disse que não,mas ela insistiu,que se eu não deixasse ele ia me trair com ele,bom,como esse era meu sonho e ela sabia,eu deixei,só disse que tinha que ser comigo junto,fizemos e foi muito bom,sou corno muito feliz

      Excluir
  2. REALMENTE É ASSIM GASTO COM ROUPA SALÃO CALÇADO PRA MINHA ESPOSA SE ENCONTRA COM SEU AMANTE SOU CORNO MANSO ASSUMIDO HÁ 5 ANOS AMO DEMAIS MINHA SAFADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, prove que é assumido de verdade, deixe ela ligar e falar comigo neste número: (011)969548179 Ok

      Excluir
  3. Muito gostoso isso q vc faz Ricardo, ainda ñ cheguei ao seu nível, mas sempre q saio com minha gostosa ajudo ela a se vestir bem sexy p deixar os machos de Pau duro rsrs muito excitante isso!

    ResponderExcluir
  4. É um tesão arrumar a esposa pra ela ser puta de outro.
    Eu adoro compras lingeries, pagar salão de beleza, e deixar minha esposa bem arrumada pro macho dela.
    E ele sabe que eu sou manso e adora meter com ela.
    Eu fico cada vez mais louco de amor e tesão por ela.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza. A minha só anda assim e, claro sem calcinha!
    Onde acho um negão pauzudo de verdade, para a minha vadia?
    Somos de Belo Horizonte.
    cornobh@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Negrobh28a@live.com confira é me entregue sua esposa

      Excluir
  6. tem muita fantasia mesmo, muito casais curtem apenas o exibicionismo mas tudo muito excitante eu como amigo de casal sempre que vejo uma esposa vestida assim tento de alguma forma educadamente me aproximar do casal ( 13 9 9767 8510)zap pra maridos cornos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimos toques minha esposa adorou conheci pessoalmente ontem na praia recomendo

      Excluir
    2. ai meu camarada como vc pediu estou te referenciando positivamente no blog comedor nato safado e discreto comeu gostoso a minha esposa puta ontem em praia grande sp

      Excluir
  7. Sou eu quem depila a bucetinha dela quando vai viajar, e sei que vai se encontrar com um antigo namorado. Compro calcinhas fio dental, vestidinhos que a deixam bem atraente, biquinis bem pequenos fio dentais para piscina e praia. Compro roupa de ginástica para a academia. Gosto que ela vista macacões de ginástica que marquem bastante e evidenciem que está com calcinha fio dental e que marque bastante a parte da frente. Adoro ser corno de uma mulher bonita e gostosa.

    ResponderExcluir
  8. adoro dar palpites quando a Nina esta se arrumando,adoro leva-la para o comedor e adoro ficar vendo o cara socar a piroca nos buraquinhos dela enquanto eu bato aquela punheta,a Nina é a melhor esposa do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Presidente te pergunto pra que mulher de corno veste calcinha .concorda ? Nos cornos temos que fazer uma campanha w de corno abaixo a calcinha

      Excluir
    2. sou assim tambem,eutranso com outro casal,mas eu só fodo minha mulher depois que o outro macho e sua mulher estraçalham minha mulher,geralmente minha mulher me chupa bastante enquanto o outro macho come,a esposa dele gosta de chupar minha mulher ee tem o papel de ativa,pois lambe minha mulher

      Excluir
  9. Adoro quando elas saem assim com as amigas se tiver algum comedor de São José dos campos me chamem no whatsapp 12987072897

    ResponderExcluir
  10. Ainda nao convensi a minha a da a bucetinha na minha presenca mais ela ja esta usando todos eses modelos de roupas para me deixar contente


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá no caminho certo do prazer amigão! ! Vamos trocar ideias kicosoul@hotmail.com

      Excluir
  11. Deixar a namorada sair assim é pedir pra ser corno!!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Deixaria numa boa minha mulher sair assim, principalmente os dois últimos modelos. Alexandre

    ResponderExcluir
  14. Adoro Ver a minha mulher assim e quando chega a casa ...O cheiro ..O brilho nos olhos deixa me louco

    ResponderExcluir
  15. Não esqueçam de um detalhe importante: Uma tornozeleira na perna direita, de preferência com um pingente de pimenta ou maçã mordida!!!

    ResponderExcluir
  16. Louco para a minha esposa se vestir assim com o priminho dela ..

    ResponderExcluir
  17. São 9:00 HS da manhã, minha mulher chegou a uma hora atrás e eu fui gulosa mente chupar a sua bucetinha mais ela reclamou: você é muito chato, eu quase não dormi essa noite e estou cansada mais você não quer me deixar dormir. Então eu a embrulhei e fiquei fazendo carinho nela que agora está tendo um merecido descanso, tadinha, quase não dormiu essa noite para satisfazer o seu macho comedor, tenho que ser compreensivo.

    ResponderExcluir
  18. comprei um vestidinho branco igual este da foto da gata com uma pulseira rosa este do réveillon , para minha esposa e fomos ao clube dos casais em Goiânia adivinha o resultado ,ela transou com 2 ao mesmo tempo e eu assistindo e batendo punheta ainda mais que ela pegou sol de fio dental as marquinhas ficaram deslumbrante mais o melhor mesmo foi ver um cacete bem maior e mais grosso que o meu entrando no cuzinho dela ela se contorcia e gemia gostoso ,me acabei na punheta e ela gozou nem sei quantas vezes ,olhou para mim com 2 picas enterrada nela e disse ti amo mais que tudo ,

    ResponderExcluir
  19. A minha esposa adora se vestir com roupas provocantes iguais a estas. É a cara dela e eu incentivo. Agora anda dizendo que está transando com um cara, mas ainda não quis me contar quem é. Estamos preparando o terreno para eu ve-la sendo enrabada pelo outro macho. Além do macho, ela também está tendo um caso com uma gostosa de uma mulata tesuda e eu tambem incentivo, pois, a vida passa e se não soubermos aproveitar, nada viveremos.

    ResponderExcluir
  20. É isso aí cornada...produzão bem suas esposas, noivas e namorandas...bem cheirosas, depiladinha e com uma roupinha bem puta🤘🏾

    Nós COMEDORES agradecemos 👍🏾

    ResponderExcluir