Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS)

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Relato: Casou mas quem comeu foi o amigo (COM FOTOS)

Esse é um dos relatos mais impressionantes que eu já tive contato. Não é raro corno fantasiar com chifre na noite de núpcias, nem é raro encontrar fotos por ai de casadas corneando vestida de noivinha, mas um relato, COM FOTOS, de um casamento sendo consumado NO CHIFRE é inédito para mim e provavelmente o único presente na internet.

DE NADA!!!!


"Nós levamos um ano planejando o nosso casamento e o grande dia finalmente chegou no final de julho de 2012! Um casamento com um tamanho razoável de 120 pessoas. Kissy vestiu um vestido branco tomara que caia, salto, uma liga em sua coxa bronzeada e um fio dental branco. O clima estava perfeito para uma noite de verão no Wisconsin. O casamento aconteceu sem sustos e a recepção seguiu tranquila. Com duas horas de festa Kissy recebeu uma mensagem que dizia apenas "Estou aqui". Tava na hora de sair para um "ensaio no pôr do sol". Pelo menos foi isso que a gente disse para os cerimonialistas quando nos perguntaram o porquê de estarmos saindo. Se ligou? Dutch, o amante da Kissy, era parte integral do nosso planejamento para o casamento. Ele deixou claro que o casamento seria consumado por ele. Apesar da gente estar planejando isso a messes nós sabíamos que as vezes a realidade impossibilita a fantasia e as chances de cancelar tudo era algo presente. Temos apenas uma chance para fazer isso acontecer, afinal só temos apenas uma noite de casamento, mas aquele olhar da Kissy para mim as 8:15 PM que basicamente dizia " Ai meu Deus, Dutch está aqui, isso vai realmente acontecer... não me faça esperar!"
Nos catamos os nossos parceiros safados, J&M, um casal que faz várias coisas safadas com a gente no estilo noite de dominação, ou praia de nudismo, mas a gente não faz troca, nós temos apenas esse relacionamento especial. Eles alegam que compraram a gente através do Craigslist a uns anos atrás. Na minha opinião nós somos mesmo é livres. Enfim, J&M seriam os nossos fotógrafos para o ensaio no pôr do sol, pelo menos foi isso que a gente teve que dizer para qualquer um que perguntava. Eles de fato foram os nossos fotógrafos para registrar toda essa histórias que é louca demais para alguém acreditar, totalmente no estilo Fórum da revista Ele e Ela, do tipo que narram mas de fato ninguém realiza. E é por essa razão que deveríamos tentar, é  impróprio demais, é inacreditável demais para não tentar.
Nós entramos no carro e dirigimos até a esquina do parque com o lago. Dutch estava esperando no estacionamento exatamente como o esperado. Quando Dutch saiu do carro M simplesmente murmurou "Oh meu Deus!". Kissy foi na direção do Dutch e beijou ele e eles foram direto para o lago de mãos dadas comigo seguindo eles de forma bastante embaraçosa junto com J&M.



 Nós chegamos no lago e lá tinha um banco onde Kissy e Dutch se encostaram e começaram a se pegar. Não demorou muito para a Kissy ficar de joelhos, mas não sem antes ela me falar "Jack, eu preciso que você mantenha o vestido longe do chão".



 Ela sacou a rola de mais de 20 cm do Dutch e rapidamente envolveu ele com a sua boca. Dutch não perdeu tempo e logo levantou ela porque sabia que a gente não podia demorar por conta do casamento. Dessa vez a trepada não vai durar duas ou três horas como de costume. Ele levantou o vestido de casamento dela e inclinou ela no banco, se abaixou e começou a chupar e dedar ela. 



De repente Dutch se levantou e fez algo que ele nunca tinha feito antes nos dois anos que estamos juntos, ele meteu nela sem camisinha, na pele! Nós tínhamos planejado isso e foi perfeito!



 A primeira vez da Kissy na pele com o seu amante foi também a primeira vez que ela fez amor depois de casada... e não foi com o corno do marido.




Enquanto Dutch metia na Kissy em cima do banco, J&M e eu ficávamos olhando em volta vigiando. 



Mesmo com o tempo curto isso não impediu o Dutch de comer ela em diferentes posições! Ele sentou no banco e colocou Kissy em seu colo, enquanto ele entrava e saia de dentro dela um barco passou pelo lago. 



Eventualmente ele colocou ela no banco e meteu pela frente até que a Kissy fez um olhar no estilo "Está na hora de você encher a minha buceta". 



Depois que ele explodiu e tirou a rola, ele me mandou enfiar a cara no meio das pernas da Kissy, que ainda estava de pernas abertas, e assim eu pude limpar a buceta gozada dela no meu primeiro Cream Pie da minha mais nova esposa. Exatamente na hora que a minha família estava chegando.



Kissy e eu posamos para umas rápidas fotos no pôr do sol para que a gente pudesse ao menos provar que era isso que estávamos fazendo. Kissy levou seu amante para o carro, deu um beijo de despedida, eles cochicharam e riram um pouco e então voltamos para o casamento para beber coquetéis e dançar com a família e amigos... se ao menos eles soubessem. Esse é o tipo de fantasia que você só tem uma chance de realizar. Tudo acabou acontecendo perfeitamente, desde o Dutch estando na cidade, a fugidinha da recepção no tempo certo até o clima perfeito, e ainda não ter um bando de famílias no parque no local onde nos encontramos e etc. Espero que as fotos sirvam de prova. Foram tiradas de fato no nosso casamento, isso aconteceu de verdade. Nós sempre ficamos admirados e até desacreditados toda vez que lembramos disso, o quanto isso foi impróprio e o tanto de sorte que tivemos para conseguir realizar."


14 comentários:

  1. Só videos top ae
    topcornos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Deliciosa história.Poucos cornos tem a felicidade de realizar algo desse tipo.
    Comigo aconteceu algo que lembra esse relato.Minha esposa tem um primo que foi seu primeiro amor.Foi ele quem tirou os cabaçinhos dela e hoje eu sei que durante nosso namoro e noivado seu primo comia ela direto.
    Nós nos casamos numa sexta feira ás 18:00hs e durante o dia, minha esposa foi para um motel com seu primo e ficou com ele lá até meio dia metendo gostoso.Ele deu uma gozada tão farta no cuzinho dela que até durante a cerimônia ela me contou que sentia leite dele escorrendo do ânus.
    Hoje,depois de tres anos desse fato,ela já me contou tudo e sempre que seu primo aparece em nossa cidade e vem aqui em casa eu dou um jeitinho de deixá-lo sozinho com minha esposa pra ela matar a saudade daquela rola grande na bundinha.

    ResponderExcluir
  3. ME CASEI JÁ CORNO NOSSA LUA DE MEL LEVAMOS UM NEGÃO POR 10 DIAS PRA FICAR COMENDO MINHA ESPOSA SOU CORNO ASSUMIDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem me casei sabendo que que a Nina me corneava,estamos casados a 10 anos e sou chifrudão a 12 anos,tenho muito orgulho da minha loirinha e adoro ver ela gozando na rola dw outros caras

      Excluir
    2. Presidente vc ê minha espiração

      Excluir
    3. Parabéns entrem em contato cmg, caelufeet@hotmail.com vamos bater um papo!

      Excluir
    4. Parabéns entrem em contato cmg, caelufeet@hotmail.com vamos bater um papo!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Transo com esposa noivas e namoradas 11084629419

    ResponderExcluir
  6. Quero ver minha namorada em uma piroca grande esse é meu sonho .. quem interessar deixa o wats

    ResponderExcluir
  7. Que delícia, gostamos demais assim!!

    ResponderExcluir