Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS)

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Corno safado e punheteiro!


Ela te PROIBIU de olhar, mas você é corno demais para resistir!

A cada gemida que ela dava você ficava mais e mais inquieto. O chifre queimando na testa, a rola grossa do macho arregaçando a sua esposa e você no sofá de casa imaginando tudo melando a cueca. No fim não resiste, e tocando uma humilhante punhetinha vai conferir sua esposa gozando no caralho de outro macho de um jeito que você NUNCA foi capaz de fazer ela gozar.



Nesse Natal o corno ganha um chifre

E o macho ganha a sua mulher!!



sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Vídeo Nacional: Cadelo e Cadelinha Branquinha do sexlog tatuou uma DAMA DE ESPADAS!

Esse é um dos meus casais favorito de todos os tempo. Além dela ser muito gostosa, com um peitão foda e um rabão incrível, tem o pé lindo e é uma verdadeira CADELA. Biscate da negada, ela encara com o cu rola preta que muita mulher arrega no boquete! E tem um rabo gulosíssimo viu.
Além disso ainda tem as tatuagens no lugar certo e recentemente fez algo INCRÍVEL, tatuou uma DAMA DE ESPADAS!!!!

Para quem não sabe esse é o símbolo internacional das casada AMANTES DE ROLA PRETA. Isso mesmo, ela é casada com um homem branco, mas desfila por ai com uma tatuagem dizendo que ela se amarra em rola preta. Pior que isso só tatuando corno na testa kkkk






Sexlog: cadelo_e_cadelinhabranquinha



Se você tá na dúvida se ela merece usa esse símbolo sagrado, dá só uma olhada nos vídeos dela. É figurinha certa no quarto azul e adora ser enrabada.






quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Vídeo Nacional: Minhadeliciosanamorada a eterna biscate da negada

Lembro a primeira vez que vi esses vídeos no xvideos, nossa, pirei! Uma loira foda, gata, gostosa (até o pé é lindo!!) enfim... perfeita, dando o cu em uma suruba com negros e ainda sendo filmada e incentivada pelo corno manso. 
Assim que postei o vídeo no meu blog (na época o Pés e Cornos) as visitas saltaram para mais de 30 mil por dia, foi uma loucura! Ela rapidamente virou a sensação dos cornos mansos e comedores.

Eles vem e vão do sexlog, na última vez que vi usavam o perfil Deliciosa Devassa, mas da putaria mesmo nunca desistiram, quem frequenta a boite Venus sabe muito bem e provavelmente já até enrabou essa PUTA no camarote enquanto o chifrudo orgulhoso filmava tudo.

Bom, está chegando o natal e não consigo imaginar um presente melhor, vou aos poucos colocando aqui todos os vídeos que encontrar dela. Tenho Também umas fotos inéditas que o corno me enviou na época, dependendo do retorno posto elas também.

Sexlog: deliciosa_devassa


Esses são os 3 primeiros vídeos que postei na época e que fizeram o maior sucesso.






segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Vídeo Nacional: Lorinhavadia do sexlog dando o cu na suruba

Essa é vagabunda, vadia e tudo o mais, olhem que delícia. A PUTA dando o cu para o negão COM VONTADE no meio da suruba. E não tenham dúvida, esse não foi o único que enrabou, claro que o corno não conta né, esse só punheta e filma kkkk

Sexlog:lorinhavadia

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Vídeo Nacional: Um dia de praia comum para o corno

Praia para corno manso é isso! Ver a sua esposa exibindo o rabão de fio dental, um macho passando protetor nela e por fim filmar a sua loirinha chupando a rola do negão.







quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Vídeo Nacional: Novinha Rabuda do sexlog fazendo dogging

O corno para o carro com essa gostosa seminua o que vocês acham que vai acontecer? Galera avança para alegria da PUTA e felicidade do chifrudo. Reparem na fome de rola dela, ataca duas de uma vez só!

Sexlog: novinha_rabuda



quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Vídeo Nacional: Corno filma fila de preto comendo sua esposa branquinha

Esse casal tem vários vídeos e o sexlog deles é demais! A vagabunda é trepadeira de verdade e não deixa uma rola em pé, pode fazer até fila de negão kkkk


Sexlog: chambinhoenanaputinha



terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Vídeo Nacional: Kasal Norte SC do sexlog desfilando de micro saia sem calcinha na rua

Para fazer isso tem que ser muito SAFADA e muito GOSTOSA. Sua esposa está a altura?

Ela é uma das mais gostosas do sexlog e com certeza a mais exibida, a ousadia dela só não é maior que a sua gostosura, porque essa muié é boa viu!! Parabéns para o corno, esse ai merece troféu.

Estranho, não consegui achar o sexlog deles.


Desfilando de micro saia sem calcinha



Pegando sol peladinha



Fazendo pose para fotos nuazinha