Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS)

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

No réveillon o champanhe da sua mulher é PORRA


Na virada do ano o que mulher de corno gosta de estourar é rola, com direito a uma farta gozada na cara.





"Agora vem amor, vamos abrir o ano com aquele beijo gostoso"



4 comentários:

  1. Q sonho, esse ano minha Tati não passou cmg, pediu pra passar o ano novo com o ex q já engravidou ela duas vezes e eu cuido deles agora. Ela disse q sentia falta da rola gostosa e reprodutora dele perguntou se não iria ficar chateado de ela ir passar a noite de ano novo com ele e eu cuidava das crianças. Claro q deixei só fiquei meio triste pq queria ver tudo, ele chegou hj de manhã e contou q foi uma noite maravilhosa e q eles transaram mto e sem camisinha e ele gozou mto dentro dela. Só falta ela engravidar dnv haha. Eu bati mta punheta ouvindo ela contar tudo. Amo ser corno, ser corno de ex é melhor ainda. Minha Tati ama a pegada dele. Abraço aos cornos e comedores. Ass: Rafael corno punheteiro,

    ResponderExcluir
  2. MINHA ESPOSA FOI ESPORRADA NO FINAL DO ANO POR 2 MACHOS NO FINAL EU LIMPEI TUDO FIZ MEU PAPEL DE CORNO MANSO

    ResponderExcluir
  3. Adoro quando minha lindinha chupa a pica do macho dela gemendo e falando quer leitinho quentinho na boca e no rosto. Ela já me falou que em 2016 eu vou vê-la mamar em muitas picas e vai querer se lambuzar toda de leite de macho. Como um bom corno manso eu fico feliz em satisfazer as fantasias da minha esposinha.

    ResponderExcluir
  4. fui comprar cerveja na praia e quando voltei na casa minha namorada putinha bebada tava chupando meus dois melhores amigos que delicia ! antoniomarcoscwb@hotmail.com

    ResponderExcluir