Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

17 anos e pelada nas redes sociais com apoio do PAI e do MARIDO



Quando eu falo sobre filha de corno manso vocês acham que eu exagero, mas da uma olhada nessa história. Ester Carolina nem fez 18 anos e já é casada com um chifrudo, anda fazendo sucesso nas redes sociais e grupos de whatsapp com fotos e vídeos pelada, e tem o total apoio inclusive do PAI.

E você pensa que ela tira foto em casa, tipo ensaio sensual? Nada disso amigos, ela vai para o meio da rua e fica peladinha, manda recado para os fãs e tudo!!! kkk

Pelo fato dela ter 17 anos, não vou colocar as fotos dela aqui, mas não é difícil encontrar, inclusive sem censura, ela não tem vergonha de mostrar o rosto. Pelo o que andei lendo ela usa a alcunha "Tigresa" e mora em Alta Floresta - MT.

"A jovem já posou em vários pontos de Alta Floresta, como: agência bancária, praças, postos de combustíveis e até em frente ao portal de entrada da cidade. Na última, ela estava vestindo apenas um roupão. Segundo as informações, o próprio marido dela, de 39 anos, é quem grava os vídeos."

"Casada, ela foi emancipada pelos pais. O pai e a mãe dela aparecem em um dos vídeos, onde dizem não ter problemas com o que a filha faz." 

Fonte: Olhardireto 

5 comentários:

  1. como mando conteudo para o site?

    ResponderExcluir

  2. mariagostosaecornoblr:

    Gosto de Swiguer; Menengue. BBC. MMM; MMF; Bi-Sexy; Dp Boquete
    Segue algumas fotos em que estou dando bem gostoso para um dos amigos do meu marido.
    Estou pensando em experimentar novos paus, tem algum comedor de mulher de corno experiente e bom de foda para me pegar na frente do meu marido, realizar essa Fantasia mais agora ele quer todo dia.#loira #tesao #casal #casada #pelada #buceta #branquinha #bikine #lizinha #putaria
    sexo swing swinging couples whastapp video brasil tarada calcinha langeriemolhadinha desejo loirinha gostosa boazuda bucetinha cuzinho ousada nuamulher pelada safada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria comer vc bem gostozo na frente do seu corninho imagina eu comendo vc e vc olhando pra ele chamando ele de corno

      Excluir
  3. comer mae e filha e um tesao so mas tem que ter idade apropriada d maturidade correta e e um tesao isso 13 9 9767 8510

    ResponderExcluir