Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS)

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Aproveitando que o vizinho tá na janela

Depois de um dia na praia reforçando a marquinha, nada melhor do que um ensaio com plateia.


"Querida, se o vizinho tiver na janela punhetando dá um sorriso"


2 comentários:

  1. meu vizinho do lado deve bater muita punheta olhando minha esposa tomando sol na lavanderia sem soutien,o garoto tem 17 anos,a Fernanda disse que quando ele completar 18 anos vai convida-lo pra tomar um cafezinho em nossa casa,kkkkkkk não vejo a hora,esse rapaz vai se dar bem a Fernanda é uma ótima professora.

    ResponderExcluir
  2. Fazemos isso sempre que sozinhos rm casa. Ja escutei na rua comentário de um amigo que outro amigo meu tem vista privilegiada da nossa casa. Eu sei porquê. Kk ja ficou de shortinho cravado no cu virada de costas para a varanda do AP dele varias vezes. Ate mesmo de vestidinho mega curto. Já até deu chauzinho p ele. Safada minha esposa né

    ResponderExcluir