Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Tatuagem beiraceta

Tua mulher é a alegria dos tatuadores, sempre escolhe os lugares mais sacanas. Enquanto as moças normais (sem sal) tatuam o punho, atrás da orelha, ombro, enfim, lugares assim, a sua esposa tá cheia de desenho "escondido". Perto da buceta é tradicional, mas elas gostam também de tatuar os peitos, bumbum e cóccix. De preferência um lugar que só biquine muito cavado revela ou as vezes até ficando nua. 


Amor. gostou da beiraceta? Tive que ficar peladinha para o moço tatuar.


10 comentários:

  1. caralho que esposa gostosa!
    se for uma assim no meu studio eu passo a saroba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passa o endereço,levo minha princesa pra você tatuar e passar a saroba.

      Excluir
    2. Poe seu email que a tatoo da tua esposa eu faco de graca

      Excluir
    3. O tatuador é do RJ??se for passa o contato

      Excluir
    4. Se tiver tatuador do RJ chama no app 996694282 mas tem que ser bonito

      Excluir
  2. Minha esposa tinha a fantasia de ser bolinada por um tatuador no estúdio do cara.
    Escolhemos um que ela gostou e marcamos um dia para a avaliação. No dia marcado minha mulher foi sozinha e ela me contou depois que falou pro cara que a tatoo seria no cóccix, bem no começo do rego da bunda. Para espanto do cara ela ficou nua de bruços e parece que ele sentiu o clima, tanto que começou a passar a mão na bunda dela mais que o necessário. Minha esposa começou a dar aqueles gemidinhos safados e o tatuador fazia massagens afastando as nádegas na intenção de ver o cuzinho dela. Quando o clima começou a ficar claro, minha gata ficou de quatro e empinou bem o rabo e o cara começou a chupar o cu dela, depois enfiou os dedos com cuspe preparando para a penetração mas infelizmente chegou outra cliente e a situação esfriou. Não deu prá continuar no estúdio, mas eles marcaram encontro para um motel e dessa vez o cara comeu o cuzinho dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que relato. Meu pau ficou duro na hora! Adoraria ver o cu dá minha esposa sendo chupado com gosto.

      Excluir
  3. A minha tem uma de joaninha do lado oposto e uma no coccix. Alguém de bh aí que seja discreto, bem dotado, que saiba agradar com calcinhas de presente? Ela é branca, 1,65, rabuda, bunda lisa, rebolado safado e adora uma pica grande e grossa tipo jibóia. Nick36bh2018@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. A minha esposa tem um coelhinho da Playboy na buceta. Tatuagem de puta mesmo. E tem nós seios também.

    ResponderExcluir