Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS)

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Sua mulher arranjou carona no trabalho

Até que enfim ela conseguiu uma carona. Mesmo morando na contramão apareceu uma alma caridosa para levar ela TODO DIA pra casa.
Sabe aquele gosto estranho que você sente na boca dela? Então, é paranoia sua, como ela mesma disse, o amigo é gay! kkkk


16 comentários:

  1. Minhã esposa vem de carona dodos os dias com patrao dela estou reparando que ela fais questão de ir trabalhar de sainha risadinha e salto altos e bem maquiada

    ResponderExcluir
  2. Minha esposa Carlinha tbm sempre tem uma carona pra ela vir do trabalho, e de uns dias pra cá ela sempre vai trabalhar de minisaia e calcinha fio dental, eu adoro isso, somos de Fortaleza, alguem quer trazer ela do trabalho tbm???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena estar longe ! Trazia ela todos dias !

      Excluir
  3. Olá casados sou Negrão alto bonito tenho trinta e cinco anos sou da lapa se vc q ver sua mulher gozando gostoso me ligue ou mande um zap nesse número 957893810

    ResponderExcluir
  4. UMA ESPOSINHA MAIS GOSTOSA QUE A OUTRA...DELICIAS!...COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  5. eu dei carona pra mulher do meu vizinho durante 2 anos e nunca comi,depois fiquei sabendo que ele estava comendo a minha esposa na minha casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corno é assim mesmo!

      Excluir
    2. tem razão,não comia nem minha esposa direito e o vizinho aproveitou,agora eu e a esposa dele somos chifrudos,eu assimilei bem os chifres até minha vida conjugal melhorou,um dia tomo coragem e agradeço a ele.

      Excluir
  6. Na época em que minha esposa estava na faculdade fui chifrado assim... Ela pegava carona com um dos professores e acabou tento um caso com ele. Ela mesma me confidenciou alguns anos depois. Já éramos casados mas nunca desconforto de nada.

    ResponderExcluir
  7. mamada no banco do carona é clássico

    ResponderExcluir
  8. Procuro casal do RJ capital moro Irajá tenho 45 anos próximo Irajá Penha zap 971219190 vagner

    ResponderExcluir
  9. Minha esposa foi seduzida assim por um colega de trabalho. Ela fez uma viajem à trabalho e um dia um dos gerentes da filial lhe ofereceu carona. No meio do caminho ele parou o carro e tentou agarra-la. Ela resistiu até ele mostrar a pica e pedir um bj. Ela caiu d boca e fodeu com o cara por 4 dias.
    M contou a pouco tempo.

    ResponderExcluir
  10. PQP se um cara fizer isso com minha esposa vou atrás desse cara e faço mil agradecimentos.colega,esposa de corno manso tem que ser tratada como esse gerente tratou a sua,com muita surra de rola,nós cornos agradecemos.

    ResponderExcluir
  11. A minha começou a chegar tarde do trabalho e com a calcinha molhada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabéns,voce tem uma esposa maravilhosa,trate-a com muito carinho e respeito e deixe que os comedores façam o resto,e assim que faço com a minha.abração

      Excluir
  12. A minha pegou uma carona com um cliente ,pararam pra conversar em um bar,ela disse que depois trocaram uns beijos e amassos no carro e só,fui fazer amor e saiu da buceta dela um pedaço da camisinha,ela ficou rindo e não falou mais nada,fui corno mais uma vez aqui em Recife

    ResponderExcluir