Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 9 de junho de 2023

Vida Moderna Parte 1

 


Parte 1

- Fico olhando você e não consigo acreditar que estamos 4 meses juntos.

- Quem não acredita sou eu, até hoje me pergunto como uma menina famosinha me respondeu no twitter.

- O que tem ser famosinha, sempre tento responder e interagir.

- Pode olhar suas postagens, você responde uns 5, no máximo, e a maioria conhecido.

- Eu respondo os primeiros que comentam, depois perco a noção, muita gente mandando mensagem. Na verdade ser famosinha não ajuda muita, a gente se sente muito sozinha, se chegar conversando de boa tem grandes chances.

- Bom, você respondeu, e ainda me deixou mandar mensagem privada, pra mim isso era impossível, inalcançável. Hoje eu vejo seus perfis, é muita gente interagindo, uma loucura ainda maior do que imaginava.

- Acho que estava numa fase carente (risos) tem que ser a pessoa certa na hora certa e, você, com certeza, é essa pessoa. Bonito, calmo, educado e low profile!

- Pra ser honesto você é a minha segunda namorada assim exibidinha e eu adoro, foram meus melhores relacionamentos, normalmente me dou bem com mulher extrovertida, deve ser o contraste.

- Eu to cansada de boyzinho famoso, homem cheio de mulher em cima, você sabe o que aconteceu com meu ex, vivia viajando competindo acabei descobrindo um monte de chifres. Nem bonito era aquela desgraça.

- Por isso você é tão ciumenta comigo?

- Também, sempre fui, mas o trauma piorou. Quero você assim, perfil trancado, pouca atividade em rede social, sem piranha do trabalho em cima.

- Enquanto isso você com Onlyfans de pezinho, postando foto decotada, roupa curta...

- Você disse que não se incomoda ué!

- Sim, tô brincando, pode continuar, é o seu trabalho, você é exibida e gosto de você assim. Quando te procurei queria o pacote completo, sei onde estou me metendo, gosto de mulher vaidosa e exibida, não tenho a intensão de ficar te censurando.

- Nesse aspecto não posso reclamar do ex, era feio, mas o primeiro que me deixou ser assim sem encher o saco, na verdade, por ele, eu até podia fazer ensaio peladinha, acredita?

                Estela falou isso encarando Gustavo, nitidamente estava testando ele que nem percebeu a malícia da menina, apensar de bem mais nova, é mais esperta que a maioria dos homens nesse aspecto.

- Eu não me meto no seu trabalho, já falei, faz o que você quiser, não entendo de internet, não me sinto em posição de opinar. Mas vamos combinar, suas fotos de pezinho com aquela saia azul você mostra bastante coisa, tem foto que, no zoom, da pra perceber que está sem calcinha.

- Você assinou meu OF? Como sabe disso? 

            Estela falou com um olhar desconfiado, encarando Gustavo que tentava evitar o contato visual, mas ela caçava e encontrava seus olhos mesmo assim.

- Eu estava curioso e vi umas fotos suas nesses fóruns de putaria.

- Que fórum de putaria? Que porra é essa? Estão vazando as minhas fotos?

- Toda menina que cresce o suficiente tem foto vazada, é inevitável.

- E você ficou dando moral pra isso?

- Estava curioso, você não me deixa ver o seu OF. Só vi umas fotos com esse ensaio.

- Quero ver esse fórum, me mostra!

- Melhor não os caras são muito machistas, você vai ficar chateada.

- GUSTAVO! Você está me escondendo alguma coisa? Bota no fórum agora!

                Gustavo entrou no site com os olhos da Estela atentos como um gavião por cima dos seus ombros, passava nada. Ele tentou fazer uma conta nova, mas ela não deixou, se ele entrou antes é porque já tem uma. Gustavo mentiu dizendo que esqueceu a senha, mas não foi muito convincente. Ao entrar na conta ele foi direto na thread dedicada ao perfil da Estela no OF. Tinha muita coisa publicada, praticamente tudo que ela postou no site como conteúdo pago. Ela ficou furiosa, mas nada superou os comentários da rapaziada, a maioria puta porque ela mostra muito pouco, que o OF é fraco sem nudez, sexo ou masturbação. Alguns comentários usavam palavras fortes como “putinha”, “cadela” e “vadia”, inclusive os feitos pelo Gustavo, sim, o próprio namorado é ativo no fórum e fez comentários como “calma galera, ela é vadia e tá doida pra ficar peladinha, com tempo o OF melhora” ou “Olha a cadelinha sem calcinha, essa saia azul é minúscula, minha favorita”.

                Estela só encarou o Gustavo que estava vermelho de vergonha e não conseguia dizer uma palavra. Na verdade ela nem estava tão puta assim com ele, mas vendo o cagaço do namorado resolveu botar uma pilha, se mostrou bem nervosa e decepcionada, até ficar com pena do coitado e decidir acalmar o rapaz, disse que tá tudo bem, perguntou se a saia azul realmente era a favorita dele e se ele quer foto dela peladinha no OF.

                Gustavo não sabia se era um teste, primeiro tentou se explicar dizendo que estava com medo da galera abandonar o OF dela, por isso fez esse tipo de comentário para os caras continuarem assinando, mas Estela insistiu, já rindo de uma forma bem sacana. Ele disse que sim, adora esse saia porque é a mais curta dela, sempre quis sair com ela no shopping com essa sainha, mas tinha medo de pedir.

- Você estava certo, a “putinha” aqui estava sem calcinha no ensaio.

- Sabia! Mas eu falei “vadia”.

- Você acha que seria melhor eu começar a postar foto pelada no OF, acha mesmo que já estou enrolando muito, que vou perder assinantes?

- Não entendo nada dessas coisas, mas eles estão ficando impacientes sim.

- Espera aqui, vou colocar a saia.

- A azul?

                Estela nem respondeu, minutos depois voltou com a saia e mandou o Gustavo pegar seu celular para tirar umas fotos. Ela fez várias poses parecidas com aquelas do famigerado ensaio, quase todas está sentada no chão com um dos pés mais a frente bem perto da câmera e o outro cruzado tampando a buceta. Dava pra ver a perna toda, os pezinhos e parte da bunda, mas nada de buceta. Estela foi mudando a pose com a habilidade de quem faz isso há anos, a buceta dela só aparecia quando ela queria e a parte que ela planejava.

                Com algumas fotos já ficou satisfeita, pegou seu celular da mão do Gustavo e começou a olhar a galeria, depois de um tempo botou a tela na cara do rapaz perguntando: "essa foto está boa?". Gustavo disse que todas estavam boa, mas que essa mostrava um pedaço da buceta. Estela concordou com a cabeça e voltou a olhar o celular, quase na mesma hora o telefone dele apita avisando que chegou mensagem. Ela ficou encarando ele, esperando...

- E ai, não vai olhar o celular?

- Vou, peraí, é mensagem sua? Você me mandou essa foto com parte da buceta aparecendo porque?

- Quero que vaze essa foto no fórum.

- Eu? Porque eu?

- Não tem coragem? Não queria me ver peladinha na internet? Ta arregrando agora porque?

- Não to arregrando, você tem certeza? Depois não tem volta.

- Não tem meu rosto na foto, sei que vão reconhecer pelo pezinho, saia e tornozeleira, mas sem rosto sempre posso negar.

- Tem as tatuagens também princesa.

- Tem sim, vai postar ou não vai?!

- Tudo bem, mas escrevo o que?

- Escreve que você estava certo, que a “putinha estava sem calcinha”.

- Eu disse “vadia”.

                Gustavo postou aos olhares atentos da Estela que estava visivelmente ansiosa e excitada. A postagem foi ao ar e em muito pouco tempo ganhou medalhas, joinha, emojis sorrindo, todo o tipo de reação positiva.

                Estela percebeu a ereção do namorado e começou a acariciar o pau do rapaz. Ele ficou sem graça como se tivesse sido pego no flagra, mas não tirou a mão menina. Ela abaixou o short até o tornozelo dele, sua cueca estava toda babada, tirando uma gargalha espontânea da menina. Com a cueca abaixada o pau ficou em pé super duro, ela pensou na hora que nunca tinha visto ele com uma ereção tão potente antes.

- Estão comentando?

- Sim, já tem alguns comentários.

- Quero que leia todos!

                Estela começou a mamar o cacete do namorado ouvindo ele ler coisas como “herói sem capa”, “finalmente essa puta mostrou a bucetinha”, “sabia que estava sem calcinha!”. Um dos usuários comentou que o namorado dela deve ser muito corno, na sequencia outros perguntaram se ela tinha realmente namorado, a galera do fórum confirmou e disse que ele viaja muito. Lendo esse papo sobre o tanto que ela é piranha e exibida e ele um corno manso que não sabe se impor, Gustavo gozou forte na boca da Estela que mamou tudo até a última gota.


Continuações:

    Parte 2

    Parte 3

    Parte 4

    Parte 5

    Parte 6

    Parte 07

7 comentários:

  1. Porcaria de conto,ADM faça entrevistas com hotwifes reais e poste,o blog ia bombar

    ResponderExcluir
  2. Gostei. Quero ver logo essa segunda parte

    ResponderExcluir
  3. Achei meio bosta esse post. Vamos melhoras as postagens. Quero ver vídeo de hotwife

    ResponderExcluir
  4. cara so está dando uma variada no conteudo galera, pq vcs não procuram perfil de hotwife e manda para ele publicar ? ajuda e não atrapalha. Posta o resto da historia meu velho, continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho cara. Tem gente q tem preguiça de ler. Muito boa a história até agora. Agora, poderia postar o conto e algo visual tbm.

      Excluir
  5. Eu adorei, manda logo a segunda parte

    ResponderExcluir
  6. Adm é corno com admiração por pau preto ou é gay que curte negro?? Aempre tive essa curiosidade... Que vc curte uma rola negra é fato kkkk, conta aí

    ResponderExcluir