Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 12 de junho de 2023

Vida Moderna Parte 2

 

Parte 2

 

- A minha foto com metade da buceta aparecendo tá rodando a internet toda, já até me mandaram no privado me alertando sobre o vazamento do meu nude.

- Os caras estavam secos para ver, teve aumento de assinantes no seu OF.

- Um pouco, mas nada demais, acho que teve menos desistências.

- Galera ficou com esperança de ver mais, do seu site esquentar.

- Eu sei, to entrando todo dia nesses sites e fóruns de vazamento de fotos. Os caras estão muito confiantes que vou começar a postar nudes.

- E não vai?

- Esses dias fiquei pensando se vale a pena.

- Você está morrendo de vontade que eu sei. Pensei que essas fotos peladinhas que você me pediu pra tirar eram pro site.

- Pode ser, quem sabe, mas você sabe que eu não postei.

- Como vou saber se não posso assinar seu OF?

- Porque não viu nada vazado.

- Nem sempre vaza tudo, as vezes demoram meses pra vazar um conteúdo, não é assim da noite pro dia.

- Você promete que não vai terminar comigo se começar a vazar fotos e vídeos meus peladinha.

- Como eu disse, procurei você aceitando o pacote completo, ninguém em sã consciência namora uma menina bonita, vaidosa e exibicionista como você achando que tem nada vazado por ai.

- Como assim, o que você quer dizer?

- Ué, você não está frequentando o fórum? Não viu seu vídeo masturbando?

- Meu vídeo masturbando? Que porra é essa? Onde está?

- Nas primeiras postagens da thread, vocês está bem novinha, a qualidade é ruim, mas é seu conteúdo mais picante até hoje.

- Caraca! Sei qual vídeo você tá falando! Quando comecei na internet meu primeiro perfil foi mais erótico, cheguei a fazer esse vídeo e tirar umas fotos, mas meu conteúdo jogando no Twitch cresceu rápido, vi que não precisava ficar pelada, fechei essa conta com menos de um mês no ar.

- Vagabundo não perdoa, alguém baixou e agora ninguém mais apaga.

                No mês seguinte Estela começou a postar no seu site ensaio peladinha toda semana, a maioria das fotos tiradas pelo Gustavo, mas algumas eram antigas, ela sempre gostou de tirar foto nua. O perfil dela cresceu bastante, assim como as cobranças, quanto mais ela mostrava mais a galera pedia. Os ensaios dela eram normais, peitão siliconado de fora, buceta e bumdum, mas nada muito explícito com pernas abertas ou de quatro.

                Estela percebeu que no fórum os papos eram sempre os mesmos, a galera estava cansando de ver ela peladinha e queria mais, queria ela abertinha, queriam ver o cuzinho dela, era uma das coisas mais pedidas.

                Ela pensou muito como faria isso, nesse ponto já estava totalmente refém dos assinantes, só pensava em agradá-los. A renda do site aumentou muito também e Estela adora dinheiro. Teve a ideia de fazer uma parceria, uma menina vivia pedindo pra fazer uma live com ela, e essa menina é bem hardcore, dessas que faz vídeo com vibrador, posta foto pelada de graça no twitter, sem pudor nenhum.

                As duas combinaram um dia, Estela prometeu passar uma senha de acesso para o Gustavo ver e depois comentar o que achava. O encontro foi na casa da meninas, a live começou com as duas de vestido, elas rebolavam para câmera o movimento arremessava o vestido para cima revelando o rabão com um discreto fiozinho no meio. A calcinha da Estela era preta, transparente na frente e apenas um fio atrás, mas como ela fez depilação permanente lisinha quase não dava pra perceber a buceta de fora. Sua amiga estava com uma lingerie branca totalmente transparente, seu biquinho escuro aparecia com facilidade pelo sutiã, assim como o bigodinho dos pentelhos.

                Depois de tirar os vestidos as duas ficaram assim um bom tempo, vendo as mensagens, rebolando e atendendo aos pedidos. Obviamente pediram pra ver o pezinho das duas, um malandro pediu pra ver as solas sabendo que de quatro veria tudo que o fiozinho não cobre. As duas de quatro na cama balançando a solinha do pé e olhando pra trás tentando ler os comentários, mas na verdade todo mundo tava olhando a bordinha do cu e os grandes lábios das duas.

                A amiga sem noção afastou a calcinha dela mostrando cu e buceta, Estela ganhou coragem afastando a sua também. Já mais para o final da live, que durou uns 25 minutos, a colega já estava peladinha enquanto Estela manteve a lingerie o tempo todo, só nos minutos finais ela deixou tirar seu sutiã. O coração dela parecia uma escola de samba toda vez que ela constatava estar só de calcinha na internet rebolando com uma amiga.

                Assim que acabou ela se vestiu e pegou um Uber direto pra casa, a única coisa maior que a curiosidade que ela tinha sobre a opinião do Gustavo era o tesão em trepar depois de se comportar igual vagabunda pra quase 300 assinantes.

                Chegando em casa pegou o Gustavo lendo um livro na cama perto do computador ainda ligado.

- E ai? O que achou?

- Achou do que? Estou até agora esperando você passar o link e a senha de acesso?

- É o que? Como assim? Você não viu nada?

- Já acabou? Foi legal?

                Estela esqueceu de passar a senha, mas contou tudo pro Gustavo enquanto transavam, o tesão dele foi tanto que gozou mais rápido que o habitual, teve que chupar ela umas duas vezes seguidas até a menina se acalmar.


CONTINUA...

Parte 03

Nenhum comentário:

Postar um comentário