Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 1 de julho de 2022

Contribuição: Suelen adora chifrar com o cu

 


Suelen já é bem famosa no meio cuckold, o corno manso do marido faz questão de divulgar e oferecer a sua esposa gostosa que tem em casa. Da pra ver que a putinha adora! Fica super a vontade mesmo sabendo que está pelada em todos os cantos da internet. O chifrudo faz seu papel bancando tudo, deixando ela linda, uma rainha, para a macharada deitar a rola no cu até encher de porra, sim ela ama dar o cu na frente do marido, se for sem camisinha melhor ainda!


"Apresentando o Casal... Ele Marcos tem 47 anos, cuckold assuimido, fiel, tipo corninho bem treinado e obediente. Ela Hotwife safada que gosta de sexo depravado na frente do corno Suelen tem 27 anos, adora foder com outros machos na frente do corno. Ama porra, então sim, engole tudo com gosto, mas também adora que façam seu cuzinho de depósito de porra, basta pincelar a ppk dela e o cuzinho que come ela facil."


Grupo do Telegram

suelenhotwife



Hotwife andando na moda chifre, shortinho socado, salto e sem calcinha, fora o símbolo dama de espadas no tornozelo pra todo mundo ver que o marido é corno

 


Na rua é shortinho, mas em casa os amigos do marido já estão acostumados a ver ela andando assim


Maquiagem, roupa, joias, o corno manso não economiza



Deixa ela linda pros outros comerem



Mostrando pro chifrudo do marido que está saindo sem calcinha heheh adoro



Servidos?




Mais um corno manso realizado, olha a felicidade desse chifrudo




Ela faz tudo que quer, putinha mimadinha pelo manso, é a rainha do boizinho





Pimentinha estratégica com marquinha de puta, assim geral fica querendo enrabar a casadinha



Sempre anda plugadinha nunca recusa o rabão



Oferecendo o bumbum para os machos meterem até as bolas. Goza dentro, goza farto que esse depósito de porra é enorme!



Recadinho pra galera



22 comentários:

  1. CORNO DA FE Pois é, mais um casal normalizando uma prática que muitos casais já fazem e a família,amigos etc...nem imaginam,pelo preconceito da sociedade. Cada vez mais , assumir os chifres, está ficando normal!

    ResponderExcluir
  2. Lembra o marido da Deliciosa Devassa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o próprio

      Excluir
    2. É. Ele msm ele separou da devassa ta cm essa agr

      Excluir
  3. Já procurei, mas ainda não encontrei um vídeo de sexo dessa casada. Parece que ela só gosta de produzir para conseguir vender conteúdo. Parei de seguir esse casal pq nem no grupo do Telegram tem vídeo dela transando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa olha o nível de hotwife não quer nada vc hein kkk aprecia o que ela produz compra se possível e não comenta besteira kkkkk

      Excluir
  4. fico com tesão só de ver! Ver outro com a esposa na cama! ver ela curtindo o pau de outro cara!

    ResponderExcluir
  5. Ela e a Mônica Lima do Xvideos

    ResponderExcluir
  6. Queria comer a tal da Kaka do quarto azul,alguém tem o contato dela?

    ResponderExcluir
  7. Pqp que rabão gostoso...
    Adoraria experimentar ela toda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoremos ela fazendo anal com dotados

      Excluir
  8. A especialidade dela é o anal, com um rabão arrombado que aguenta muito

    ResponderExcluir
  9. Bom dia a todos.... Hoje dia 24.07.2022 Eu e minha esposa fomos a uma praia no litoral sul de Pernambuco, Praia do porto ou porto de Nassau na cidade de Barreiros. Chegando vi que aqui é uma praia deserta, e encontramos um morador da cidade pescando, deixei meu carro na parte alta de frente para a ilha , logo em seguida descemos e minha esposa se encantou com o pescador. Daí fiquei insistindo para ela puxar assunto com ele e logo em seguida ela pediu para q ele a levasse para conhecer a ilha, daí então eles foram e se passaram 1hora 20 minutos, voltando percebi o cara um meio que desconfiado. Quando ela chegou perto de mim, falou: a buceta tá toda arrombada quer ver? Respondi; sim. Sentou ao meu lado e abriu as pernas e mostrou o buraco aberto. Logo em seguida o pescador arrumou seu equipamento de pesca e foi embora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conosco aconteceu parecido.
      Planejamos uma viagem para conhecer a tão comentada praia de Tambaba na Paraiba e numa cidade do estado conhecemos um guia turístico que se dispôs a nos levar até lá. Minha esposa gostou do rapaz e durante o trajeto rolou a química. O cara foi esperto logo percebendo as intenções da minha mulher e tão logo chegamos ao destino, os dois se pegaram. Fomos para um local bem discreto e enquanto eu fiquei de vigia o nativo mandou ver na minha esposa. Comeu bem comida e a deixou satisfeita. Na volta os dois eram só carinhos, como dois namorados e a noite repetiram a dose, só que dessa vez num motel.

      Excluir
    2. CORNO DA FERNANDA Que histórias legais de vcs ,colegas chifrudos! Quase aconteceu algo parecido ao casal que foi a Tambaba da Paraíba. Fomos a Barretos e o guia começou a dar em cima discretamente da minha esposa. Percebi isso e como era uma viagem familiar, pegava os filhos e passeava com eles, pra deixar a minha esposa mais a vontade com o guia, como um bom marido faria, né?Eles flertavam e teve uma vez, que longe do grupo de turista, ele encouxou ela e ela punhetou a pau dele por cima da bermuda. Infelizmente, umas senhoras quase pegaram eles no ato , a minha esposa ficou sem graça e com medo de prejudicar o serviço dele e então acabou ficando só nisso. Fomos embora, ela tinha o whatsapp dele, conversaram por um tempinho,mas como moramos longe, não deu pra eles se encontrarem pessoalmente.Uma pena!

      Excluir
  10. Da uma olhada no sexlog do casalkef_sp, hotwife de verdade , essa aí produção.

    ResponderExcluir
  11. Deixa de ser escroto e vir no post da menina aqui faze propaganda de outra. E ainda falar mal, não tem o mínimo caráter

    ResponderExcluir
  12. Ele tem toda razão de ser feliz com ela porque ela é linda

    ResponderExcluir
  13. Q delícia amigo tem bom gosto parabéns p casal casa lindo e pura tesão boa sorte e muito tesão mesmo

    ResponderExcluir