Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Tatuagem Dama de Espadas (sugestões)

 




Virou uma febre mundial! De todos os símbolos vinculados as hotwife, mulher de corno ou esposa liberada o QoS (Queen of spades) ou dama de espadas se tornou, disparado, o mais popular. Até no Brasil esse símbolo não para de ganhar adeptas, já já a sua vai aparecer com uma dessas, pode apostar!

Como o blog está aqui para ajudar resolvi postar sugestões para vocês que estão considerando aderir ao grupo das putinhas da negada assumida. 


Esse é o exemplo mais clássico, quase todas aderem esse logo, disparado é o mais popular.

 


Quem olha essa loirinha no crossfit nem imagina que trepa com a negada na frente do corno



QoS (Queen of Spade ou Dama de Espadas)



Uma variação da clássica, mas com uns detalhes diferentes




Rainha (Queen) da negada rsrs Essa já é bem diferente



Tornozeleria boa pras casadinhas que não estão afim de disfarçar





Essa novinha fez uma clássica um pouco diferente



Yin yang



Estilo mais simples com o nome do negão "Vadia do Drew". Imagina comer a sua esposa vendo uma tatuagem falando que ela é vadia de um negão específico kkk



Essa, além de colocar as inicias do preto comedor fixo, ainda agradece "thank you D. D."







Para quem curte um tribal no coccix



A clássica bem simples, só o naipe




BBC SLUT (vadia de rola preta e grande)



Depois do clássico acho que esse é o mais popular



Se ainda está na dúvida aqui tem uma boa variedade pra escolher



51 comentários:

  1. Minha esposa é louca pra fazer uma dama de espadas mas só se for na marquinha de puta do biquíni no cofrinho da bunda.Só verá sua tatoo o macho que comer ela de quatro.Eu queria que ela fizesse na bunda ou no tornozelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puts.. é um tesão comer uma esposa de 4 vendo uma tatto assim.. vcs são de onde?

      Excluir
    2. Delícia comer a esposinha do corno de 4 e com uma tatoo de dama de espadas, perfeito pra meter fundo a espada, rs

      Excluir
  2. Frequento uma igreja aqui no RJ e a mulher do bispo tem uma tatu de dama de espadas , bem discreta no ombro. No começo pensava que não, mas fui olhando o perfil dela até que no insta dela tive certeza. Ela loira dos olhos verdes, super gata, quem olha o insta nem acredita que é mulher de um pastor. Com certeza ele ama exibir e ver ela com um bem dotado ♠️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posta o insta ai para a gente da uma olhada

      Excluir
    2. Passa o insta dela pra gente seguir

      Excluir
    3. Compartilhe conosco o instagram dessa hotwife.

      Excluir
    4. Põe o Instagram dela aqui pra gente conferir

      Excluir
    5. Qual insta passa por favor

      Excluir
    6. Qual o insta dela, da pra investigar e ver se é mesmo. Me manda no meu email que fica menos explanado: mattheus.aguirre@gmail.com

      Excluir
    7. Olá amigo, isso é simplesmente fantástico! Compartilhe com a gente aqui o insta dela, please !!!

      Excluir
    8. Isso aí, expõe ela pra todo mundo aqui e perca sua oportunidade. Quem fica calado só tem a ganhar.

      Excluir
    9. Conheço uma evangélica que pego de vez em quando são terriveis

      Excluir
    10. Manda foto dela para da uma olhadinha kk

      Excluir
  3. A minha esposa já tem uma dessas na bunda! 🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda noite ela me conta uma história de algum conhecido que comeu ela, sou o homem mais feliz do mundo!

      Excluir
    2. Posta as fotos dela aí no site.

      Excluir
  4. Meu sonho é minha esposa fazer uma assim em cima da bucetinha

    ResponderExcluir
  5. Tem uma bailaria do Faustão que tem uma nas costas....

    ResponderExcluir
  6. Aminha esposa fez uma ontem na buceta só fiquei sabendo quando ela chegou

    ResponderExcluir
  7. A minha mulher não gosta de tatuagem mas já falamos a respeito e se ela fosse fazer uma seria assim um símbolo desse na bunda no lugar aonde só os machos poderiam ver mas não dispensa usar tornozeleira com Pimentinha para que todos os machos saibam ou desconfio o quanto corno eu sou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teucarvalho08@hotmail.com6 de setembro de 2022 às 14:36

      Sua mulher gosta e de pica é eu estou doido pra fazer ela gozar gostoso na minha

      Excluir
  8. EM Maresias conheci uma casada pela tatto puxei assunto com o marido de proposito e em seguida chegamos a um assunto aleatorio apenas pra trocar zap a noite foi bem legal haha

    ResponderExcluir
  9. Aminha esposa fez uma na buceta semana passada fiquei sabendo depois de feita

    ResponderExcluir
  10. Adorei essa postagem. O administrador do blog continua com seu trabalho impecavel. Eu na condição, de marido e corno manso, me inspiro com cada publicação.
    Caso queiram manter contato, por favor me escrevam no email abaixo: gutobic73xx@gmail.com
    Abs - Guto

    ResponderExcluir
  11. A minha tem uma dessa perto da bct, MTA gente já viu kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perto da buceta, minha vidinha tem um coelhinho da Playboy de um lado e uma boquinha do outro...

      Excluir
  12. Minha esposa tem uma no cofrinho, na marquinha do biquíni...e vai fazer outra no ventre

    ResponderExcluir
  13. A minha tem uma bem a vista , puta q é puta !!!

    ResponderExcluir
  14. Delicoa..

    morenaassanhadaeele@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Tatuagem tá fora de nossos planos mas a tornozeleira está no pé direito sempre é na espera das abordagem dos singles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona mesmo? Relate pra nós alguma abordagem e até onde foi?

      Excluir
  16. No mercado livre tem essas tatuagens temporárias, já comprei uma cartela, agora é só esperar o verão.

    ResponderExcluir
  17. Então venho aqui em busca de tentar realizar a fantasia da minha esposa.
    Já tivemos algumas experiências.
    Mas essa ainda não, queria saber se aqui alguém conhece algum dono de boate. Minha esposa quer realizar essa fantasia de ser prostituta de zona. Não temos nenhum interesse financeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na nossa primeira viagem de férias minha esposa saiu com um garoto de programas. Eles fizeram amizade e um dia ele perguntou se a gente teria coragem dela se passar por uma garota de programa e nós topamos a aventura. Foi uma experiência muito prazerosa, com alguns imprevistos é bem verdade mas foi tão boa que, nas nossas férias seguintes, nos programamos melhor e minha esposa ficou sendo puta de luxo por mais de um mes conseguindo até fazer uma clientela fiel. Eu ia deixar e buscar ela nos encontros, inclusive.
      Mas ela ser puta de salão ainda não realizamos. Quem sabe nas próximas férias.

      Excluir
    2. Fala sério sem nenhum ganho financeiro kk

      Excluir
    3. Blz.
      Então, não é a motivação. Por isso digo que não temos interesse financeiro. É pela fantasia mesmo.
      No caso se tivesse algum dono de alguma casa que deixasse ela trabalhar. Poderia levar ela pra fazer o teste. E depois colocar ela pra trabalhar na noite.

      Excluir
  18. CORNO DA FERNANDA Gosto muito de ler os comentários,e ver como tem outros maridos que como eu, liberam a sua esposa para outros homens. Numa sociedade machista e preconceituosa como a nossa é legal ver que vc não está sozinho no seu estilo de vida conjugal. Amo ser corno manso da minha esposa e sou totalmente fiel a ela. Já Ela pode sair , namorar, transar na casa do amante , ir a um motel, transar no carro, passar a noite com ele e até passar a noite na nossa casa, na nossa cama! Eu só amo ela cada vez mais!!

    ResponderExcluir
  19. O problema desse símbolo é que ele está associado não apenas ao cuckold, mas também a predileção a negros, e não sei porque as pessoas acham os dois fetiches andam necessariamente juntos, existem esposas que são hot, mas não se sentem atraídas pelos mesmos, e essa tatuagem pode causar confusão e situações chatas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ponto é realmente valido...e causa confusão!

      Excluir
    2. Pqp, como tem gente chata, vai dar o rabo meia hora com relógio parado, vai capinar de bunda em plantação de rola vai....

      Excluir
  20. https://cornomansomania.blogspot.com/


    MEU BLOG ESTA DE VOLTA AINDA MAIS POLEMICO AINDA MAIS SAFADO

    ResponderExcluir
  21. Pq apagou a postagem sobre cuckold da mãe? Vou comentar aq mesmo
    Uma boa porcentagem do cuckold principalmente a q curte humilhação e chegada ao incesto

    ResponderExcluir
  22. Ser corno e uma felicidade que não cabe no peito. Agora a noite 08/09, esposa chegou com a buceta arrombada e o cu vermelho, confessou que não aguentou dar o cu pro macho, estou aqui louco de felicidade. Passei a mão na bunda dela e a mão encheu de porra e suja com cheiro de côco, abri a bunda dela tá toda arrombada. Sou Pernambuco mais corno e feliz do mundo....

    ResponderExcluir
  23. Meu sonho e ver machos dando em cima da minha esposas 66#999#919637 fiquem a vontade

    ResponderExcluir
  24. Comprei pra minha esposa umas que são adesivas. Um comedor ficou tão louco, socou tanto nela, que foi fácil convencer a fazer uma definitiva.

    ResponderExcluir
  25. Estou trabalhando para convencer minha esposa loirinha a fazer uma temporária na bunda para eu exibir ela na praia de fio dental. Ela já topou uma tatoo normal, mas eu queria uma dessas mesmo.

    ResponderExcluir