Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Contribuição: Momentos antes do chifre


Muita gente acha que a diversão do casal só começa quando o solteiro chega no motel, mas não é bem assim. Toda a negociação antes pelo celular, os nudes enviados e até os momentos antes do chifre são muito caros para eles. É nessa hora que o corno pode ver sua mulher se arrumar bem bonita pra outro comer, fica imaginando a cara dele quando ela abrir a porta, conversa com ela sobre as expectativas, tira varias fotos como registro.
Esse chifrudo já é da casa, está sempre por aqui, a esposa dele é tão vagabunda que ele já perdeu as contas dos chifres, até amigo dele no clube que frequenta na Ilha já socou a rola.

"enquanto aguardamos a chegada do MACHO  no motel ou até mesmo na nossa casa.
na maioria das vezes ela prefere chegar  antes, assim da tempo ela se arrumar se preparar para receber o macho. enquanto isso quando ela esta boazinha  me permiti fazer alguns registros. é tudo o que me deixa fazer, uma vez que não gosta de transar comigo antes de dar para ele"

Falando com o comedor que acabou de chegar. Recebeu ele assim mesmo!




Ela adora fazer essa pose na frente do macho, será que a vagabunda é oferecida?




Em casa depois de fazer essa marquinha de puta, gostou tanto que quis registrar




Mais contribuições:
contribuicao corno manso e chacota dos amigos
contribuicao de santa a puta
relato muito tesao com a fama de corno
contribuicao corno manso e tudo otario

45 comentários:

  1. Loira gostosa que delidel de mulher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma delicia sim meu amigo. e adoro dividir com machos de verdade!!!

      Excluir
    2. Vcs são de onde corno da loira? Fazem swing também?

      Excluir
    3. RIO DE JANEIRO CAPITAL. PREFERIMOS MENAGE MASC

      Excluir
  2. Espero fazer isso para apimentar minha relação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai adorar pois posso te garantir que depois que eu me tornei um corno manso o desejo tesão Pela minha mulher aumentou mil por cento e é muito prazeroso ser corno

      Excluir
    2. faça e veras o que é apimentar um relacionamento entre esposa e CORNO!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Faz 2 anos que minha linda e deliciosa esposa não mente para mim,dei toda liberdade a ela pra trepar com quem quiser e as vezes até participo,nossa vida conjugal melhorou 100%.

      Excluir
    2. SEJA CORNO E NÃO CONFUNDA AS COISAS....

      Excluir
    3. CORNO DA LOIRA,não entendi,o que estou confundindo?

      Excluir
  4. que mulher mais sex e sensual. sem falar que leva um jeito de ser boa de cama pela forma como fica de 4 com a rabo bem empinado. parabens!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. É MUITO BOA DE CAMA SIM. VIVE RECEBENDO ELOGIOS DOS MACHOS E SABE REALMENTE EMPINAR O RABO COMO POUCAS MULHERES..

      Excluir
  5. O corpo feminino a gerar fotos tentadoras, ihhihihi
    .
    Abraço sedutor.

    ResponderExcluir
  6. Ela e ungida por DEUS...um anjo aqui na terra

    ResponderExcluir
  7. É ser MUITO corno ter uma puta e uma mulher assim gostosa p caralho e querer dividir. Muito vou mesmo. Nkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por isso mesmo. por ser tão gostosa seria egoismo somente eu comer não acha? sou maneiro com alguns amigos e machos que ela sente vontade de dar.

      Excluir
    2. Meu sonho de consumo essa delícia de esposa (corno da loira) estou sempre na capital RJ. Seria um prazer conhecê-los. Abraços.

      Excluir
  8. os momentos pre e pos chifre sao os melhores , adoro

    ResponderExcluir
  9. PKP!!! TEM QUE SER MUITO OTÁRIO MESMO ESTAR NO MOTEL COM UM AVEÃO DESSES E FICAR TIRANDO SOMENTE FOTOS. É SER MUITO BOI MESMO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo,sou boizão e agradeço os elogios.

      Excluir
    2. é o que me da prazer. e ela não esquenta, pois sabe que em minutos vai estar transando com um macho de verdade, que vai comer ela de todas as formas e jeito que vai fazer ela gozar muiiiiiito....

      Excluir
  10. ELA DE 4 É UM ESPETÁCULO!!!!!!!! QUER DIZER DE QUALQUER POSIÇÃO MERECE MUITA MADEIRADA!E A MARQUINHA. MUITO DE PIRANHA!! PARABÉNS GATA VC É LINDA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marquinha de piranha. ela escutou isso de um macho semana passada.

      Excluir
  11. Boa noite amigo.
    Como sempre sua mulher é maravilhosa.
    Tbm sou corno, gostaria de conversar com vc.
    Teria algum contato?

    ResponderExcluir
  12. Oi casal. Parabéns pelas fotos e postagens. Pena não etar na feira no mesmo dia que vocês foram e ela estava usando aquele shortinho. Foi no sábado ou no domingo? Espero que não se preocupe,mas acho que sei quem são. Pois as fotos dela me lembra muito uma mulher linda loira e casada que mora aqui na Ilha. E acho ja ter visto vcs em vários lugares em comum cono Rei do bacalhau, iate Club, suchiro,quiosques na praia da bica e outros lugares do bairro aonde moramos. Como disse anteriormente preservo o sigilo e respeito. Mas que por algumas vezes ja tive vontade de falar com vc. Pois é muito GOSTOSA!!!! VC e muito sensual e sex. Uma vez te vi em um posto numa loja de conveniência. PKP Que shortinho lindo e curto vc usava. Enfim se afim e fazerem contato aqui estou. Caso prefiram o anonimato vou respeitar. Mas o que posso dizer é que apartir de agora sabendo que o marido gosta de ser CORNO, não vou ter mais receio de olhar e te comer com os olhos quando te ver aqui pelas ruas do JG. Super beijos e Abs no amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola!!!
      sera que somos as mesmas pessoas em questão. hummmmmmmmm
      tem nosso contato?
      quer mandar e-mail para falarmos mais a vontade?
      qual posto viu ela e qual a cor do shortinho branco ou pink? tem vários que costumamos parar para abastecer e se exibir um pouquinho.

      Excluir
  13. Esqueci de comentar. Kkk sua esposa tem uma cara é safada que geral comenta corno. Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è mesmo??? seus amigos falam que ela tem cara de safada?? bom saber disso.

      Excluir
    2. KKKK VC NÃO PARECE SER ESSE CORNO TODO QUE É. MAS POR ALGUMAS VEZES ENTRE AMIGOS FALAMOS SIM QUE SUA ESPOSA TEM CARA DE PIRANHA!! ERRADO??
      AS JR.

      Excluir
    3. KKKK to rindo aqui que eu não pareço ser esse corno todo que sou. kk. esses seus amigos são meus amigos tambem? tenso isso hem. aonde costumam se encontrar? me passa um contato ou escreva um e-mail para nós ARRONCATUP@GMAIL.COM abs do seu amigo corno que não tem cara de corno. kk
      haa ÉLA tem sim cara de PIRANHA quando esta rodeada de machos

      Excluir
  14. Cachorra . Vi vc na loja do lado do chia. Vc é do caralho.... seu marido deixa mesmo vc sair assim? Sua saia jeans. Vi a dobrinha do seu bumbum quando entrou no restaurante. Foi 17:38h dia 29/06 bjsss. Vou estar no rei do bacalhau amanha no pagode

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAIU DO JEITO QUE GOSTO E POR SORTE DELE ELE APROVA , SE NÃO IA SOFRER, POIS ELE NÃO MANDA MAIS .... KKKK SE APARECEU A DOBRINHA DO BUMBUM CONSEGUI MEU OBJETIVO. ADORO PROVOCAR. GOSTOU?

      Excluir
  15. Respostas
    1. Essa mulher quando vai a feira livre aqui na ilha. É um sonho. Geral fica maluco.

      Excluir
  16. somos casados,dois filhos maiores e estamos com 50 anos, ha tempos estamos fantasiando o universo cuck, eu sou mais ativo, minha esposa , penso que insinua e participa das fantasias entre nós. Os fatos ocorreram no final do ano, estava em viagem, e dialogamos por zap, eu comecei a pedir nudes,o que ela já fizera em outras oportunidades, na ocasião,ela viu fotos minhas,e dai começou a falar que queria gozar,chupar, e eu perguntava se ela tava desejando sexo,eu disse que ela merecia gozar,ela dizia que estava toda molhada ela postou um video fazendo com o brinquedo enviou para mim,eu fiquei com tesao e gozei, muita sacanagem na conversa, ela enviou +fotos, fez outros videos mostrando que tinha gozado com o brinquendo, chupando, na buceta, no cuzinho, o que mais se destacou foi essas msgs dela pra mim: "qual foto vc gostou, estou vadia como uma puta querendo rola para gozar, sera que vou aguentar ate amanha ou tenho que procurar outra pica para me satisfazer", eu elogiei, ela perguntava como eu iria chegar, queria fuder comigo,eu disse:"goze o que lhe der prazer vc merece", ela disse: "quero vc", eu peguntava o que ela queria, ela disse:"pica dura e grossa" eu falei que queria comer ela com outra pica enfiada nela, ela disse que queria minha pica na buceta e o dedo no cu, ela disse; "tenho que lhe esperar ou posso fazer com outra pessoa com carinho pq doi", ela falou:"vc quer um homem com interesse na minha buceta e no meu cu?",eu respondi que:"se alguem souber o quanto eles são gostosos vao ser muitos. Concorda?", ela respondeu: "posso chupar outra pessoa tb", disse ela: "Eu sei" se referindo a pergunta minha anterior.Continuando ela falava:" no dia que eu deixar alguém me pegar, essa pessoa vai te que fazer tudo, eu perguntei:" tudo o que?",ela respondeu:"comer minha buceta meu rabo e chupar bem gostoso ate eu gozar na boca dele",eu perguntei se alguem ja tinha feito isso com ela, ela falou que nao, somente eu e que eu satisfaço ela e nao teria coragem de abrir a buceta e o cu para outro homem, depois disse que:"uma vez ficou raiva de mim e queria ate arrumar alguem para sair", mas que só um homem poderia fazer tudo com ela,eu pedi para ela ter cuidado com essa raivas, ela disse:"as veze eu penso que vc quer que eu tenha outro homem e assim vc ia ter mais prazer", eu disse "tá louca", será que eu deveria ter afirmado que sim, que eu teria mais prazer mesmo? pergunto a vc. Eu continuei e perguntei se ela já percebeu que tinha visto um amigo nosso elogiando ela, a mesma dissque nao, ao amanhecer ainda me encontrava viajando , ela postou novas fotos nua e molhadinha, que ao sair iria mandar fotos e enviou de calcinha bem pequena, sem sutiao e de vestidinho e ao pedir mais fotos , ela disse: " vou tirar a calcinha e que estava daquele jeito , eu disse que ela tivesse cuidado para ninguem chegar perto e perceber ela sem calcinha, dai ela disse:" e se um homem na tiver por tras pode, estou molhadinha, eu posso chamar alguem para tirar fotos e mandar pra vc, e vc deixar um homem trazer o carro para que eu possa tirar as fotos, vc quer que um homem veja como estou é isso? posso chamar "fulano", nome do amigo nosso, só ele vai ficar sabendo que vc tem uma puta em casa só pra vc ,eu disse: " vai querendo não é?", ela disse :"posso deixar ele passar o dedo ou a lingua para sentir, eu disse:"ta desejando?",e la respondeu:"estou querendo a sua". Com isto quero saber de vcs mais experientes e com toda expertise, o que devo fazer para avançar, atualmente quando fantasiamos ela fica como estivesse fazendo uma DP e eu digo que ela merece outra pica, e vou usar o brinquedo come ela simulando uma DP, ela sempre fala que quando tiver com outro gozando vai mandar fotos e videos, como eu devo alimentar essa conversa, gostaria de dicas e orientações, abraços fraterno e espero comentários.

    ResponderExcluir
  17. Olá casais adorei as fotos sou um militar cheio de tesão por casadas quero casais e campinas

    ResponderExcluir