Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Relato: Muito tesão com a fama de corno

Um dos amigos desse chifrudo sabe tudo sobre o seu estilo de vida, é o único que está por dentro, mas sabe como é, quando você é casado com uma piranha a fama se espalha, não tem como evitar. Na conversa abaixo esse amigo está contanto para o corno que geral já sabe que a esposa dele é vagabunda e também sabem que ele é manso.
Reparem na inquietação do babaca, ele não consegue disfarçar a empolgação com a fama de corno. Eu não sei como o "amigo" consegue ter paciência com um otário desses. Se sou mantinha a amizade só para socar a rola na biscate.



Churrasco da galera e o amigo mandado a esposa do cara "ir bem puta" kkk
acabou o respeito!





Ficaram curiosos de como ela vai na feira? clique aqui
Tem mais essa outra contribuição do casa: de santa a puta

11 comentários:

  1. Nossa esse casal é muito top , sou maluco pela mulher desse cara. Sou do RJ já tenho bastante experiência no meio sou Negrão e bem dotado muito afim de conhecer esse casal e principalmente essa delícia de mulher.
    Riccardiofrreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Não vejo nada demais nesse papo. Kkk só fiquei surpreso com o comentário dele sobre os meus amigos acharem que sou corno. Mas não sabem que eu adoro.

    ResponderExcluir
  3. E o senhor seu Lucas sempre se referindo ao marido e a esposa com adjetivos que para Alguns podem achar que é Ofensa. Mas sabe que para mim suas palavras são Elogios.não é. Kkk

    ResponderExcluir
  4. Queremos postar mais fotos. Aceitamos sugestões.

    ResponderExcluir
  5. Desde o namoro m esposa ficava com outros quantas vezes fui beijar ela e senti um gosto diferente em sua boca, cheiro forte de esperma nos seios na boca e muitas vezes n bucetinha, casei sabendo dos chifres q levava sabendo que ela era conhecida pela mamada maravilhosa q fazia nos homens da rua da casa dela na escola,no trabalho, ate hj ela mantem seu titulo d vadia, biscatinha como dizem as vizinhas, que morremdo de raiva dela porque seus maridos e namorados sao loucos por ela, nao importa nada disso que falao amor eu sempre serei seu corninho eu sei o quanto te amo meu amor e vou sempre amar....

    ResponderExcluir
  6. é claro que esse otário gosta que os amigos dele saibam que ele é boi. com um papo desse.. e como vai com a piranha na feira PKP. esse da a cara mesmo. confesso que corajoso. pois todos sabem que é boi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto sim. No iate clube que somos sócios minha fama é grande. Alguns amigos sabem que ela me bota chifre. Adoro

      Excluir
  7. qual seria o Clube corno ? no Rio de Janeiro tem alguns Iate Clube Rio de Janeiro Iate Clube Jardim Guanabara na ilha

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir