Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Veruca James é casada e atriz pornô

A gente já acha chrifudo o manézão que leva a esposa pra meter com outro em boite swing, e nesse caso ninguém fica sabendo, apenas as pessoas que frequentam esse ambiente. Agora tu imagina como deve ser a vida de um chifrudo onde todo mundo sabe o que a mulher dele faz. Calcula a fama de corno.


Da só uma olhadinha no CUrrículo da esposa desse manso


10 comentários:

  1. Eu adoraria que a Dalila fosse atriz de um filme porno com varios negros dotados

    ResponderExcluir
  2. Qual o nome do marido dessa proncesa.

    ResponderExcluir
  3. Marido sortudo. Ter uma esposa tão linda e maravilhosa assim e que ainda por cima é atriz pornô de filmes com negros, é uma sorte que poucos tem na vida. Confesso que estou com muita inveja do marido dessa deusa.

    ResponderExcluir
  4. Discordo desse lance do cara que leva a mulher pra curtir na casa de swing ser o “chifrudo manézao”. Pelo contrário, mané é quem pensa assim. Deveria é aproveitar e ser grato pelo marido permitir a ele compartilhar daquela mulher deliciosa, pois se rola dela dar pra outro é pq o marido gosta, permite e consente. Quem entra nessa de que o marido é “otário” com certeza deve perder excelentes oportunidades de comer deliciosas esposas. O cara que tem a consciência que a esposa é a mulher do marido, e que ele só está ali pq o marido permitiu e por isso deve ser grato com certeza irá se dar sempre muito melhor que aqueles metidos a espertos.

    ResponderExcluir
  5. Perfeito, penso exatamente assim. Eu só trato o marido como corno e sua esposa como puta quando isso faz parte da fantasia do casal, mas sinceramente, não isso que eu penso.

    ResponderExcluir
  6. Trato minha esposa com carinho, e ela e minha mulher, puta ela vira quando os machos metem nela, comem ela, sou corno e adoro, tenho orgulho de quando dizem que puta gostosa e eu digo é minha esposa, faço todas as vontades dela, desde de chupar ela dando, adoro!!!
    Até como já fui mulher de um comedor fixo dela, pois ela diz que tenho que saber o que uma puta sente dando prazer a um pau.
    Quem ela desejar pode fuder com ela, pois amo ser corno da minha esposa, e sei que ela adora ser puta de outros machos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De depoimento lindo! concordo com vc,somos muito discretos e família e nos amamos muito. Mas qdo estamos no fetiche, cada um curte bem o seu papel. O meu e de marido corno, claro né? Então acho natural e até gosto qdo ela e o namorado me chamam assim, ou de outros sinônimos como boi, chifrudo, manso (esse ela gosta de me chamar com uma voz carinhosa de arrepiar).Qto a ela ser liberada, no início eu ainda tentava controlar ela um pouquinho, mas como no fim ela sempre conseguia sair com quem queria , acabei me confirmando. Foi assim com um vizinho do nosso prédio (tinha medo de alguém de lá descobrir) e um negão que cantou ela no trânsito (achava perigoso conhecer alguém assim, mas como boa esposa loirinha, ela baba por um negao,rs).Enfim, hoje estamos entendidos assim:ela pode transar/namorar quem quiser e eu só posso transar com ela.qto a ser fêmea de um comedor dela, ela curte a ideia, mas aínda estamos negociando isso, pois ainda tenho um pouco de vergonha de chupar um pau na frente dele medo de levar um pau no bumbum,rs...

      Excluir