Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 23 de julho de 2021

Vídeo Nacional: Afrodite Hotwife


Muito gata, vsf

Vocês devem conhecer ela do instagram ou sexlog, sempre foi muito ativa nessas redes frequentemente ficava na capa do sexlog entre as tops do dia, e isso é fácil de entender, a mulher é gostosa demais, uma deusa daquelas que parece até mentira, mas é verdade! O corpo a gente já conhecia, morena gostosa, coxa grossa, rabuda, pé lindo, peitão durinho, toda perfeita, mas agora podemos ver o rosto que tem uma mistura de gata com sorriso de safada, um tesão!

Onde encontrar:

Onlyfans: @afroditehotwifeofc

Tiktok: @ofcafrodite

Twitter: @afroditehotwife // closefriend

Instagram: @fcafrodite

Sexlog: /u/afroditehotwifeofc


Sempre atualizando porque pandemia não segura mulher de corno não é verdade



Dá aula de moda chifre



Bikine socadinho pra fazer a marquinha que a gente tanto gosta



Pezinho lindo e bem cuidado pra sorte do mansinho que tem algo pra beijar enquanto leva chifre



Deve tomar muita gozada nesses peitos



Chifrudo oferecendo pra galera



Deve ser difícil desgrudar dessa raba kkk



Botando o corno pra assistir quietinho




Dando o cuzinho em Abricó mostrando que é PUTA de verdade



Linda desse jeito só podia terminar com leitada na cara da putinha



Ela nem precisa chamar de corno 



Pagando o Uber



7 comentários:

  1. Perfeita, mulher de parar o trânsito e fazer qualquer um gozar litros, manda contato para
    blackgiant.tnt@outlook.com
    Caso tenha uma esposa gata e gostosa desse jeito, garanto que não faltará rola para ela e chifre para o corninho.

    ResponderExcluir
  2. Que delicia de puta de corno!!!!
    Adorei.
    Quem quiser visitar meu meu blog:
    https://revistacasadocorno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Rolinha toda molhada aqui imaginando minha esposa rabuda fazendo eu de corno.

    ResponderExcluir
  4. A esposa de vcs tbm tem ciúmes do marido? A minha diz que ela não me quer ver com outra a liberada é só ela, tanto que nas sextas feiras ela sai com o namorado dela eu aproveito pra tomar umas com os amigos, e ela sempre passa em frente ao barzinho dentro do carro do macho pra dar um confere se tem alguma biscate lá com a gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O próximo passo vai ser te deixar trancado em um aparelhinho de castidade pra garantir com mais eficácia sua fidelidade. Vai por mim.

      Excluir