Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 26 de julho de 2021

Entrevista: Mrs Amsterdam (hotwife holandesa)

 

Mostrando o site da entrevista vestindo uma calcinha da marca dama de espadas

Ela é uma das chifradeiras mais famosas do mundo no momento, seu onlyfans faz muito sucesso, você provavelmente já viu vídeos dela mesmo não conhecendo. Achei essa entrevista onde ela conta tudo sobre essa vida de puta da negada.

Twitter: @mrsamsterdamxxx



Como você começou nessa vida de puta da negada? De quem foi a ideia, sua ou do seu parceiro? Como isso vem evoluindo até hoje?

Já tenho essa fantasia de trepar com negão roludo a muito tempo, antes mesmo de conhecer meu namorado. A dois anos atrás numa noite onde bebemos um pouco demais eu mencionei esse desejo

Me arrependi imediatamente achando que o meu namorado ia ficar puto, mas não, ele riu e começou a fazer perguntas do porquê eu gostar disso, o que eu gostaria de fazer com o negão e etc. Acredito que esse tenha sido o primeiro passo.

Poucas semanas depois, numa noite qualquer, depois do jantar, ele mandou colocar lingerie bonita e não fazer perguntas. Depois de me trocar, meu namorado me vendou e me guiou até um travesseiro no meio da sala de estar onde eu tive que ficar de joelhos. Ele me disse para tomar cuidado com os meus desejos.

Uns 5 minutos depois eu escutei a porta da frente se abrindo e 2 minutos depois eu senti uma mão no meu pescoço e um pau enorme sendo enfiado na minha boca. Esse foi o meu primeiro comedor, secretamente convidado pelo meu namorado. Foi uma experiência incrível, deu um pouco de medo, mas muito tesão também! O nervosismo passou rápido e eu me lembro que o boquete não durou muito, com 15 minutos eu já estava cavalgando na rola dele! Obviamente não foi a minha última vez, nós dois ficamos muito excitados quando eu trepo com preto de pau grande



Você se intitula a "mais jovem puta da negada". A quanto tempo você é biscate dos pretos?

Eu tive minha primeira experiência a 2 anos atrás quando eu tinha 20 anos! Mas eu já fiz um grande progresso desde então como você pode ver



Você já deu para quantos comedores? Com que frequência você chifra?

Eu tenho alguns (de 5 a 10), mas dois negões eu vejo com mais frequência, são os autorizados a gozar dentro e meter sem camisinha. Eu trepo com negão pelo menos 2 vezes no mês!!



Preto gozando no útero enquanto ela mama o outro


Como você encontra comedores de qualidade? Como você se livras dos fakes? Quais passos um comedor deve passar até te conhecer pessoalmente?

Você não imagina a quantidade de mensagens que eu recebo das diferentes plataformas onde sou ativa (reddit, twitter e etc). Normalmente as fotos que me enviam são ótimas, mas quando eu peço verificação não sou respondida. Comedores autênticos sempre tem um perfil detalhado com fotos verificadas, ou são membros verificados em alguma comunidade

Uma vez que eu tenho certeza que o comedor é real eu gosto de bater um papo pra ver se a gente se da bem, dando tudo certo nós podemos pensar em possibilidades para um encontro! Mas tenho duas condições não negociáveis: O pau do comedor tem que ter 22 cm, eu gosto de rola grande! E eles precisam concordar em ser filmados e aparecer nas minhas plataformas, sou muito exibicionista!


A Holanda tem a fama de ser um dos países mais igualitários que existe no mundo. Como a sociedade reage em relação esposa liberada por ai?

Liberar a esposa ainda é um taboo por aqui. Claro, nos círculos certos é super normal, temos muita casa de swing, mas não é algo que você sai falando por ai. Talvez isso mude no futuro.   

Você mencionou que uma das suas resoluções para 2021 era ser enrabada por um preto roludo. Como está praticando? Teve algum progresso?

Sim! Tenho praticado muito com plug anal e brinquedos, e também com meu namorado. Eu já aguento ele na minha bunda de boa, então sim, tive progresso. Inclusive eu tenho orgasmo apenas dando o cu! Não posso prever o futuro, mas eu acredito que estarei sendo enrabada pela negada até o verão.


Caso estejam curiosos, sim, ela já tá dando o cu pra negada, faz até DP


Algum membro da sua família ou amigos sabem que você é puta da negada? Se sim, o que eles disseram? Se não, o que você que eles diriam?

Alguns dos nossos amigos sabem, claro que somos muitos seletivos quanto a isso. Maioria é EXTREMAMENTE curioso, e eu percebi que eles tem até uma invejinha, eles gostariam de fazer também mas não tem coragem para tomar um passo a frente. Em relação aos que não sabem, acredito que a primeira coisa que falariam é de que jamais podiam imaginar isso! hihihi


O que você sente em relação ao preto com pau grande Vs branco com pau grande?

É uma combinação de várias coisas. Primeiro eu amo pau grande, e mesmo meu namorando não tendo pau pequeno (20 cm), na minha experiência é verdade quando dizem que preto, no geral, tem pau maior. Além disso, eu sou muito branca e amo o contraste. Combinando isso com a disposição maior que eles tem fazem eu amar trepar com preto caralhudo para enriquecer minha vida sexual.

Pronta pra receber a negada


Você já se sentiu pressionada pelo seu corno a fazer mais do que você já fez? Se sim, como você lida com isso? Seu desejo de ser puta da negada já deu alguma diminuída?   

Não, nunca. Ele me da muito suporte, nos estamos nisso juntos de verdade. Não rola humilhação no nosso relacionamento, não é nosso tesão, nós exploramos esse mundo juntos

Ano passado, durante o feriado, pela primeira vez eu fiz algo com um preto aleatório numa praia de nudismo, eu paguei boquete pra ele nas dunas. Isso foi bem legal, eu nunca pensei que faria isso, mas deu um tesão enorme na gente. Nos estamos indo cada vez mais fundo nesse fetiche!


Namorado corno dando o suporte



Entrevista no site: thecuckoldconsultant

8 comentários:

  1. Ter uma esposa pra dividir em bom em qualquer pais!!! /show de esposa.
    https://revistacasadocorno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muitos vem aqui com essa loucura excitante de ser corno tentando incentivar a esposa a ter relações com outro, até aí blz. E quando a esposa engravidar do comedor como foi meu caso? Oque fariam? Eu com 33 ela 23, ela com 5 meses grávida do patrão. Quer casar no civil e tenho que assumir o filho... Muito pressão na minha cabecinha de boi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria o maior prazer do mundo assumir,criar e dar muito amor ao filho do amante.

      Excluir
    2. Minha esposa tem fudido com o vizinho praticamente todos os dias e ela só volta c a buceta enxarcada de leite do comedor, e eu compro a pílula do dia seguinte sempre p ela

      Excluir
    3. Ganhou o maior prêmio de manso, tem que agradecer, se ela for branquinha e o comedor preto, aí é o Oscar da cornice, parabéns.

      Excluir
  3. No dia 2 para o dia 3 minha esposa tomou pica do amante a noite toda e o cara gozou dentro, agora é só esperar!

    ResponderExcluir