Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 12 de abril de 2021

sexta-feira, 9 de abril de 2021

quinta-feira, 8 de abril de 2021

Contribuição: Pantera casada com boi

 



Mais um chifrudo orgulhoso mandou as fotos da esposa gostosa para nosso deleite. E essa é bem gostosa! Rabuda demais, marquinha de puta, bem socadinha, usa slut wife charm e tem um pezinho lindo. Com certeza esse boi tá com a testa cheia de chifre.




Essa bunda é tão bonita que faz todo o trabalho, basta a putinha desfilar que os machos vem



Isso é marquinha de mulher casada?



Calça banca é a mais tradicional moda chifre que existe. Mulher de calça branca chama logo a atenção, marca a calcinha e muitas vezes é transparente, coisa de mulher safada



Se pedir com jeitinho o corno deixa você passar protetor nela




Sandália de stripper, tornozeleira no pé direito com pingente de pimenta e um pezinho lindo, que tesão, pqp!



quarta-feira, 7 de abril de 2021

Contribuição: Chifrudo nem se identificou, só mandou o cartão de visitas

 

Shortinho do dia a dia na metade da bunda com a polpinha de fora


Não sei quem é, nem o que pretende, o email só tinha as fotos, no entanto belas fotos. Cartão de visita de corno é a gostosa da esposa peladinha, se o chifrudo pudesse mostrava pra todos os amigos, colegas de trabalho, casou com puta boazuda pra isso.



Loiraça gostosa pra caralho com fio dental de onça na praia, já imaginou? Tá na cara que o marido é boi




Corpo lindo, isso deve provocar muito a macharada na frente do marido




Pra quem ficou na dúvida se o marido é corno manso de verdade basta olhar a mãozinha da princesa nessa foto



terça-feira, 6 de abril de 2021

Contribuição: Corno manda fotos da Sra. Kasal Fox

 


Bom, chegou apenas o email com fotos, com nenhuma informação, mas não precisa ser Sherlock Holmes pra perceber que se trata de um baita chifrudo casado com uma gostosa rabuda e safada, ou seja, tudo que a gente adora!


Isso tá parecendo roupinha pra receber comedor, já fica com o rabão virado pra porta a vadia, gostosa demais!









Pior coisa que tem é rabuda safada, olha o tamanho desse fio dental! Na boa, quero nem saber, fico de rola dura na sunga na cara de pau e foda-se



Coxa grossa, salto alto, é uma hotwife sem dúvidas



A bunda é tão grande que não cabe no short


segunda-feira, 5 de abril de 2021

Contribuição: Corno manso de fortaleza atrás de macho pra tomar chifre

 


No caso desse chifrudo vai ser fácil porque a mulher dele é gostosa demais, rabão enorme, perna grossa, buceta lisa, perfeita pro manso chupar com gosto de rola.

"Somos de fortaleza e procuro dotado para fuder bem gostoso minha putinha... Já fudeu duas vezes mas agora está mais na dela... quero um amigo para a gente bolar um jeito de comer ela bem gostoso, ela gosta de ir sozinha e espero em casa a buceta dela melada pra chupar... Entrar em contato pelo email mandando fotos para combinarmos... SOMENTE DOTADOS..."

Contato: casalspfortalcasal@gmail.com


Vai assim pro comedor meter, mas volta toda usada para chifrudo lamber





Rabuda demais! Tem que ter rola grande mesmo pra socar gostoso nessa bunda



sexta-feira, 2 de abril de 2021

Vídeo Nacional: Luana Kazaki é muito musa e o marido muito corno

 


Adoro o conteúdo do casal que tá sempre produzindo alguma coisa, mesmo na pandemia a putinha safada dava um jeito de aprontar, seja com exibicionismo, até mesmo com chifre no marido, uma delícia. Fora que ela é linda, um sorriso de safada que endurece qualquer rola, corpo foda, pezinho perfeitinho, sem defeitos.

Onlyfans: KAZAKILUANA

Twitter: @kazakiluana





Felicidade do corno



Metendo chifre com o negão na varanda de casa, os vizinhos dela tem xvideos de graça amigos, e sim, tava geral na janela, ela mostra isso num vídeo no onlyfans





Buceta de fora no Uber



Mostrando o rabo pro negão no supermercado

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Vídeo Nacional: Casada curtindo o macho enquanto o chifrudo toca punheta

 Cena clássica que vocês adoram. Corno anfitrião, recebeu o macho em casa, serviu o que tinha de melhor inclusive a esposa. Ficou a noite toda bancando tudo e chupando dedo porque foi o comedor que aproveitou. A cena é linda, ela sentando com gosto, ignorando completamente o marido manso.



quarta-feira, 31 de março de 2021

Contribuição: Juniorcucky definitivamente é um CORNO DE MERDA!

 



Tem todo tipo de chifrudo por aqui, mas uns são especialmente otários, frouxo ao extremo, literalmente um merda, a esposa prefere meter com pau de borracha do que trepar com um brocha sem pegada como o manso, e o Juniorcucky é um exemplo perfeito. A esposa sacaneia ele toda hora, mete com geral, xinga ele na frente dos machos, todo mundo humilha esse filho da puta, no entanto ele faz nada, aceita tudo, porque no fundo sabe quem que é verdade, é um beta, macho de nível inferior, as vezes tenho até dúvida se é macho mesmo.

Juniorcucky, sim, estou falando diretamente com você, mostra pra todo mundo o quanto sua esposa é puta e você um corno otário, escreve aqui nos comentário "além de brocha sou um corno de merda".


Twitter: @junior88483004

Mais do casal:

video nacional trouxa babaca corno

video nacional casada da buceta rosa


A esposa dele é uma gostosa, obviamente que os machos ficam todos em cima



Mas corno frouxo como é, faz nada



Fica quieto vendo ela flertar na frente dele e até trepar com outros homens



Afinal de contas ela conhece bem o maridinho que tem em casa kkk





Com essa mesma mão ela usa a aliança que o otário deu, faz sinal de chifre, pega na rola da negada e ainda bate na cara do chifrudo na frente de todo mundo



Faz sinal de chifre, mas mete chifre também




Chifradeira: Seu galhudo! (tapão na cara do corno)
Corno: Eu te amo!
Comedor: Otário (bem baixinho)




terça-feira, 30 de março de 2021