Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Vídeo Nacional: Corno frouxo fica assistindo esposa apanhar na cara


Para mim esse é o maior atestado de frouxo que um corno pode ter, na boa, nem foi tapinha não, os caras desceram a mão na cara da cadela que ainda oferece o rosto e o merda do marido assiste tudo calado.
Quem já comeu casada assim sabe como é gostoso, topa tudo, chupa rola como ninguém, mete demais, não precisa ter cuidado, é uma delícia encher a mão na cara da vagabuna na frente do chifrudo. Aposto que ela tem um rosto lindo o que deixa tudo ainda mais excitante.

Sexlog: casalluckgtr
Mais do casal:
video nacional casada fazendo dogging
video nacional olha isso corno e aprende







quarta-feira, 29 de julho de 2020

quarta-feira, 22 de julho de 2020

segunda-feira, 20 de julho de 2020

Vídeo Nacional: Corno manso louco pra pegar na rola preta do negão



Mais corno que esse é difícil, o canal do cara se chama "minha esposa para outro", geral come a mulher dele nos vídeos menos ele que fica só na punheta. É chifrudo convicto e ela uma hotwife bem putinha, muito safada, aproveita bastante que tem manso em casa.
Destaque fica para o rabo incrível dela, pezinho bonito e marquinha de puta, adoro.
Ela esfrega muito a buceta no cacete preto sem camisinha, impressionante como hotwife adora rola preta na pela






Visão da câmera do corno. Te falar que por um momento eu pensei que ia meter sem camisinha

sexta-feira, 17 de julho de 2020

Vídeo Nacional: "Vem cá, vem limpar porra seu corno!"



Vocês já conhecem essa vadia, uma das mais vagabundas que já passaram pelo blog, esculacha o corno manso como ninguém, adoro os vídeo dela. Bom.... e como toda loirinha casada ela adora uma rola preta, gosta tanto que já meteu com vários, e no fim sobra pro babaca do chifrudo limpar tudo.


Sexlog: casalluckgtr
Mais do casal:
video nacional casada fazendo dogging
video nacional olha isso corno e aprende








segunda-feira, 13 de julho de 2020

Hall da Fama: Mandy Monroe


Mandy Monroe é uma atriz pornô experiente e famosa no mundo amador e cuckold e não é por menos, ela tem uma quantidade massiva de vídeos, praticamente todos com pretos, inclusive, hoje em dia, ela só filma com negão. O caminho dela é conhecido, casou virgem, com um rapaz branco de pau mediano, entrou pro swing (ideia do marido), menage masculino (ideia do marido kkk) e quando viu estava fazendo pornô amador com enfase em interracial. O marido é corno manso assumido e ela ainda está na ativa.

Twitter: mandy_monroexxx
Onlyfans: mandymonroexxx





Ela sempre declarou curtir homens com abdômen definido e malhado, mas, curiosamente, depois que pegou gosto por preto mete com todos, até esse gordinho, basta ter rola preta e grande







Aqui fica bem claro a posição do marido, primeiro o preto mete e goza dentro, depois é a vez do corno meter com tudo gozado

domingo, 12 de julho de 2020

Youtube: Tá nos olhos de quem vê

O pé dela é muito foda!

Vocês sabem, não costumo afirmar nada, de fato sou até bastante cético, mas ando vendo muita coisa no youtube que me deixa desconfiado. Vários casais com canais onde o marido quase não aparece ficando a cargo da esposa levantar a audiência. No caso deles o marido até aparece bastante, inclusive é super comum eles fazerem banner com ela de fio dental, mas no vídeo isso nem acontece, no entanto recomendo vocês darem uma olhada e tirarem suas próprias conclusões

VANLIFE REAL

Tudo é desculpa pra ela ficar de fio dental e sempre faz questão de colocar no banner











Sim, ela usa tornozeleira no pé direito




sexta-feira, 10 de julho de 2020

Vídeo: Mesmo grávida de 6 meses, ainda é hotwife



Dizem que grávida o tesão aumenta, eu não sei se é verdade, só sei que o corno já não da conta normalmente imagina a esposa subindo pelas paredes. Felizmente tem sempre um negão com piroca de cavalo para ajudar


A felicidade da vadia, só não sei como essa pica vai caber com ela nesse estado



Pelo jeito coube porque ela sentou até as bolas




via RedGIFs

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Contribuição: CASAL NOVINHOS OUSADOS



O que seria da gente sem corno manso e puta casada? É bom demais ver esses chifrudos oferecendo suas mulheres, tudo gata e gostosa, bem cuidada e safada, mulher de corno é tudo putinha safada. Essa faz o estilo ninfeta, magrinha gostosa, magra brasileira, com curva, bumbum redondo, quem já comeu sabe como é bom, além de ser bonito de ver. Eles são do Maranhão.


Sexlog: novinhosousados_


Manso sabe escolher mulher



E sabe escolher calcinha pra ela usar com macho alfa


quarta-feira, 8 de julho de 2020

Vídeo Nacional: "Trouxa, babaca, corno"



Não basta esculachar o chifrudo, tem que fazer esse merda olhar bem de perto a rola do macho entrar e bater na cara do filho da puta, acho que só assim mesmo pro otário ter o que merece. Apanhar na cara é pouco pra marido brocha e babaca, tenho pena não e vc?

Instagram: juniorcucky


Rosinha, perfeita pra levar rola preta




Gostosa, peito foda, como toda hotwife 



Detalhe do chifre com a mão da aliança





terça-feira, 7 de julho de 2020

Vídeo Nacional: Enrabando a casada de SC



O chifrudo casa com uma gostosa dessas, com um bumbum maravilhoso desses só podia dar nisso, não é só chifre, é chifre currando. No começo ela é tímida, safada, mas tímida, no entanto quando o tesão toma conta vira uma puta para alegria do comedor e do marido.

Quem tiver afim de comer é só mandar email (com fotos) para boygirljlle@gmail.com





segunda-feira, 6 de julho de 2020

Vídeo Nacional: Sra; Kasal da Moto metendo o primeiro chifre


O chifrudo me procurou querendo dividir com vocês esse momento importantíssimo na vida de um manso, o primeiro chifre. Pra corno de primeira viagem ele mandou bem, comprou uma lingerie bacana pra ela usar com o macho, filmou tudo e ficou quietinho enquanto o macho soca a rola na esposa dele.
Nitidamente a puta tá gostando, agora já era, quando a vagabunda toma gosto falta testa pra tanto chifre

kasaldamoto


Rabuda desse jeito não vai faltar cacete querendo fuder a esposinha dele







domingo, 5 de julho de 2020

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Vídeo Nacional: "Ele é meu corno, chama ele de corno vai"


Nossa cara, essa hotwife merecia um prêmio, loira gostosa, pezinho lindo, rabuda, marquinha de puta e muito vagabunda. Vai pro motel com dois, mete pra caralho e ainda humilha o chifrudo do marido. Ela não fica satisfeita em chamar ele de corno, pede pro macho sacanear o marido também. Imagina o otário vendo esse vídeo depois, com o pintinho duro tomando chifre e sendo esculachado.

Sexlog: casalluckgtr
Mais do casal:
video nacional casada fazendo dogging
video nacional olha isso corno e aprende







quinta-feira, 2 de julho de 2020

Vídeo: Esposa utilidade pública

Mostrando pro namorado onde o amigo meteu

Em tempos de quarentena solidariedade é importante. Esse rapaz mora em uma república com outros colegas universitários e ninguém tá podendo sair por conta do corona vírus, enfim, como todo bom chifrudo ele ofereceu a namorada pra galera pelo menos meter um pouco enquanto estamos em quarentena.

Sentando o pau na namorada do amigo






Isso, pode descontar a raiva na putinha, ela tá ai pra isso, não é sua namorada mesmo



Esse ai curte uma lingerie







Todo mundo come, ninguém fica com saco doendo






Só anda assim pela casa



Olha como é caridosa, esse nem é da república, é só um amigo dos caras, mas pode aliviar também




Na boa, os caras pegam firme, só hotwife pra aguentar uma porra dessas. É questão de saúde pública

quarta-feira, 1 de julho de 2020

Vídeo: Uma ajudinha do corno

Bonita a aliança

O namoro tava tão gostoso e o corno percebeu. Como um bom chifrudo ele veio com uma "mão amiga" ajudar na putaria