Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 20 de julho de 2020

Vídeo Nacional: Corno manso louco pra pegar na rola preta do negão



Mais corno que esse é difícil, o canal do cara se chama "minha esposa para outro", geral come a mulher dele nos vídeos menos ele que fica só na punheta. É chifrudo convicto e ela uma hotwife bem putinha, muito safada, aproveita bastante que tem manso em casa.
Destaque fica para o rabo incrível dela, pezinho bonito e marquinha de puta, adoro.
Ela esfrega muito a buceta no cacete preto sem camisinha, impressionante como hotwife adora rola preta na pela






Visão da câmera do corno. Te falar que por um momento eu pensei que ia meter sem camisinha

4 comentários:

  1. Eu não vejo problema algum em pegar na rola do comedor,eu pego sempre já até mamei quando ele mandou.

    ResponderExcluir
  2. Amo ser corno, passa la em nosso blog. Abraços !!!

    korninho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Só uma tocadinha não custa nada. Só para ver a consistência da rola do comedor da nossa esposa.

    https://refugiodocorno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Uma Vez recebemos um casal aqui em casa, a Ka me prendeu a rola e o marido da mulher era daqueles machão todo sarrista, quando a festinha começou a Ka mandou eu tirar a roupa ele viu meu pau preso e caiu na gargalhada aí perdi toda moral e virei escravo dos três, ele metia nas duas fêmeas e colocava o pau na minha boca e no final fiquei arrumando a bagunça da festinha com a boca com porra dele e os três foram tomar banho em nossa suíte.... Corno de merda é pra essas coisas que serve e detalhe não gozei nenhuma gota... ♠️🔑🤘🏻🤘🏻🔑♠️

    ResponderExcluir