Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Contribuição: Suelen Lucca, casada, mãe e boqueteira

 

Feliz da vida porque vai botar mais chifre na testa do boi


Tem gente que chama de boca de veludo, bezerrinha, chupadora de rola ou simplesmente boqueteira, não importa, Suelen gosta muito de mamar os machos e tem um corno bem manso apoiando ela em tudo e é isso que importa. Casada, mãe e uma tremenda boqueteira como vocês podem ver.


@suelenhotwife

suelenhotwife




O tesão que ela sente mamando uma piroca



Prontinha pra beber leite de pica



Sugando a cabeçorra do macho pra não desperdiçar uma gota de porra



Casadinha ajoelha pra chupar piru na frente do corno manso



Comedor fazendo a mamãe casada de depósito de porra



Pode deixar com a vadia que a rola fica limpinha



Feliz e satisfeita olhando pro chifrudo com a cara toda gozada



Depois da mamada sempre vem a trepada, ela é completinha, podem meter no cu e na buceta da esposa do boizinho



12 comentários:

  1. Hj em dia eu fico imaginando a mina q eu poderia namorar..mas pelo meu fetiche em ser corno eu só penso em namorar uma garota q fosse safada. Q realmente gostasse do sexo. Onde eu poderia facilmente convencer ela a transar com outros. Já olha pra mulher pensando "será se essa me meteria chifre?"

    ResponderExcluir
  2. Corno da Fernanda A Suelen só está aproveitando o seu direito natural, de na parte sexual, ser livre e se relacionar com quem quiser, tudo com o apoio do seu marido, este 100 % fiel a ela! E qto a ser mãe, TB é normal, afinal ser a puta de um namoradinho não impede ela de ser uma mãe dedicada e maravilhosa. É delicioso qdo a sogra se dá bem com a nora e nem imagina que por trás daquela mulher séria, amável e encantadora, está uma fêmea que faz o filho dela ser o maior dos Cornos Mansos. Aqui em casa, por exemplo, já fiquei cuidando das crianças, enquanto a minha esposa se arrumava pra sair para namorar! E as vezes eles não iam direto pro motel e antes iam para um restaurante jantar bem namoradinhos mesmo. E qdo ela ia passar a noite com ele, sempre me ligava pra perguntar como estavam as crianças,se estava tudo bem em casa e eu deixava claro que tudo estava sob controle e que era pra ela aproveitar bem. Depois ela me mandava foto, com ela no colo do namorado ou eles de rostinho colado, agradecendo eu ser tão bonzinho, pra elea poderem ser curtir a vontade! Claro , que mais tarde, com as crianças já dormindo, eles me mandavam fotos mais quentes, com ele filmando ele comendo o cuzinho dela ou gozando na boca dela. Depois ela voltava pra .casa e voltava a ser esposa dedicada e mãe amorosa

    ResponderExcluir
  3. Uma esposa maravilhosa ...faltou vc dizer isso. Eu estou esperando a minha começar a fazer o mesmo e ser mais uma mulher incrível e maravilhosa em todos os sentidos. Em casa ...bem como vc escreve ...é Tudo de bom e exemplo em todos os sentidos...e na cama ...a mulher capaz de realizar todos os NOSSOS desejos! sou mais um Corno convicto e digo...isso é muito bom! recomendo...esperando pacientemente a minha hotzinha ...começar a realizar todos os nossos desejos ...e também dos amigos! Parabéns Suelen...e ao marido e colega! amamos ver as fotos e partilhar desses momentos de vcs

    ResponderExcluir
  4. À primeira vez que vi minha baixinha mamando à rola de outro cara,chorei de tristeza e arrependimento,mas com o tempo fui me acostumando e hoje não consigo viver sem um belo par de chifres.

    ResponderExcluir
  5. Corno da Fernanda Acho normal isso da esposa ter várias faces. No lado de sexo, a Fernanda por exemplo, apesar de casada, leva vida de solteira e qdo está namorando sabe perfeitamente que qdo ela for sair para algum encontro, eu vou ficar em casa cuidando de tudo,filhos, etc.Mesmo qdo chega no motel, ela ainda dá uma ligadinha perguntando se está tudo ok, e se estou fazendo as minhas tarefas, se as crianças já dormiram,etc..! Enfim, uma esposa e mãe nota 10! Além de claro, uma namorada casada safada pro Macho Alfa dela, também!

    ResponderExcluir
  6. Imagina ser marido ou filho corno dessa mulher deliciosa

    ResponderExcluir
  7. Acho que toda mulher casada com um corno manso mãe e responsável pelo Lar tem esses dois lados puta com os namorados amantes e outros machos. e dedicada com o marido e a família em casa. a Anna também é assim super familiar super mãe . a sogra e os familiares nem imaginam o quanto ela é safada ao ponto de quando ela me chama de maridinho a sogra fica reclamando falando para ela não me chamar assim .mal sabendo eles que é maridinho de ""ninho"" de corninho.
    Também me cabe e gosto muito de ficar com os afazeres de casa e tomar conta dos filhos enquanto ela se veste para sair com outros homens é muito excitante essa parte também mas nada melhor do que receber uma ligação e escutar eles transando ou ela falar que está tudo bem e que Possivelmente Vai demorar um pouco mais do que o combinado pois está uma delícia ficar com ele isso sim vale a pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corno da Fernanda Colega Corno da Loira, temos muito em comum! E Fe TB tem o seu lado discreto e social, além de ser uma super mãe presente e amorosa! Meus irmãos e irmãs nem imaginam que ela, além de ser uma boa esposa, também et a minha Dona totalmente liberada e tem TB seus namorados, ficantes,crush e etc...A mim sogra gosta de mim, mas já desconfia da minha natureza de corno, pois sabe a filha que tem e ela TB me trata como "um marido bonzinho" que não pega no pé dela e deixa ela sair com as "amigas" sem ciumeira!rsrsr Ela até chama a atenção da minha esposa, ora me tratar melhor, mal sabendo ela, que eu amo o meu papel de macho beta, cornos e bem manso.!Pena eu não poder abrir o jogo com a minha sogra, dizendo TB que amo ficar em casa, cuidando das nossas crianças, vendo a filha dela se arrumar pra sair, toda perfumada ,maquiada e vestida sexy, pra encontrar o namorado dela,para um encontro que vai acabar no motel! Acho que no final ela até ia aceitar, pois o importante t o casamento estar funcionando, né? Qual o problema se "quem usa as calças"nele é a ESPOSA e não o marido, que aliás usa sim é uma gaiola no pinto!

      Excluir
  8. É muito tesão para mim! Queria um corno pra gente aprontar e gozar muito. Sou tarada com orgulho, se pudesse trepava sem parar. Alguém de BH/MG ou região metropolitana?

    ResponderExcluir
  9. E o termo correto casada, mae e puta e a dose perfeita que o corno gosta

    ResponderExcluir
  10. Nossas que mulher linda queria uma mulher assim.

    ResponderExcluir
  11. Quero tanto ser corno assim,
    Meu insta
    Preciso_ser_corno

    ResponderExcluir