Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 6 de julho de 2020

Vídeo Nacional: Sra; Kasal da Moto metendo o primeiro chifre


O chifrudo me procurou querendo dividir com vocês esse momento importantíssimo na vida de um manso, o primeiro chifre. Pra corno de primeira viagem ele mandou bem, comprou uma lingerie bacana pra ela usar com o macho, filmou tudo e ficou quietinho enquanto o macho soca a rola na esposa dele.
Nitidamente a puta tá gostando, agora já era, quando a vagabunda toma gosto falta testa pra tanto chifre

kasaldamoto


Rabuda desse jeito não vai faltar cacete querendo fuder a esposinha dele







5 comentários:

  1. Te procurou pra divulgar o chifre mas bloqueou o video?

    ResponderExcluir
  2. eu tenho orgulho de ter casado com mulher bonita e gostosa, e já sabia que seria inevitavel os chifres. por isso fui logo me acostumando. sempre levei chifre, mesmo antes dela saber que eu gostava de ser boi

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa
    Gostei muito
    Podemos ser amigos
    casadodiscreto0@gmail.com

    ResponderExcluir