Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Depósito de porra



Mulher de corno tem que tratar igual PUTA. A pessoa é casada, tem todo o afeto e carinho no relacionamento, na boa, se tá procurando macho pra fuder na frente do corno é pra esculachar, e nada mais perfeito do que gozar na cara, esvazia o saco na cara da vagabunda. Pode deixar que depois vem o carinho, ela tem chifrudo pra limpar e beijar.

Só uma dúvida, quantos corno estão lendo isso capazes de beijar a esposa nesse estado? Me diz, quero saber. Basta responder nos comentários "eu sou um corno de merda", quem comentar isso nessa postagem tá me dizendo que beija a esposa gozada.



Olha pra essa cena e me diz: Você é um corno de merda? Beijaria?


65 comentários:

  1. Eu não beijaria assim, mas incentivo o comedor pra esculachar, pq se é pra minha esposa fuder com outro, tem que ser uma mentida de responsa!
    Pior coisa é quando rola um swing e o cara é fraco de foda. Eu meto o sarrafo na esposa do cara e ele nao come direito a minha. É foda! Isso já aconteceu. Teve um que até broxou!
    No ménage nem precisa o macho perguntar onde é pra gozar. Minha putinha já avisa de antemão pra gozarem na cara.

    Sou o Junior, marido corno da esposa linda que o Lucas postou as fotos abaixo.

    Att,

    Junior.

    ResponderExcluir
  2. Já beijei muito minha noiva assim, depois que seu Vicente deixava a putinha na esquina da casa dela e o corninho tava esperando todo feliz pra saber como a putinha tinha levado leite quente na cara.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou um corno de merda!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou um corno de merda. Beijaria com prazer :)

    ResponderExcluir
  5. Eu sou um corno de merda!

    ResponderExcluir
  6. submisso_jlle@hotmail.com24 de outubro de 2018 às 22:32

    Eu sou um corno de merda!

    quero ser corno do blog, como faço.

    ResponderExcluir
  7. Eu sou um corno de merda

    ResponderExcluir
  8. Eu sou um corno de merda!

    Ass: Korno da Rainha

    ResponderExcluir
  9. Corno aqui. Daria um beijo e lamberia toda ela até ficar limpinha.

    Sou um corno manso de merda.

    ResponderExcluir
  10. Eu sou um corno de merda. Beijaria muito minha mulher gozada assim

    ResponderExcluir
  11. eu sou um corno de merda!

    ResponderExcluir
  12. submisso_jlle@hotmail.com25 de outubro de 2018 às 08:33

    EU SOU UM CORNO DE MERDA!!

    ResponderExcluir
  13. Fotos lindas. Porra farta e grossa, e a moça linda demais. Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Sou um corno de merda. Adoro.

    ResponderExcluir
  15. Eu sou um corno de merda

    ResponderExcluir
  16. EU SOU UM CORNO DE MERDA

    ResponderExcluir
  17. Sim sou Alfredo Corno de Merda

    ResponderExcluir
  18. Eu sou um corno de merda

    ResponderExcluir
  19. Eu sou um corno de merda. Beijaria e chuparia junto antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom quando o casal chupa junto, principalmente quando um segura meu pau pro outro chupar. Rs

      Excluir
    2. Adoro chupar junto com minha esposa

      Excluir
    3. Eu quero chupar sua rola dps de gozar na minha mulher. Quero limpar ela todinha como um bom corno de merda

      Excluir
    4. Isso mesmo, você é um corno de merda, me manda mais fotos daquela piranha vagabunda que você chama de esposa, ou melhor, manda pro ADM expor aqui, assim todos saberão que você é um merda.
      Vou meter muito na sua esposa, mas pra chupar meu pau você terá que implorar

      Excluir
    5. Minha mulher é sua puta. Vc faz oq quiser com ela e cmg. Eu sou um merda e quando vc estiver comendo sua puta. Vou implorar muito pra chupar seu pau.

      Excluir
  20. Corno frouxo de merda, limparia td e pediria mais

    ResponderExcluir
  21. Eu sou um corno de merda, beijaria muito !

    ResponderExcluir
  22. Nossa... quanto corno de merda reunido num só lugar. Gosto muito de tratar lindas e respeitáveis esposas como putas.

    ResponderExcluir
  23. Haha... Sou um corno de merda e adoro as publicações desse blog. Sem dúvida um dos melhores do tema.Sou corno submisso e adoro a forma como o dono do blog esculacha os cornos.

    ResponderExcluir
  24. Eu beijo ela, limpo toda e se mandarem, limpo o pau do comedor.

    ResponderExcluir
  25. Eu Sou um CORNO de merda sim. E adoro quando pessoas sabem disso.

    ResponderExcluir
  26. Se firem nossas postagens vão perceber o quanto ela me sacaneia e me faz de otário na frente dos meus amigos.

    ResponderExcluir
  27. Quero me confraternizar com todos os cornos aqui é colocar nosso contato para trocar fotos vídeos e ideia sobre esse desejo maravilhoso de ser corno MANSO e otário. onrocatup@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Eu sou um corno de merda

    ResponderExcluir
  29. Eu sou um corno de merda.

    ResponderExcluir
  30. Eu sou um corno de merda...a minha diz que ja está me adestrando...qdo gozo na boca ou nos peitos dela...ela me faz limpar tudinho...��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja fiz isso, mas o mais gostoso é limpar de outro macho.

      Excluir
    2. Corno de merda e chupador de piroca. Aposto que gosta mais de chupar que a sua esposa.

      Excluir
  31. Eu sou um corno capacho de merda! Minha esposa mama o cara e ainda me faz implorar pra comer a porra do macho alfa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil encontrar um otário assim, o sonho de toda puta, sua esposa deve te amar

      Excluir
    2. elas são F né. a minha não é diferente. e ai de mim se não beijar e limpar tudinho.

      Excluir
  32. Algum comedor de caruaru/PE disponível?

    ResponderExcluir
  33. Eu sou um corno de merda manso e submisso a minha ESPOSA.a aonde moramos aqui na Ilha do Governador tenho fama de corno e ela de puta exibicionista

    ResponderExcluir
  34. Ilha do Governador é terra de mulher bonita principalmente as coroas bem cuidadas pelos cornos dos maridos

    ResponderExcluir
  35. Eu sou um corno de merda.

    ResponderExcluir
  36. Eu sou um corno de merda... Vou limpar e usar roupinhas dela para ser mais humilhado ainda...

    ResponderExcluir
  37. Que tesão hein. Como queria ser amigo de um corno desses. Gozaria na cara dos dois..

    ResponderExcluir
  38. Eu sou um corno de merda.... Não deixaria uma gota...

    ResponderExcluir
  39. Falo para minha esposa puta que se for para dar para outro tem que meter igual uma égua no cio. Dar o cu e deixar gozar na boca. Ela concorda e adora imaginar isso. Não beijaria ou chuparia ela gozada, mas adoraria ver ou saber que o comedor fez isso com ela. Meu lance é só comer a buceta e o cu arrombados, cheio de porra de outros cacetes.

    ResponderExcluir
  40. Puta que e puta casada tem qeu ser deposito de porra de macho sim

    ResponderExcluir
  41. Eu sou um corno de merda! Beijaria!

    ResponderExcluir
  42. Eu sou um corno de merda, beijaria e limparia

    ResponderExcluir
  43. Corno da Fernanda
    EU SOU UM CORNO DE MERDA!
    Se a minha esposa se interessar por qualquer homem (seja conhecido, desconhecido, da família ou círculos de amizade) eu aceito e incentivo e ajudo.
    Se a minha esposa não quiser contar que é liberada, eu aceito. Se quiser contar que eu estou corno manso,tb
    Fico em casa cuidando dos filhos e da casa, enquanto a minha esposa sai pra namorar.
    Viro Uma "melhor amiga" dela, qdo ela desabafa os problemas com o namorado dela.
    Aceito que ela conte para as amigas íntimas dela, que ela é liberada e eu não. Portanto sou um corno manso da minha esposa .
    Aceito qdo ela quer passar a noite no motel com o namorado, qdo recebe ele em nossa casa, qdo eu não estou( ou qdo estou), e até se quiser dormir em nossa casa com Ele.
    Aceito ela não fazer sexo anal comigo,mas só com os namorados dela.
    Tudo acima já rolou conosco e continuo apaixonado e totalmente fiel a minha esposa!

    ResponderExcluir