Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Vai casar? Que tal um ensaio sensual?

Está uma moda lá fora da noiva fazer ensaio sensual junto com as madrinhas no seu dia de noiva. Eu fico imaginando o nível de cornice que isso deve exigir. O cara vai casar com a mulher e a puta doida pra ficar pelada e postar no facebook. O pior que o manso deixa!

Imagina se essa moda pega no Brasil?


Impressionante como ficam super a vontade








Olha como as madrinhas são safadas e a noiva santinha...



...é ruim em! kkk É a mais piranha!




Nesse aqui só a noiva perdeu a linha.









De todas as madrinhas pelo visto só essa é casada com manso também






Só pra lembrar, lá fora tatuagem no cóccix é chamado de "carimbo de puta". Fica a reflexão.





Essas pelo menos pegaram mais leve











Olha bem e me diz se esses rapazes tem cara de manso





Essa é a noiva, as outras são as madrinhas







Essa noiva é interessante. Basta observar os detalhes





Tornozeleira no pé direito




Tatuagem na bunda...diz ai!





E por último a mais sem noção de todas. Essa é tão puta e o marido tão corno que nenhuma madrinha topou fazer o ensaio hahahah





5 comentários:

  1. Para ficar perfeito, falta convidar os padrinhos para a lua de mel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria fantástico ganhar um par de chifres na noite de núpcias.

      Excluir
  2. Amei as fotos, se soubesse tinha feito em meu casamento, na minha noite de nupcias levei um cara que sempre tive tesão nele, e como meu marido sempre gostou de ver eu sendo putinha de outros homens, na hora que entramos no quarto meu marido me levando no colo, ele bateu na porta e ele me disse quem será eu falei seu presente de casamento, na hora que ele abriu eu disse, vc sempre quis ser corno mais não éramos casados, vc já viu vários comendo sua namorada, agora sim vc vai ser corno o primeiro homem que vai comer sua esposa não vai ser vc!!!
    Nosso amigo me fez de puta, como gosto de ser, tirou meu vestido de noiva, na verdade levantou e meteu em mim,
    E neste dia foi a primeira vez que fiz uma tara que sempre tive, meu corninho ficou meio nervosinho mais foi uma delícia, e hj ele curte, na verdade ele devia querer. Alguma virgindade tinha que ser perdida na noite de núpcias, e foi a dele, com meu veu na cabeça kkk de quatro e me limpando por ter sido mulher do homem que estava fazendo ele mulher!!!
    Inesquecível,
    Mulheres, vale a pena fazer o que quiserem com os nossos corninhos, quanto mais humilhados mais eles curtem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que delícia eu toparia casar com uma mulher assim como vc, deu gostoso para um macho foi mulher de um macho dps do corno, e ainda fez o corno de putinha, parabens

      Excluir
    2. Corno da Fernanda Que relato delicioso! Se a Fernanda tivesse tido essa ideia, ia amar a surpresa!
      Aliás, qdo falou em perder uma virgindade, achei qdo era a anal do seu recém marido!
      Confesso que essa ideia ia ser o máximo conosco TB!
      E detalhe,usando o véu da minha esposa? Uau!

      Excluir