Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Vídeo Nacional: Chifre não tem hora nem lugar



Corno consegue gozar rápido até na punheta, é muito ridículo. O macho metendo, socando forte e o chifrudo gozando, não consegue segurar. Esposinha linda, corpão e com o pé perfeito, mais um exemplo da qualidade que os mansos tem para escolher mulher, e essa é das minhas, não tem hora nem lugar, mete chifre até no mato. Qualquer coisa tem o babaca do marido pra ficar de vigia.


13 comentários:

  1. Já fiquei de vigia enquanto minha esposa trepava no estacionamento do Carrefour com o segurança do supermercado.
    Adoro deixar outro cara foder minha maravilhosa esposa.

    ResponderExcluir
  2. A tornozeleira sempre lá na vagabunda

    ResponderExcluir
  3. Sou Corno gozo bem rápido vendo a Esposa fodendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ñ sou corno ainda porque a minha esposa ñ q mim fazer de corno manso mais no dia q eu ver outro comendo ela também vou gozar muito rápido porque ver outro comendo a minha esposa vai ser o melhor momento da minha vida parabéns pra vcs q já estão vivendo esse momento é único

      Excluir
    2. minha esposa quando ta afim de fuder, não se importa se alguem veja ou algo do tipo. uma vez na praia da reserva ela entrou no mar e logo em seguida um macho foi atras.
      ele de proposito deixou a parte de cima desamarrar, ele ofereceu ajuda e... enfim. minutos depois ela estava beijando ele pendurada no colo dele dentro da água. ficaram por mais de meia hora namorando a correnteza do mar fez com que eles se afastassem um pouco da minha direção, e logo que eles sairam da agua, vinheram na minha direção, ela me apresentou ele: Robson esse é meu marido , marido esse é o Robson. ele me deu um beijo pegou a bolça dela que estava na cadeira do meu lado e disse que não demoraria, mandando eu ficar de boa que ela iria no estacionamento no carro dele. foi e voltou vcs imaginem como né. literalmente com o corpo cheio de porra. ele não vi mais. mas ela saiu com ele novamente algumas vezes...

      Excluir
  4. Toda vez que venho aqui, tenho uma ereção.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, há algumas semanas houve uma postagem sobre uma mulher aparentemente americana com roupas bem "ousadas" e que você indagava sobre ela ser hotwife. Se lembra? O post foi apagado? O que houve? Há alguma mídia sobre ela em outras plataformas mesmo que estrangeiras? Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Só de fantasiar na cama com.monha esposa ela metendo com uma rola grande e grossa já gozo rápido, imagina vendo ela trepar mesmo. Já falei para ela que se eu comer a buceta dela goazada e arrombada por outro pau vou gozar só de encostar na buceta. Estamos numa fase que ela manda eu gozar rápido quando metemos geralmente dou cinco estocadas e gozo. Acho que o personal dela deve tá usando muito...

    ResponderExcluir
  7. So de pensar em ver ela dando para outro eu ja gozo

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ter uma esposa assim! É meu sonho!

    ResponderExcluir