Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 11 de junho de 2019

Como um típico encontro com macho alfa deve ser


Não é muito difícil seguir os passos básicos, ela deve vestir moda chifre, algo bem ousado, o corno vai junto pra registrar tudo, no motel só macho de verdade come o que exclui o chifrudo.



Vestido curto, salto alto e sem calcinha, muito bem!




Muita pirocada do macho enquanto o corno busca os melhores ângulos. Legal que esse mete sem camisinha, se tiver filho já sabe né


13 comentários:

  1. A minha esposa também mete sem camisinha com o primo dela aqui em BH, e eu fico só esperando para fazer a faxina!

    ResponderExcluir
  2. E também já pode sair de vestido e sem calcinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já saiu assim, inclusive foi ao níver do primo assim, qdo ele percebeu ficou louco de tesão.

      Excluir
  3. nós cornos sabemos o quento é excitante quando percebemos que ela optou em dar para o macho ne pele sem camisinha. a boca fica sem saliva e o coração dispara...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um tesão inexplicável sentir o cheiro e a esposa melada de outro macho, eu piro!

      Excluir
  4. delicia ver nossa esposa se arrumar e levar ela pro motel pra sair com um macho de vdd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CORNO MADURO,Concordo plenamente, é muito gostoso e excitante ver um garanhão fodendo com vontade nossas esposas,eu e a Cibelle,voltamos para casa super felizes.

      Excluir
  5. SOU COMEDOR DE CASADAS A 8 ANOS...ESPOSA EXIBIDA E MARIDO SIMPÁTICO DA NISSO SEMPRE PUXO ASSUNTO COM OS CASAIS SOBRE VARIOS ASSUNTOS NA IGREJA NA FILA DO MERCADO NA PRAIA NO MEU TRABALHO ESTOU SEMPRE CONHECENDO NOVOS CASAIS E O MAIS FANTASTICO A CENA SE REPETE EU PUXO ASSUNTO COMPRIMENTO DE FORMA EDUCADA OS DOIS E APOS ALGUM TEMPO DE CONVERSA OFEREÇO MEU WATZAP ONZE NOVE MEIA TRES NOVE DOIS NOVE QUATRO DOIS CINCO PRO CASAL E O MARIDO AS VEZES COM O CELULAR NA MAO OU NO BOLSO DIZ ANOTA AI PRA ESPOSA E ELA SALVA MEU NUMERO NO CELULAR DELA PAPO VAI PAPO VEM OI BOM DIA .....ACABO SAINDO COM ELES OU COM O CONSENTIMENTO DO MARIDO OU SUPOSTAMENTE SEM ELE SABER DIGO SUPOSTAMENTE PQ UM MARIDO CIUMENTO JAMAIS PERMITIRIA ELAS SALVAREM MEU NUMERO NO CEL DELAS PARABENS AO BLOG INSPIRANDO E ATRAINDO MUITOS MARIDOS E AMIGOS DE CASAIS

    ResponderExcluir
  6. a minha esposa da para o meu primo sem camisinha e para um coroa que banca ela todo mês uma vez esse coroa que paga todo mês 500 pra fuder ela duas vezes ou três em um mês fez uma supresa pra ela levou o amigo negão da base para fuder ela ele acabou com ela sem camisinha e ainda gozou dentro..http://casalsexoam.blogspot.com/2018/?m=1

    ResponderExcluir
  7. assim q tem q ser, adoro pegar os melhores angulos!

    ResponderExcluir
  8. A Lu volta pra casa esporrada pelo Alison. Ele não goza dentro, mas em cima. Eu prefiro fica aquele gostinho de porra seca quando vou chupar ela de madrugada quando retorna das fotos. Tesão demais.

    ResponderExcluir
  9. Todo Corno que se presa quer sentir essa emoção e adrenalina

    ResponderExcluir