Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 14 de junho de 2023

Vida Moderna Parte 4

 

Parte 4

 

                Apesar de ter conhecido Estela pessoalmente em sua viagem ao Paraná ele ainda não conhecia os pais da menina. A conversa sobre eles sempre foi constante e surgia em diversos assuntos, mas ele não sabia muita coisa além do que ela contava.

                Uma vez ela disse que colocou silicone com apenas 16 anos, o pai pagou para ficarem igual os da mãe. Gustavo fez uma cara estranhado a atitude do pai, mas Estela achou que ele não estava acreditando, pegou seu celular e mostrou uma foto dela ao lado da mãe, as duas com os peitões de fora e, de fato, ficaram parecidos.

                Estela ia falar que foi o mesmo cirurgião quando percebeu a cara de tarado que o namorado fazia olhando fixamente a foto das duas, nem pensou duas vezes, largou um soco de leve nas bolas do rapaz.

- Nem sonhe e ficar de pau duro seu sem vergonha!

                Gustavo ficou super sem graça tentando disfarçar a dor na barriga que esse golpe causa e o tesão que sentia na hora. Demorou pra achar palavras e acabou desistindo de falar vendo como ela ria da sua cara.

- Brincadeiras a parte, não quero você de olho na minha mãe, ok? A gente vai ficar na casa deles o final de semana todo e a minha mão é super desinibida, mas ela não compete namorado comigo, se você vier de graça eu vou saber!

- Fala sério Estela, não sou maluco!

- Eu sei que você se comporta, mas queria ter certeza.

                No avião para Cascavel, Gustavo, ainda perturbado pensando sobre suas conversas com a Estela perguntou “como assim sua mãe é desinibida?”. Ela nem riu, nem ficou séria, parecia um tema que tratava com bastante naturalidade, disse que a mãe costuma ficar de biquine o dia todo em casa nos dias quentes, que usa roupas tão curtas como as dela, mas que ele vai se acostumar rápido tendo em vista que o comportamento das duas é muito parecido.

                Gustavo sabia que o pai da Estela era bem mais velho que a mãe, que ele tinha mais de 60 anos enquanto ela aparentava ter uns 50 nas fotos.

                Os pais dela buscaram o casal no aeroporto, o carro do coroa era uma nave! Chegou de USV importada, banco de couro, deveria valer fácil mais de 200 mil reais. Descendo do carro Estela foi direto pulando em cima do papai, isso explica a tatuagem “Daddy” que ela tem no tornozelo, realmente é a menininha dele. Depois falou com a mãe e me apresentou ambos.

                De fato seria um final de semana difícil, a mãe dela é uma coroa malhada, siliconada, com botox, pele e cabelo super bem cuidado e uma cara de piranha incrível! Os pais dela são o típico casal composto por um coroa rico e uma esposa troféu. Ela tava de salto e o pezinho muito parecido com o da filha se destacava, um shortinho jeans cobrindo só a bunda e um top desses que levantam ainda mais o peitão de silicone. Diferente da filha que é ruiva ela puxa mais para o loiro, quem sabe Estela tenha herdado isso do pai, fica difícil saber porque ele é careca.

                Chegando na casa, que mais parecia uma mansão, o pai levou o Gustavo para conhecer a propriedade enquanto mãe e filha subiram com as malas. Como a casa é grande ficaram um bom tempo conversando e a sensação foi de que o sogro gostou bastante dele. Quando voltaram para a sala de estar, que tem vista para a piscina e churrasqueira, Gustavo percebeu que as duas estavam pegando sol, mas algo parecia errado, ainda estavam longe mas ele não conseguia ver o biquine das duas, conforme foram chegando perto o pai pediu para ele ficar no bar e esperar.

                Gustavo esticava o pescoço disfarçadamente tentando um melhor ângulo de visão, mas tinha pilastra, sofá e algumas coisas na frente, conseguiu ver que Estela estava com um biquine rosa na parte de baixo, mas não tinha uma boa visão da sogra. O sogro pegou um celular do bolso, falou algum tipo de bobagem para as duas que riram bastante, depois fez um gesto para elas se levantarem. Quando Estela e a mãe ficaram em pé, de costas para o Gustavo, ele pode perceber que as duas estavam de fio dental, mas de topless.

                O pai tirou umas fotos, guardou o celular, apontou para a sala, Estela virou com o peitão de fora e deu um tchauzinho, já a sobra cobriu os peitos com um braço e deu tchau com o outro. O sogro voltou para o bar falando pra ele ficar ali um tempo enquanto elas pegam sol de topless, Gustavo só concordou com a cabeça nem sabia o que dizer.

                Após alguns minutos o telefone do coroa tocou, disse que ia atender e se afastou um pouco do rapaz, mas não adiantou muito, conversando dentro da sala deu pra ouvir bastante coisa e o assunto era bem interessante. Apesar de não ter entendido tudo ficou bastante claro que o pai escava marcando com um amigo hoje a noite, marcando uma espécie de encontro, escutou o sogro falando coisas como “ela tá botando a marquinha em dia” e também “você vai adorar a lingerie nova que eu comprei”.

                Gustavo nunca frequentou swing, mas ficou bastante óbvio o que estava rolando ali. O sogro voltou e ele agiu como se tivesse ouvido nada, mas estava doido pra ficar sozinho com a Estela pra contar a novidade. Mais tarde, depois da piscina, os dois estavam sozinhos no quarto, Estela ia tomar banho, mas Gustavo não aguentou a ansiedade e contou tudo pra menina.

- Tu tá ligada que seus pais são swingueiros né?

- Porque tá falando isso?

- Eu ouvi seu pai conversando com um cara sobre sua mãe. Parece que eles vão se encontrar hoje.

- Ah sim, bem lembrado! Meu pai pediu pra avisar que a noite tem visita que é pra gente ficar no quarto.

- Você não parece surpresa?

- Até uns meses atrás eu morava aqui, lembra?

- E eles nunca disfarçaram nada? Tem o jogo aberto com você?

- Sim, mas eles não chegam a fazer swing, minha mãe tem ciúmes, eles as vezes marcam com uns comedores, minha mãe já teve tipo uns namoradinhos, sabe?

- Namoradinhos? Como assim? Não, não sei!

- Meu pai sempre foi muito liberal com a gente, ele é como você, não tem muito ciúme, minha mãe sempre pode usar roupa curta, ele deixava ela sair com as amigas. Você não reparou que na sala tem um quadro da minha mãe pelada?

- Até reparei que era uma mulher pelada, mas não me liguei que era sua mãe.

- É ela sim, meu pai sempre teve orgulho da beleza dela, adora as roupas curtas que ela usa, topless, acho que todos os amigos dele, funcionários aqui de casa, até meus amigos de escola, já viram ela peladinha.

- Por isso que você é assim, sempre teve apoio da sua mãe e seu pai.

- Sim, sempre, minha mãe anda assim e nunca me proibiu e meu pai sempre me apoiou, meu primeiro fio dental foi ele que comprou, meu silicone já falei que foi ele, eles sabem do meu OF e me apoiam bastante.

                Os dois foram dormir, mas Gustavo demorou um pouco mais do que o normal, os barulhos de sexo, embora abafados pelas paredes da casa, eram totalmente perceptível, o comedor ficou martelando a sogra até uma da manhã. Gustavo teve a sensação de ouvir “corno manso” e “Tião”, mas são palavras muito fáceis de confundir já que era pouco discernível os sons que atravessavam as paredes grossas de alvenaria.


CONTINUA....

Parte 05

2 comentários:

  1. Namorei uma moça que trabalha em uma empresa aqui na minha cidade ela marcou de sair eu ela e um negão do trabalho dela foi maravilhoso anal, dp e dpv na hora que ela acabou de mamar o cara dei um beijo gostoso nela o cara comendo a buceta ela olhou para nós e disse negão come meu cu em quanto ele chupa minha buceta não pude dizer não foi a posição que mais gostamos o cara gozou na boca e eu beijei ela rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Nascendo mais um corninho aqui.. Que lindo! Demais!!

    ResponderExcluir