Parte 6
Mais tarde no quarto Gustavo nem acreditava que tinha chegado no dia anterior, nem se passaram dois dias e muita coisa aconteceu. Descobriu que a sua sogra é hotwife e o sogro corno manso, que o consolo da sua namorada homenageia o caseiro e ainda tá excitado pensando na putaria que rolou entre elas e o negão na piscina.
Enquanto Estela toma banho ele analisa a roupa que a piranha separou para o jantar de sábado. Tudo bem que está quente, mas a famosa saia azul é curta demais pra andar na rua, ela ainda vai botar salto e uma parte de cima super decotada, sem sutiã! Curioso, ele procurou a calcinha mas não achou. Cansada de esperar o namorado Estela já se masturbava no banho quando ele entrou. No calor do tesão meteram rapidinho no chuveiro falando as primeiras coisas que vieram à cabeça.
- Você e sua mãe não paravam de se esfregar naquele preto.
- Pensa que eu não vi você pegando na pica olhando pra gente seu pervertido!
- Meu pau ficou muito duro depois dos nossos amassos.
- Nossos amassos? Percebi sua rôla dura quando te abracei na piscina! Safado! Mãe e filha peladinha, só de fio na sua frente, o negão passando a mão na gente, você gosta né, cachorro!
- Ele passou a mão na sua bunda e peitos!
- Passou a mão na sua namorada toda, me sarrou muito na hora das fotos, deu pra sentir o cacetão dele duro encaixando no meu bumbum.
- Não fala assim que vou gozar!
- AQUELE PRETO SAFADO ESFREGOU O CACETÃO NO MEU RABO!
Os dois gozaram juntos intensamente, Estela chegou a tremer e fraquejar as pernas. Depois disso não falaram mais sobre o assunto, correram pra se arrumar porque o sogro reservou um horário no restaurante favorito deles. Estela sempre se vestiu bem ousada e isso é uma das coisas que o Gustavo mais gosta nela, mas dessa vez ela caprichou, tava parecendo uma atriz pornô! Ela percebeu os olhares do namorado e disse sorrindo "Se tá me achando ousada espera ver a minha mãe".
De fato a sogra tinha caprichado, meteu um shortinho super curto com cintura baixa mostrando a marquinha de biquíni, um top que fazia os peitos saltarem pra fora e sandália transparente de stripper. O coroa estava bem discreto, assim como Gustavo, pareciam dois caras normais pagando pra jantar com garotas de programa. O sogro claramente aprovava o estilo das duas.
No restaurante ficou claro o porquê das duas terem escolhido decotes, a visão de cima devia ser maravilhosa já que todos os garçons brigavam pra atender a mesa deles e ficavam pacientemente em pé ao lado delas esperando escolher os pratos.
Dando sequencia na bebedeira da piscina as duas agora estavam no vinho branco. Os sogros pareciam particularmente interessados na vida do casal no Rio de Janeiro. Gustavo nunca tinha visto a namorada tão alterada, riso solto e língua mais solta ainda, conversando com a mãe Estela deixou escapar várias curiosidades sobre sua rotina que ele nem fazia ideia.
Eles adoram brincar recebendo ifood, toda vez que pedem ela veste um baby doll transparente, calcinha e sutiã, as vezes só de toalha. Gustavo fica na espreita escondido só olhando a reação dos caras. Quando ela está atentada abaixa com o rabão virado para o moço, deixa a toalha cair, é uma farra, mas na empolgação da conversa acabou contando que fez isso várias vezes, inclusive sem o namorado em casa. Contou umas histórias bem mais picantes recebendo pintor de parede, rapaz da internet e um eletricista. Disse que ficou de camisola sem calcinha sentada no sofá vendo o rapaz da internet instalar os cabos abrindo e fechando as pernas mostrando a buceta, disse também que tomou banho de porta aberta no dia que recebeu o eletricista, o cara toda hora ia no banheiro perguntar alguma coisa pra ela que respondia pacientemente e ainda contou que ficou editando suas fotos peladas no computador enquanto o pintor decorava o quarto separado para gravar live.
Gustavo ouvia essas histórias rindo por fora, mas aterrorizado por dentro, não fazia ideia, ela nunca contou essas coisas antes. O que mais ela aprontou sem contar pra ele? A história mais bizarra foi o dia da live com a amiga. Ela disse que o namorado da menina estava na casa dela e durante a live ele chamou vários amigos, contava rindo como foi difícil filmar com um bando de macho atrás das câmeras fazendo palhaçadas, ela disse que deviam ter uns 5 rapazes. A mãe, além de achar muito engraçado, estava super interessada na idade da garotada.
Os pais achavam tudo que ela falava ou fazia extremamente divertido. Já estava claro para o Gustavo que tem muito mais coisa sobre a vida da Estela que ainda não sabia. Durante a sobremesa ela revelou que convidou a mãe para participar do site, disse que os fãs vão pirar vendo mãe e filha juntas, por isso tiraram tantas fotos de topless na piscina. Gustavo concordou, nessa altura do campeonato sua vida já tinha virado um roteiro de filme pornô, ele pensou.
No caminho de volta elas resolveram parar em um lugar deserto para fazer mais um ensaio, enquanto o sogro tirava foto das duas sensualizando no meio da rua deserta falava para o Gustavo o quanto ele tinha sorte de ter uma esposa linda e uma filha ainda mais bonita. Gustavo concordava sempre olhando para os lados com medo de aparecer uma viatura e ser preso por atentado ao pudor. As duas ficaram completamente nuas vestindo apenas as sandálias, estavam visivelmente alteradas de álcool e voltaram a dar selinho uma na outra. Depois de umas meia hora se arriscando na rua as duas entraram no carro peladas e todos voltaram pra casa num clima excitante de aventura.
Chegando em casa Gustavo ainda teve tempo de ver o sogro e a sogra (peladinha) batendo na porta do caseiro, ele (só de cueca) atendendo, o volume da rola cavalar era perceptível de longe. Eles se abraçaram, se beijaram e depois entraram na casa.
- Caramba, eles nem se esforçam em esconder.
- Te digo que eles tentaram, mas eu sabia que não iam conseguir.
- Vendo ele barrigudo, feio e pobre é até difícil de acreditar que come a sua mãe, tão rica e granfina.
- Foi realmente inusitado, minha mãe nunca curtiu preto até o dia que resolveu pintar a casa, acabou conhecendo o Tião por recomendação de um vizinho. Ela fez o que sempre faz, andou seminua na frente dele, provocou ao máximo, mas era só isso, não tinha maiores intenções. Ela conta que nesse dia estava com muito tesão e o papai viajando, disse que a provocação foi potencializando o tesão, a coisa descontrolou de vez quando ela percebeu o volume do cacete na bermuda do Tião, que não costuma usar cueca. O pau dele é do tamanho do meu consolo, é enorme! Minha mãe podia não curtir preto, mas sempre amou um roludo. Depois dessa visão ela só conseguia pensar em sentir ele na mão. Resolveu brincar um pouco mais perto, sem interromper a pintura pegou no cacete por cima da bermuda, depois resolveu acariciar por dentro, Tião virou pra ela e quando minha mãe percebeu já estava de joelhos mamando o criolo. Nossa casa é grande como pode ver, ele ficou uma semana pintando tudo, até minha mãe hahahaha. Depois dessa experiência ela gamou em criolo, mas aqui em Cascavel não é fácil de encontrar, hoje em dia minha mãe só trepa com novinho roludo ou preto, o resto ela nem liga! Tião é uma espécie de faz tudo, a gente chama de caseiro na falta de um nome melhor, ela já mexeu até em motor de carro, não mora aqui, mas vive aqui em casal e já trouxe amigos pra comer a minha mãe.
- Como você sabe o tamanho do pau dele?
- Gustavo, na boa, você não é tão inocente assim?
- Ué, você me garantiu que não trepa com ele.
- Sim, e não menti, mas isso não significa que nunca aconteceu.
- Tá me dizendo que o Tião comeu mãe e filha?
- Isso te excita?
- Um pouco, sim.
- Quer ver?
- Como assim ver? Você tá falando pra gente ir lá?
- Não, deixa minha mãe curtir, to falando de fotos e vídeos. Quer ver?
- Você tem fotos com o Tião?
- Quer ou não quer ver?
- Quero sim.
- Tem certeza, depois não vai se arrepender?
- Juro!
Estela pegou o celular, abriu o app com suas fotos na nuvem, tinham várias pastas, a maioria sobre viagens, ensaios, infância, mas uma delas era apensa um "T".
- Que tesão!
- Já tá excitado nem te mostrei as fotos!
- Tô falando o nome da pasta! hahaha
Só de abrir a pasta e ver as miniaturas o coração do Gustavo quase saiu pela boca. Eram várias imagens com um contraste forte entre a pela pálida dela e a escura dele, mesmo pequeno dava pra ver que tinha foto mamando o criolo, metendo de quatro, gozada na cara e muito mais. Nas primeiras fotos ela está bastante jovem, o corpo era outro, bem magrinha, sem tatuagens ou silicone, parecia impossível um cacete tão grande caber em algo tão delicado.
Ela adorava tirar fotos mostrando o tamanho descomunal do Tião maior que o antebraço dela, descansando em cima do seu bumbum o cacete ia até o meio das costas! A favorita do Gustavo foi uma dela ajoelhada ao lado do preto abraçando o cacete com o rosto do mesmo jeito que ela faz com suas pelúcias, mostrando que o pau dele é maior que a cara dela, o sorriso bem inocente apensar da perversão.
- Tá pronto pra me ver trepando com ele?
- E boquete?
- Ah sim, adoro mamar ele, mas só consigo botar a cabeça toda na boca, o resto eu fico lambendo igual uma gatinha, sentindo as veias altas, é bom demais! Vou te mostrar o vídeo.
- Você consegue meter isso tudo pra dentro ou ele deixa metade pra fora, olhando agora em vídeo parece ainda maior.
- Vou te mostrar as fotos.
Estela está de 4 em cima da cama, Tião em pé, ao lado da cama, tentando enfiar a cabeçorra. São várias fotos em vários ângulos mostrando o pau entrando gradativamente até ficar só as bolas de fora, Estela deu um zoom para o Gustavo ver a pele do seu bumbum toda arrepiada. Vendo o interesse do rapaz ela deu play no vídeo que mostrava o Tião igual um gorila em cima dela metendo com vontade, ela quase não tinha força pra gemer, mas estava adorando.
- Peraí, quem tá tirando essas fotos e te filmando?
- Meu pai ué.
- Sério?!
- Sim, porque? Ele adora, sempre tira fotos da minha mãe.
- Mas você é filha dele.
- O que tem? Ele ficou super feliz no dia que descobriu que o Tião estava me comendo também. Você tá cheio de tesão vendo mãe e namorada puta da negada, ele não pode com esposa e filha?
- Acho que pode.
- Quer ver algo mais atual?
- Sim!
Dessa vez nesse vídeo Estela já está com silicone, rabuda, coxas grossas e cheia de tatuagens. Tião, retira um plug anal enorme do cuzão rosinha da menina e começa a enfiar o caralho sem camisinha. Gustavo fala nada mas parece não acreditar. Demora um pouco mas o criolo consegue socar tudo dentro. São mais de 10 minutos currando a ruivinha na cama dela toda decorada de princesa Disney. Com muito tesão, a buceta babando, ela começa a chamar o Tião de "Papai", pedindo pra ele meter até o fundo, currar a garotinha dele, nesse momento o papai de verdade da um close na tatuagem "daddy" da menina como se quisesse dar um recado.
- Esse "daddy" no seu tornozelo é pro seu pai ou para o Tião?
- Nunca falei que era o meu pai.
- Você chama o Tião de papai?
- Só quando to com muito tesão, minha mãe também fala.
- Como você sabe?
- O Tião adora comer as duas juntas.
- CARALHO! É sério isso?
- Nossa amor teu pau tá quase explodindo, tá querendo ver a sogra trepando com o criolo? Ele vivia enrabando nós duas, a gente ficava de 4 na cama enquanto ele metia um pouco em cada uma.
Gustavo nem conseguia falar nada, ficou ajeitando o pau na cueca olhando pra tela do celular. Estela mostrou uma sequencia de fotos que começava com as duas nuas abraçando o negão pelado. A mãe usava uma coleira de cadela e adorava fazer sinal de chifre com a mão. Tinha vídeo do Tião conduzindo a sogra do rapaz pela coleira, ela andando de 4 igual uma cadela no quarto. As duas de joelhos no chão com o cu pra cima beijando os pés ressecados, com unhas quebradas e escuras do caseiro.
Parecia filme pornô só que melhor. Elas de 4 na cama viradas para a câmera com a solinha rosa e macia aparecendo. Tião começa currando a mãe puxando pela coleira, o sogro fala por trás da câmera que ela é cadela da negada, a sogra responde com muita dificuldade "Seu corno brocha!". Estela com o rabo pra cima esperando sua vez até o pai soltar um "Mete na minha filha agora". O cacete preto foi direto no cuzinho da menina que parecia acostuma, entrou sem dificuldade. Ela gemia muito, chamou de papai e gozou tremendo as pernas de uma forma como nunca aconteceu com o Gustavo.
As últimas fotos aparecem o sogro, ele também está pelado mas com o pau preso em uma castidade. Ele abraça a esposa e a filha posando para a foto, beija o rosto das duas pingando de porra branca e grossa. Gustavo faz cara de nojinho.
- Tá fazendo essa cara mas nunca experimentou a porra dele.
- Nem quero!
- Sei, fala isso agora, quero ver depois.
- Depois do que?
- Meu pai também não gostava hoje adora limpar minha mãe todinha, pede pro Tião esporrar na boca dela só pra beijar ela toda gozada.
- Isso ai eu to fora!
- Veremos, corninho...
CONTINUA??? Diz ai...
Queremos o final!
ResponderExcluirMassa o conto. Dá caldo manda ver
ResponderExcluirPor favor!
ResponderExcluirSim, ta ficando cada vez melhor
ResponderExcluirContinua
ResponderExcluirTesão...quero mais
ResponderExcluirDemorando a continuação!!! Posta pra gente. Quem gosta de uma boa história bem escrita, agradece.
ResponderExcluirO corno merece isso ! Ser sumetido tanto ele quanto a esposa e filhas e o que eles querem !
ResponderExcluirDeu uma bela incrementada ao blog. Além de bem escrito, super empolgante. Pode vir pra ficar com certeza, independente do teor das próximas histórias.
ResponderExcluirSe vale um conselho, se a proposta for contos com tantas partes assim, acho que seria interessante aumentar o número de postagens do dia, com algum outro conteúdo, mesmo que curto pra aguentar a ansiedade pelo próximo capítulo.
Unanimidade desde o Pés, meus parabéns chefia!!!
Esperando o proximo capítulo
ResponderExcluirContinua e/ou faz outras, adorei e fiquei me imaginando no lugar do Gustavo.
ResponderExcluirUal!
ResponderExcluir