Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 7 de junho de 2023

Vídeo: Esposa vadia em treinamento

 


Esse corno tem coragem! Pensa o nível de humilhação você sair de casa com a sua esposa vestida igual puta, usando uma blusa com o símbolo dama de espadas enorme, escrito "esposa vadia em treinamento" e ainda sem sutiã. O porteiro do prédio viu, os vizinhos do casal, os vizinhos do preto, o uber e todo mundo que bateu o olho na esposinha do cara soube, na hora, que o boi é casado com uma vagabunda puta da negada.


O treinamento foi ótimo, meteu com o preso sem camisinha e ainda tomou esporrada no útero

9 comentários:

  1. Que socada gostosa desse macho na boceta da esposa puta.
    No fim,a esporrada no útero.
    O sonho da minha esposa que é loira,linda e da bunda grande,é engravidar de um negão.Estamos decididos nesse sentido,vamos agora em busca do macho que terá a incumbência de inseminar e engravidar minha esposa.Ela quer um negro bonito,forte e bem dotado.

    ResponderExcluir
  2. Largou dentro mas acho que comeu pouco

    ResponderExcluir
  3. Meu amorzinho quando quer mostrar que eu sou corno e ela é minha dona me humilha na frente das pessoas, uma vez na casa dos pais dela, ela disse algo eu Rebati ela gritou um valha boca tão alto que erro fiquei quietinho não disse mais nada. fora outras ocasiões que eu dizias algo ela me desmentia atropelada minha fala. Discussões que ela poesia a fala é falava falava quando era minhas vez de falar ela dizia "fodasse vai se fuder não te perguntei nada" é saia andando, como não quero que se repita não falou mad nada a obedeço sempre tenho medo dela brigar comigo ou com raiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc merece mais .toda humilhacao pra corno e pouco.se eu conhecesse sua mulhar vc seria nosso escravo e capacho obediente de gaiolinha e feminizado .quero casal para formar um trisal

      Excluir
  4. Aí é otário isso sim. Fantasia ok. Falta de educação é outra coisa

    ResponderExcluir
  5. Sensacional ter a esposa amada grávida de um comedor ....cornitude máxima .....temos uma filha assim....é ótimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós estamos nos programando pra isso,minha esposa sempre desejou,eu me acostumei a ideia.Estamos buscando agora o macho que vai engravidar minha loura gostosa.Tem que ser negro,forte e bem dotado pois a ideia é que ele seja comedor fixo.

      Excluir
    2. Parabéns aos casais liberais!E que comentários deliciosos de todos vocês!Se algum corno com esposa quiser fazer uma amizade me chama no meu e-mail lalvesmacedo@icloud.com

      Excluir