Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Saindo com os amigos

 Corno manso falando que vai sair com um casal de amigos, as pessoas normais achando que vão dançar em uma boite, mas na verdade vão ficar os dois de roupa vendo a criolada currando suas esposas. Um assistindo o outro ser corno, um assistindo a esposa do outro peladinha sem poder comer porque ela é dos machos e não dos frouxos.


"Vou sair com um casal de amigos meus" (e mais dois negões)

 A foto do evento hahaha




4 comentários:

  1. Nunca saímos com casal, mas já levei minha branquinha numa boate e fiquei até ver ela sair com o mulato escuro que ela tinha marcado de encontrar, dirigi atrás do carro do preto até eles entrarem no motel, aí fui pra casa e fiquei esperando minha esposinha amada chegar toda leitada pra chupar a vagabunda linda que eu tanto amo.

    ResponderExcluir
  2. Lembro há muitos anos quando tinha no RJ próximo à bolsa de valores uma boite que as segundas tinha clube das mulheres até meia noite era voltado as mulheres, depois entrava a macharada atacando meu amorzinho é umas amigas frequentavam kkkk imagino o que não rolava

    ResponderExcluir
  3. Sou corno manso e quero iniciar minha esposa, ambos somos novos ela 21 eu 30 região de limeira sp

    Homens de preferência dotados e negros são bem vindos lata uma amizade e dica de como posso convencer ela. 19 98130-1615

    ResponderExcluir
  4. Corno da Fernanda
    Que foto linda!
    Imagino a minha Fe, que é loirinha como a mulher da esquerda, e que TB tem um tesão por.machos negros, do lado de uma amiga TB liberada com o macho dela,!
    Ficaria em casa esperando ela chegar da farra,como um bom marido manso!

    ResponderExcluir