Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 20 de agosto de 2024

O tempo passa rápido...

 Como o tempo passa rápido, ontem esse menino tava brincando com seu filho pela casa, jogando videogame, olhando com curiosidade sua esposa de camisola. Agora virou adolescente, a pica cresceu, a voz engrossou e o tesão foi no teto. Sua esposinha virando puta dos amigos do filho, tirando a virgindade dos moleques insaciáveis, enquanto você fica de pau preso assistindo tudo igual um otário.

 

Os moleques cresceram tudo doido na sua esposa, tá mais do que certo virar putinha da garotada



5 comentários:

  1. Foto espetacular. Aonde acho esse casal? Nome? rsrs

    ResponderExcluir
  2. sou novinho igual a ele, mais novo até. Gosto muito de esposas, viciei desde os 16 quando a vizinha, esposa de um militar e mãe de uma colega minha, começou a me chamar pra casa dela quando o marido ia trabalhar e a filha estava na casa do pai (era filha de outro pai), ela sempre me mostrava os vídeos e fotos que publicava no log e as calcinhas novas que o marido tinha comprado, só usava lingerie de puta, muitas vezes, de vestido, fez questão de tirar a calcinha enquanto conversava comigo, até o dia que ela me chamou pra bebermos no apto e me deu umas roupas soltas pra vestir, não consegui segurar o pau dentro da bermuda e transamos na cama que ela dormia com o marido. Passamos a transar todos os dias de 15 em 15 dias, sempre sem camisinha e jogando meu leite de novinho todo dentro dela. O fim da história foi que ela apareceu grávida e dentro de algumas semanas se mudou, nos falamos ainda, mas nada sexual. Ela jura que o neném não é meu, mas até que parece um pouquinho.

    ResponderExcluir
  3. ou me chamem no telegram: mtsnscmnt

    ResponderExcluir