Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

Vídeo: O prazer que ela sente em te colocar no devido lugar

 


    A crueldade da esposa que mama o macho até tirar leite encarando o corno, lambe sentindo cada veia da pica, juntando a porra escorrida pra depois beijar o marido com gosto de ejaculação, saco e caralho bem na frente do macho desmoralizando o corno totalmente.


    Te deu muita vontade de beijar essa menina, você beija a boqueteira da sua esposa com gosto?




19 comentários:

  1. Adoro beijar a putinha da minha esposa assim toda lambuzada, e logo depois vem o tesão de saber que ela vai ser fodida do jeitinho que o comedor quiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada mais gostoso que ver o casal dando um beijo desses!

      Excluir
  2. Marido do Fernanda A minha Fernanda é uma boqueteira de primeira. Todo fixo, crush, amante eventual que ela teve, destaca isso nela. Ela mama as bolas , beija a cabeça, faz loucuras com a língua,etc .
    E respondendo a pergunta, SIM! Amo beijar a minha esposa, loirinha boqueteira, mesmo qdo ela acabou de chupar o pau do namorado dela. Ou qdo chega em casa , depois do encontro ,com o hálito com cheiro de pinto, pois veio fazendo boquete,no namorado a caminho de casa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha esposa sempre faz isso. Quando o comedor vai deixá-la em casa, no caminho ela adora fazer um boquete pra ele gozar na boca e ela chega em casa com o leite ainda fresco na língua.

      Excluir
  3. Corno manso de verdade beija a esposa babada de porra dos amantes numa boa. Da muito TESÃO.

    ResponderExcluir
  4. Muito linda, parece a Bella Campos! MC Cabelinho perdeu isso e ela está fazendo isso em outro kkk

    ResponderExcluir
  5. Deu muita vontade de beijar essa menina sim. Eu beijaria com gosto

    ResponderExcluir
  6. Não só beijaria mas mamária juntinho com ela, sugava esse pau todo com minha dama, só parava com o gostinho salgado do jato no fundo da garganta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É simplesmente maravilhoso ter o casal chupando juntos, deslizando a língua, se beijando e meu pau ali no meio. Não tem como resistir, nessas hrs a gozada é forte, intensa e sempre sai bastante leite pros dois!

      Excluir
  7. eu beijo a boqueteira da sua esposa com gosto, com gosto de porra

    ResponderExcluir
  8. É o melhor beijo que o marido recebe da esposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu, como single, adoro ver, imagina o casal num beijo bem molhado desses! Puro tesão

      Excluir
  9. Melhor coisa que tem é a sensação do casal chupando juntos. As duas bocas dividindo o pau, as línguas deslizando pela cabeça enquanto se beijam. Um tesão sem fim!

    ResponderExcluir
  10. cornodababy@gmail.com24 de janeiro de 2024 às 09:23

    Ser corno é uma delícia 😍🐂😋🤤

    ResponderExcluir
  11. Aqui é a especialidade da casa... comedor geme muito nas nossas linguas no pau dele..as vezes se beijam enquanto eu mano seu pau grosso e cabeçudo...adoro enfiar a lingua na uretra do macho de minha eposa..Esse come minha eposa toda semana... em nossa cama ou no motel.. amo ver minha Hot multi-orgasmatica se deliciando no pau dele...O safado come ela como quer!! Até o cú ela dá pra ele sem reclamar e goza muito com o pau atolado no cú..e eu lambemdo sua buceta e saco do macho!! é muito tesão lamber os dois chupo tudo... maravilhoso!! e ainda tem dias que minha rainha manda ele me enrrabar, adoro gozar e com pau dele grosso no meu cú e ainda minha Hot goza vendo ele me comer até o saco no meu rabo de corno manso! Amo esse estilo de vida todos gozamos satisfeitos sem medos e frustações. Beijos do Coroa Corno Manso de São Paulo-SP

    ResponderExcluir