Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

O típico casal moderno

 

A liberdade de quem pode ficar peladinha na varanda sempre que tiver vontade


    Gata, gostosa e safada combina perfeitamente com um corno manso e submisso por isso esse casal é o ideial. Ela é linda, exibida e um tesão, totalmente livre para viver e explorar porque o chifrudinho está devidamente domesticado e obediente.


Contato do casal: Twitter


"amor, qual a programação de hoje?"




Até o pé dessa mulher é bonito e olha o pingente na tornozeleira



Corninho tá quase sempre preso, as vezes com castidade negativa!



Ao mesmo tempo que ela trepa com quem quiser. Justo!



Depois que o preto terminou de usar quem vai limpar essa lambança?



Hotwife boazinha, mesmo o corno preso ela deixa ele gozar



7 comentários:

  1. Esposa perfeita, ainda deixa gozar

    ResponderExcluir
  2. Eu aí corninho viadinho sissy

    ResponderExcluir
  3. mesmo preso, a gente quer gozar de vez em quando, do jeito que der, kkk

    ResponderExcluir
  4. Marido da Fernanda Grande exemplo de esposa Hotwife! Sempre sexy, divertida e mesmo saindo com seus machos, não esquece do marido, mesmo qdo esse tá de castidade! A Fernanda TB faz assim: qdo sai sozinha, eu coloco a minha gaiola de castidade e ela leva a chave. Só me solta, qdo volta e eu gozo batendo punheta nos pés dela! As vezes ela fã inversão comigo, mas ainda estamos no início. Ela diz que eu tenho que aprender a gozar,sem colocar a mão no pinto e pela bunda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, já teve oportunidade de gozar com ela fazendo inversão em vc ao msm tempo que o single tá comendo ela? Eu já brinquei assim com um casal, foi uma delicia. Cada estocada que eu dava na esposinha, ela ia pra frente com tudo e enterrava o cintaralho no marido. Um tesão! Ele gozou de ficar com as pernas moles! A gente chamava de trenzinho da alegria! 🤣😏😈

      Excluir
  5. É uma delicia flagrar uma esposinha exibida assim na varanda ou na janela, meio distraída meio querendo ser vista. Puro tesão! Ainda mais uma delícia como ela! Essa marquinha de bikini ficou sensacional.

    ResponderExcluir
  6. Paulaodominador6198217969421 de janeiro de 2024 às 20:04

    Corno manso so pode gozar na ordenha com massageador anal duas vezes por mes. Isso se obedecer todas as ordens do macho.afinal todo chifrudo nunca mais sera macho e deve ser feminizado e virar empregadinha dentro de casa. Busco casal para trisal

    ResponderExcluir