Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

Vídeo Nacional: Dividindo a mamãe pra multiplicar o que?

 

A cara de orgulho da mãe

    Quando eu escrevi o conto da mamãe puta com filho corno manso teve comentários dizendo que viajo muito, será mesmo?


- Já peguei amigos dele bem gatinhos. Ele que fez o lado, ele disse "ó minha mãe tá afim de você" E ai o Arthur tem a mente muito aberta.

- Quem divide multiplica.





8 comentários:

  1. Estou adorando seus últimos posts sobre o tema familiar. Meu maior sonho sempre foi ver minha mãe sendo dominada pelos meus amigos do colégio e do futebol. Adorava quando ela vinha na sala sem sutiã com os bicos do peito aparecendo na frente dos meus amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho interesse em conversar sobre isso. Vc tem telegram? Me passa teu @

      Excluir
  2. Falta agora um filminho dele arrombando a mamãe!

    ResponderExcluir
  3. Acho que essa mamãezinha já presenteou o filho com umas bucetadas... A última frase dele... Quem divide multiplica, deixou isso no ar... Tipo, se ele disse que dividia com os amigos... Então acho que sozinhos em casa a mãezona deve ser dele tbm. Acho que ele come, não é só os amigos dele não

    ResponderExcluir
  4. Acho que de dia ele traz os amiguinhos pra mamãe iniciar eles no sexo forte e a noite ele recebe sexo da mamãe de presente por ter trazido os amiguinhos pra mamãe. Essa daí tem cara de que gosta de iniciar novinhos com a buceta e cuzinho dela, deve ter iniciado o filho tbm

    ResponderExcluir
  5. Ele gravou ela fazendo a tatuagem no cuzinho... Vocês acham mesmo que essa mamãe safada, gostosona fazendo tatuagem no cuzinho na frente do filho ele não vai desejar comer ela não é... Daqui há uns anos quando tudo tiver mais liberal eles dois vão dar é entrevista dizendo como foi que ambos transaram a primeira vez... Como o filhinho dela comeu o cuzinho dela. pode guardar o que tô dizendo... Esse aí come a mãe desde que o pau engrossou

    ResponderExcluir
  6. Sai com a mãe de um amigo meu algumas vezes ele não falava nada , mas sempre dizia que a mãe dele tinha me mandando um abraco eu pensava olha que safada ! ( Zap13996749665 tlg fogo13)

    ResponderExcluir
  7. Se um dia eu tiver condições de fazer um TD com essa puta, eu pago a mais só para ela ligar para esse moleque em quanto eu fodo ela, aliás nem precisa ser durante a foda, pode ser depois também, só para eu desenrolar com ele e ele sabendo que eu acabei de arrebentar a mãe dele.

    ResponderExcluir