Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 19 de dezembro de 2023

Vídeo Nacional: Ser corno é um soco no estômago

 


Assim, qualquer pessoa mais realista tem noção que não é a melhor foda da sua esposa (mesmo que ela diga) nem é o maior pau que ela já pegou, ou o melhor beijo, tudo ao mesmo tempo. Ao longo da vida colecionamos experiências e ficamos com a pessoa que reúne qualidades suficientes, mas o corno tem que lidar com certas coisas bem fortes, ele presencia a esposa gemendo muito mais forte com outro cara, se soltando, dando conta de caralhos enormes... nem é que ele sabe, ou tem noção, o corno vê! Sente na pele! Deve ser uma porrada e tanto, um soco de realidade.


Vamos ser sinceros, olha a tora que a loira tá sentando até as bolas com facilidade, depois repara no graveto fino do corno manso, é nem metade da largura! Tu acha mesmo que ela geme muito e goza com o manso, você acha que ela sente alguma coisa trepando com o marido corno?! Fala sério né hahaha



32 comentários:

  1. Depois que a esposinha da gente é rasgada por um pirocudo, não tem mais volta...vira putinha de qualquer fodedor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia que rabão gostoso, bom pra mete com vontade… E que vontade deu de meter até as bolas…

      Adoro mulher comprometida, seja aquela que é dama na sociedade e faz de tudo na cama ou seja aquela que morre de vontade mas ainda não deu asas ao seu desejo.

      Alias se possuí esse desejo escondido, saiba que ajudar apenas pelo prazer…

      E de uns tempos pra cah muitas esposas, noivas, namoradas ou casais mesmo… tem tido essa vontade de sentir um dotado ter outra pika pra fazer uma brincadeira mais gostosa, ou as vezes o parceiro quer ver ela com outro… por isso…se for casal, noiva, namorada ou tem curiosidade de ver ela com outro me chame… Assim como muito tem tesão em ver.. eu tenho tesão enorme em satisfazer uma mulher com desejos a flor da pele.…
      E se quiser só exibir até ela ficar mais a vontade me chame… amigo.dotado.safado.35 (gmail) com tempo o prazer e o tesão vai falar mais alto… já ajudei vários aqui..

      Excluir
    2. Delícia que rabão gostoso, bom pra mete com vontade… E que vontade deu de meter até as bolas…

      Adoro mulher comprometida, seja aquela que é dama na sociedade e faz de tudo na cama ou seja aquela que morre de vontade mas ainda não deu asas ao seu desejo.

      Alias se possuí esse desejo escondido, saiba que ajudar apenas pelo prazer…

      E de uns tempos pra cah muitas esposas, noivas, namoradas ou casais mesmo… tem tido essa vontade de sentir um dotado ter outra pika pra fazer uma brincadeira mais gostosa, ou as vezes o parceiro quer ver ela com outro… por isso…se for casal, noiva, namorada ou tem curiosidade de ver ela com outro me chame… Assim como muito tem tesão em ver.. eu tenho tesão enorme em satisfazer uma mulher com desejos a flor da pele.…
      E se quiser só exibir até ela ficar mais a vontade me chame… amigo.dotado.safado.35 (gmail) com tempo o prazer e o tesão vai falar mais alto… já ajudei vários aqui..

      Excluir
  2. Um dos melhores vídeos que á vi de corno. Espetacular!

    ResponderExcluir
  3. Queria muito ver mais vídeos desse casal incrível...

    ResponderExcluir
  4. O pau do marido é fino e do comedor bem grosso. Ia ser lindo ver ele gozando dentro dela...

    ResponderExcluir
  5. A esposa do meu amigo senta assim em mim !!

    Deixa eu comer a sua esposa

    1@1 9@9@2@2@6@6@4@0@5

    ResponderExcluir
  6. Minha esposa adora um pau branco, grande e grosso…

    ResponderExcluir
  7. Isso é a realidade de um bom corno manso! Aceitar o fato que sua esposa sente muito mais prazer com os amantes. A minha deixa isso claro quando fecha os olhos de prazer com a tora do negrão dela dentro da bucetinha.

    ResponderExcluir
  8. A minha esposa adora sentir outras rolas, ainda que a minha é grande e grossa. Mais só o tesao de sentir outra rola comigo junto ali ela goza muitooo

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que mulher deliciosa. Alguém tem o link ou sabe o nome do casal?

    ResponderExcluir
  10. Rapaz que casal é esse?

    ResponderExcluir
  11. Puta que pariu, olha o tamanho da FERRAMENTA desse cara! Caralho!!

    É exatamente disso que minha namorada precisa rsrs

    ResponderExcluir
  12. Porra, que delícia de vídeo! Ela tava nem aí pro corno. Alguém sabe que casal é esse?

    ResponderExcluir
  13. É uma delícia assistir e participar de um momento como esse, eu já tive essa oportunidade por algumas vezes e poder interagir com o cassete do macho sai de dentro de sua esposa, vc está lá para ajudar e colocar novamente ele no lugar, até que ele goze, e em seguida vc faz a limpeza nós dois enquanto eles se beijam ainda ofegantes pelo momento.

    ResponderExcluir
  14. Sou casado há 2 anos, conheci minha esposa por um amigo que antes eles dois ficavam. Hoje eu sei tudo que rolou entre eles (fica, foda e outras putarias) e sinto maior tesão nisso, em algumas oportunidades já estivemos juntos nós três e eu não cansava de imaginar tudo que minha esposa me contou que aprontava quando era solteira. Ainda não contei pra ela esse desejo de ser corno (aqui na nossa cidade é bem difícil achar alguém de confiança e também não sei qual seria a reação dela) mas só de imaginar ela gemendo, quicando na rola de outro macho… Me dar um tesão do caralho…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure alguém que não seja da sua cidade. Você é de qual estado?

      Excluir
    2. Qual sua cidade ?

      Excluir
  15. Delícia de sentada... Delícia de momento!

    ResponderExcluir
  16. Marido que tem pau pequeno tem que deixar a esposa se divertir, é óbvio.

    ResponderExcluir
  17. Kkkkk ainda bem que tenho um pau grosso e cabeçudo.

    ResponderExcluir
  18. Senta com maestria a vagabunda.

    ResponderExcluir
  19. Casei...mesmo sabendo que ela não esquecia do ex namorado...que só se aproveitava dela e a tratava como puta...3 meses de casados e ela já tava chegando em casa cheia de leite quente do mulato comedor

    ResponderExcluir
  20. No meu caso fodo bem tenho pau maior que muito comedor retatado no blog porém quando a mulher gosta de dar para outro não tem como segurar.

    Eu concordo que tem que ter estômago. Quando você vê ela levando bombada, namorando debaixo do chuveiro, levando gozada na cara faz você repensar a vida.

    Casal Marcelo & Fernanda

    ResponderExcluir
  21. Foda é aqui em casa. Eu fico cuidando das crianças enquanto ela sai com o amante. O cara é o dobro do tamanho dela. Ela chega em casa só de manhã e vai direto dormir

    ResponderExcluir
  22. Já se passaram 20 anos ...eu tinha apenas 18 anos recém completados e tinha ficado noiva no meu aniversário, trabalhava com minha tia que era dentista e fazia a parte da recepção para ela, um final de semana ela viajou para um congresso e eu fiquei sozinha no consultório e foi nesta data que conheci seu Vadão (Osvaldo) representante de vendas de produtos dentários e comecei a ser cantada pelo mulato carioca, casado e com 40 anos. Me envolveu e acabei indo almoçar com o preto sedutor. BB Foram duas vindas pra começar a mamar na vara preta e cheia de veias e mais duas vezes pra agasalhar aquele caralhão na xoxota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como bom corninho, gostei da sua história...acabou aí ou continuou metendo com o casado?

      Excluir
  23. Oi corninho... não acabou aí não, seu Vadão me comeu que nem puta até meu casamento e fiz com que o corno me levasse na lua de mel pra cidade que aquele mulato pirocudo e fodedor morava e no segundo dia da minha estada na cidade ele me levou pra conhecer um motel chique, onde a putinha mineira chorou que nem uma cadelinha quando perdeu o cabacinho do cusinho na caceta preta e esporrada.

    ResponderExcluir
  24. Também casei sabendo que meu futuro maridinho seria corninho...quando estava noiva me apaixonei por um negão casado que era advogado no.mesmo prédio que eu era estagiária, e não demorou muito pra ele perceber a loirinha novinha toda oferecida, aí não teve jeito, foi mamada no carro e em duas semanas a putinha tava no motel chorando agarrada no travesseiro enquanto agasalhada o linguição preto e veiudo no cusinho apertado que depois de ser torada três vezes já tava todo arrombadinho. Casei virgem na xota, e quando voltei da minha lua de mel, comecei a levar a caceta preta e esporrada na buceta. E o corninho nuca soube.

    ResponderExcluir
  25. Aqui acontece que a Esposa depois de muito Eu pedir para ser Corno Manso, e nada de rolar, um Dia ela me fala que o Ex Namorado, que Eu sabia que ela foi apaixonada, estava mandando mensagem no WhatsApp.
    Não pensei 2x e pedi que ela retornasse e passasse a conversar com ele e que ela poderia voltar a Dar para o Macho.
    O cara tem 1,95 e a minha Princesa 1,57, logo depois de 1 Mês de Bate Papo, passaram a sair e Ela voltou a Fuder com o Ex.
    Não deu outra, ela está Viciada na Pica do Macho, hoje Ela sente muito mais Tesao em Fuder na Rua, eu achei melhor passar a Fude-lá menos e ela fica à disposição do Macho, e Dar sempre que ele quer, vai toda Abimadinha e sempre volta para casa acabada, depois de 2,3 a 4 Fodas bem dadas como ela diz.

    Mas sou um Corno Manso Feliz.
    Gostaria de saber se com outros Cornos tbm acontece isso.
    Email: leondoctor1@hotmail.com

    ResponderExcluir