Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

Brasileiras Dama de Espadas #8

 



    Com muito orgulho e tesão apresento mais uma lista de casadas chifradeiras dama de espadas. De todas as modas que já vivenciei essa é a melhor! Vocês podem me ajudar enviando mais casadas liberadas e tatuadas nos comentários, já não consigo mais dar conta hahah


Twitter

Privacy


Chifrando e dando o recado




Twitter


Foi assim em Abricó querendo rôla




Twitter

Buupe


Não se iluda com a anja na primeira foto, repare bem na segunda que é vagabunda e liberada




Twitter

Links





Twitter

Privacy


Só pelo fiozinho já da pra saber que é mulher de corno, mas quando tira a gente confirma





Twitter


   A surpresinha que surpreende ninguém





11 comentários:

  1. Como enviar para o blog fotos de hotwifes, mande o e-mail para enviarmos!!!

    ResponderExcluir
  2. Opa posta minha esposa aí também amigo

    ResponderExcluir
  3. Essa série de Damas de Espada desse blog é incrível1 Parabéns pelo belíssimo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  4. Sigo todas essas putas chifrdeiras no twitter!! Uma mais gostosa q a outra!!

    ResponderExcluir
  5. Queria q minha moreninha ficasse assim

    ResponderExcluir
  6. Se tem tanto conteúdo, porque tantos dias sem publicar nada?

    ResponderExcluir
  7. Ja fiquei preso em uma jaula assim por uma semana, e isso ainda vendo ela se exibir para os Negao, so foi tirar depois que ela trepou com um negao na minha frente me humilhando, pior que meu pau ficava duro, mas mesmo assim cabia na mini jaula, tem que ser corno desses negao mesmo

    ResponderExcluir
  8. Posta mais conteúdo…
    Péssimo pra quem te acompanha ter que ficar esperando de 20 em 20 dias pra ver 2 ou 3 publicações novas

    ResponderExcluir
  9. Melhor tipo de postagem desse blog! Sensacional!

    ResponderExcluir
  10. O melhor pra mim foi a do cara preso no cinto. Pra mim é um sonho está em cinto de castidade fazendo as tarefas de casa, enquanto amada se diverte.

    ResponderExcluir